Capítulo 31 - Ele Consegue Me Ouvir

4.1K 308 21
                                    

Yun Gi:on
Eu toquei a companhia várias vezes e ela demorou de atender, ai ela abriu a porta e eu perguntei se eu não poderia entrar. Escutei uma voz masculina dentro da casa e olhei o dono por cima do ombro da mesma, todo meu sorriso desapareceu na mesma hora! Eu olhei dele para ela que estava me encarando assustada, meus nervos começaram a ficar a flor da pele! Ela saiu da frente e fez sinal para que eu entrasse, eu exitei um pouco, mas depois eu adentrei a casa, sem tirar os olhos do homem no meio da sala em pé! Levantei uma sobrancelha e olhei para ela, esperando uma explicação!
- e aí cara! - eu olhei para o cara na minha frente e não respondi.
- ah esse é o meu chefe, CEO Min! - ela me apresenta para o cara, e ele me encarou, parecendo impressionado - e CEO, esse é o meu vizinho Lee Seo Ji, ele estava me ajudando em algumas coisas! - Eu olhei para ela, e ela olhou para ele.
- obrigada pela sua ajuda, eu não conseguiria carregar aquela cama e consertar o banheiro sem sua ajuda, eu vou pagar! - ela abaixou e pagou a carteira na bolsa.
- não precisa, eu só ajudei! - ele balançou as mãos para ela parar - e eu acho melhor eu ir - ele olhou pra mim - sinto que corro risco de vida aqui!
Ela fica sem entender, mas vou admitir, ele pega as coisas no ar, rapidamente! Ele se despede e se curva um pouco para mim e sai.
Yun Gi:off

S/n:on
Estava muito estranho o clima, e eu apresentei os dois, e o CEO como sempre, nem cumprimentou o Seo Ji direito! Ele não quis receber pelo serviço e depois falou que estava correndo risco de vida, não sei o porquê! Ele se despediu e saiu, eu o acompanhei até a porta, fechando a mesma atrás dele. Respirei fundo e me virei dando de cara com o CEO bem pertinho de mim me encarando.
- então você deixa qualquer um entrar na sua casa? - ele fala num tom frio - ah é, aquele dia você também entrou no carro do Jimin também! - ele tá falando sério?! Eu fiz uma careta e saí da frente dele, peguei o copo da mesa de centro e levei para a cozinha, coloquei na pia, ele me prendeu na mesma!
- você não vai responder?! - ele está escorado nas mãos, cada uma de um lado da minha cintura.
- porque não tem nada pra responder! - ele riu sarcástico.
- você não tem? - ele fecha o sorriso e levanta uma sobrancelha.
- eu entrei no carro do Jimin, porque VOCÊ, me deixou sozinha lá e ele me deu uma carona! - eu falo o você com ênfase - e hoje, ele me ajudou a carregar uma cama que tem o quádruplo do meu peso e montou ela para mim, só isso! - ele respirou fundo.
- podia ter me chamado! - ele fala e faz uma careta de brabo.
- é sério? Eu tenho esse serviço!? - falo com um pouco de ironia.
- é melhor do que você deixar qualquer um entrar aqui! - eu sorrio, assim parece que ele está com ciúmes!
- do que você está rindo? - eu ignoro a pergunta dele o observando, ele está lindo! eu me aproximei mais dele e o cheiro, aahh, eu amo esse cheiro! Ele mordeu o lábio e olhou pra janela atrás de mim - de quem é essa casa aqui do lado?! - eu estranho a pergunta dele e só respondo.
- é a casa do Lee Seo Ji! - ele sorri malicioso.
- ótimo! - ele só fala isso e me levanta e me coloca em cima da mesa, que estava atrás dele.
- o-o que você está fazendo.. - ele tira a minha blusa e olha para os meus seios coberto com o sutiã, eu corei e ele tirou o casaco dele e jogou de lado, eu abri a boca, ele não vai fazer isso né?! Ele sorri e tira a minha saia, me deixando só com a meia por cima da minha calcinha, ele me olhou e mordeu o lábio. Em um movimento rápido ele rasgou a minha meia.
- ei, eu gostava dessa meia! - ele rasgou a minha calcinha - e essa calcinha também... - ele abaixa a boca em minha intimidade e eu gemi, ele começou a brincar com meu clitóris e eu a gemer cada vez mais! Ele fez movimentos circulares na minha intimidade e depois adentrou a língua na mesma e eu arquiei em cima da minha mesa, não demora muito para o meu ápice! Ele me sentou na mesa e eu tirei a camisa dele, deixando ele só de calça, com o abdômen a mostra. Passei a mão pela barriga dele até chegar no cós da sua calça, desço a mão por cima da calça em seu volume e ele geme, rouco e sexy! Me causando arrepios, eu abri a calça dele e ele a tirou, ficando só de cueca. Olhei para o seu volume e mordi meu lábio, eu já sinto a falta dele dentro de mim, eu o quero! Eu enfiei o dedo dentro do cós e comecei acompanhar sua virilha até o membro dele saltar para fora, tenho agora total visão dele. Depois que ele se livrou da cueca, eu nunca fiz, mas posso imaginar o que eu deveria fazer agora!
Eu desci da mesa, empurrei o na parede e ele gemeu! Eu abaixei na sua frente, com certeza isso não vai caber na minha boca, então vamos tentar outra coisa, eu passo a mão por toda a extremidade do seu membro. Abaixei a boca até a base e passei minha língua, enquanto passava a mão, subi lambendo todo o membro dele e quando cheguei na ponta eu o abocanhei como um picolé, só que bem grande! Ele soltou um gemido alto e rouco e me deixou mais excitada e mais determinada. Eu comecei a fazer o movimento de vai e vem com a minha boca e a passei uma mão aonde minha boca não alcançava e a outra, eu tocava seus testículos, ele gemeu cada vez mais. Fui aumentando a velocidade até sentir ele derramar em minha boca, eu não sei o que fazer, mas eu acabo engolindo, não é tão ruim! Eu me levantei e ele me beijou, e eu dei passagem para a língua dele e ele soltou meu sutiã e começou a passar a mão por ele e brincar com os bicos, me fazendo soltar gemidos entre os beijos. Me levantou e me colocou em cima da mesa novamente e levantou as minhas pernas e eu nem tive tempo de reagir, antes dele me penetrar.
- aaahh - eu gemi alto e ele sorriu e segurou na minha cintura e começou a estocar enquanto me puxava contra ele ajudando nos movimentos e fazendo cada vez mais forte, eu não conseguia ficar calada! - ahhh.. humm... Ahhh - ele solta um lado da minha cintura e segura um dos meus seios e continuou a estocar em mim e acertar no meu ponto e eu gemi mais ainda - aahh.. huuum...hum... hum... Ahh - ele gemeu quando eu dei uma rebolada, e gemeu mais ainda quando eu encostei mais nele, dando total acesso a mim todinha, por esse homem, eu faço o que ele quiser, eu o amo!
- ahh - ele gemeu e eu mordi meu lábio tentando não gemer muito, mas algo está vindo e está tão gostoso que eu não consegui!
- Y-yun Gi - eu arqueio - por favor, mais rápido! - ele sorriu e começou a estocar mais rápido e mais forte, ele estocou mais algumas vezes e eu gozei e logo depois ele também!
Ele me levantou e me beijou, eu afundei meus dedos nos cabelos macios dele e envolvemos nossas línguas em dança gostosa, ele abaixou para o meu pescoço e eu joguei o pescoço para trás, gemi afundando os dedos nas costas dele e ele gemeu baixo. Eu senti seu membro voltar com todo o vigor, ele me desceu da mesa e me virou, segurei na pia, e ele se posicionou atrás de mim e começou a entrar. Eu olhei para a janela, espera não dá pra ver, mas o Seo Ji consegue me ouvir daqui!
- Yun Gi, o v-vizinho, ele consegue me ouvir! - eu escuto ele sorrir, aí eu entendi, ele quer que ele ouça! Sem aviso, ele entra com tudo dentro de mim de novo!
- aahhhhh - eu gemo muito alto e coloco a mão na boca, aí meu Deus, ele dá outra estocada, lenta mais bem fundo - aaaahh ... Humm... Céus!

Continua......

Agust D CorporationOnde histórias criam vida. Descubra agora