S/n:on
Hoje é o meu encontro com o Pak Yeong Jae, eu terminei mais rapidamente as coisa aqui na Agust D para sair mais cedo! Termino tudo e informo ao senhor Choi que estou de saída, pego as minhas coisa e saio do escritório e vou pra casa, para me aprontar para o meu encontro. Chego em casa, cuido do meu gato, subi e tomei um banho bem longo e saí, arrumo meu cabelo.E coloco minha roupa.
Faço uma maquiagem leve e pego minha bolsa e desço, escutei a buzina, saio e tranquei a porta e entrei no carro.
- olá! - eu falo me ajustando no banco.
- uau! Você está muito linda! - ele me olha de cima a baixo.
- ai deixa de ser bobo, você também está lindo! - sorrio - vamos pra onde hoje?!
Vamos a um restaurante francês que eu amo! - eu sorrio, gosto de comida Francesa.
- okay, eu estou animada, vamos?! - ele liga o carro e vamos ao restaurante, sentamos e o garçom veio e nos deu o menu, olhamos e pedimos um Tartare de aperitivo, de prato principal, pedimos um Cassoulet e saldas de acompanhamento e depois que comemos, degustando um vinho da safra de 93, pedimos a sobremesa, Petit Gateau e pedimos a conta. Falamos muito sobre a comida e a cultura francesa e rimos bastante dos estranhos costumes, depois que pagamos a conta saímos para o estacionamento.
- você gostou?! - eu olho pra ele e finjo uma cara de desgosto e ele arregala os olhos e eu começo a rir.
- eu amei, a comida estava magnífica e tudo estava perfeito.. - sou interrompida com ele me puxando para colar em seu corpo e chegando bem perto, e cada vez mais seus lábios se aproximando dos meus...
S/n:offYun Gi:on
Eu terminei as coisas no meu escritório, e já estava na hora de ir me arrumar para ir até os meninos. O senhor Choi me avisou que a s/n já tinha ido embora, parece que ela vai se encontrar com aquele cara hoje! Arrumo tudo e depois vou embora, chego em casa brinco com o Holly e subi para tomar meu banho, tomo um banho longo, enrolo uma toalha e vou para o closet e me troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...