S/n:on
Nos sentamos em uma mesa e todos veio nos parabenizar pelo noivado. Todos começaram a comer e dançar na pista de dança, todos os tipos de músicas, todo mundo sorrindo e alguns soltando fogos de artifício na beira do lago e o Yun fazendo careta.
- ei, o que você tem?
- eu não gosto desse barulho! (vdd) - ele tampa os ouvidos.
- os fogos? - ele afirma.
- oh meu Deus! Que coisa mais fofa! - eu o abracei - pode deixar, eu vou te proteger! - coloquei a orelha dele no meu peito - ei, Jimin?
- sim? - o Jimin parou de cantar uma mulher e me olhou.
- manda parar os fogos, o Yun não gosta do barulho! - o Jimin reverenciou.
- para já senhora Min! - ele sorriu de lado e vai até onde estão soltando os fogos e logo os fogos param de explodirem no céu e eu tirei o ouvido dele do meu peito.
- pronto meu amor, eu disse que eu te protegeria! - ele sorriu e se levantou.
- bem melhor! - tomei um gole de champanhe.
A festa continuou, todos dançando e quando eu menos esperei a Samantha aparecer na frente da nossa mesa e eu a encarei e o Yun, bem o Yun fechou a cara.
- achei que eu tinha sido clara o suficiente! - eu falei fechando a cara.
- está tudo bem, não se preocupe! - ela sorriu, só que dessa vez sem maldade - eu vim parabenizá-los pelo noivado, e para pedir desculpas! - eu levantei a sobrancelha - e agradecer o senhor Min pela ajuda que ele deu ao meu pai - ela se reverenciou - muito obrigado e meus parabéns! - tornou a se curvar e um homem meio pálido veio até ela - eu também estou noiva e vamos ter um bebê! - o cara colocou a mão na barriga dela e ela colocou a mão dela sobre a dele, eu olhei o Yun e ele me olhou, ela se curvou novamente e saiu.
- okay! - eu falei e o Yun bateu sua taça na minha.
- vamos?!
- para onde? - ele sorriu e me deu a mão.
- temos que discursar agora - eu fiz uma careta.
- eu não sei fazer discurso! - ele deu risada.
- é só agradecer a presença de todos e só, depois dançamos - eu me levantei.
Fomos para o palco na frente da pista de dança e todos pararam.
- agora é a hora do discurso! - todos ficaram em silêncio e o Yun Gi começou.
- primeiramente eu quero agradecer a presença dos meus pais, dos meus sogros e dos meus irmãos! - os meninos sorriram e outros choraram - e agradecer a todos pela presença aqui hoje, pelo apoio e a oportunidade de mostrar pra todo mundo que ela é minha! - todo mundo limpou as lágrimas rindo - acredite, eu estou mais feliz com todo mundo aqui junto, não sei se posso dizer o mesmo dela! - ele sorri e bati no braço dele - oh, parece que ela está feliz também! - todos tornam a rir - eu posso ter dito ou feito alguma coisa desagradável com alguém aqui, então me perdoem, eu sou humano sabe... Pai.. mãe.. se eu disse ou fiz alguma coisa que os deixaram chateados me perdoe, mas eu amo vocês e não me arrependo do que eu sou hoje honestamente! - ele olhou para os meninos - meus irmãos... - os meninos encheram os olhos de lágrimas - Jin Hyeong, Hobi, Nam, Jimin, Tae e Jeong Kuk, obrigado por aparecerem na minha vida! - ele limpou uma lágrima que escorreu e eu já estava chorando - já passamos por muito juntos e sou grato por terem nascido e se tornado meus irmãos, eu amo vocês, sério, do fundo meu coração! - ele parou e olhou para mim e eu prendi a respiração - olá amor.. quem imaginaria que a mulher da minha vida estaria do outro lado do mundo?! Eu também não pensei isso e você apareceu pra mim, é a coisa mais preciosa do mundo para mim e você não tem noção do quanto eu te amo! - eu sorri - obrigado sogros por terem se casado e trago ela ao mundo e deixado ela vir pra Coréia, grato eternamente! - ele voltou para mim - Eu te amo (fala em português) - eu sorri - e vou passar o resto da minha vida com você, você não vai se livrar de mim tão cedo... É isso, muito obrigado! - ele finalizou, me deu o microfone e me beijou.
- vai amor - eu faço uma caretinha com um sorrisinho.
- bem, o que dizer depois desse discurso? - eu ri e todo mundo da risada - okay, seguindo um conselho que eu ganhei ali na mesa... Bem, obrigada aos meus pais e aos meus sogros e aos meninos, meus cunhados agora! - eles sorriram - e obrigada a todos por suas presenças, estou muito grata e feliz, bem a cada dia que eu passo ao lado desse homem! - olhei para o Yun e sorri de lado - é o novo dia mais feliz da minha vida, meu dia mais feliz apenas se renova... Mãe, pai.. eu amo muito vocês, sei o que passaram para me criar, não é fácil criar filhos, eu sei e sou muito grata por tudo que fizeram por mim, pelo esforço que fizeram para eu poder estudar e vir pra cá e o quanto vocês ficaram relutantes por isso! Mas olha só, eu estou bem e eu achei meu príncipe encantado! - eu dei risada e todo mundo riu e meus pais também - eu em nenhum momento, me arrependi de vir pra cá, essa é minha nova casa agora... Amo vocês.. meus sogros! - eles sorriram - eu devo me curvar perante tais artistas? - agora todo mundo davam gargalhadas altas - graças a vocês, eu tenho uma tão grande obra de arte que eu chamo de futuro esposo, não sabem a minha gratidão!.... Agora é sério, me perdoe! Eu amo o filho de vocês e vocês tem a minha palavra de que eu o amarei, cuidarei e protegerei por quanto tempo eu viver e farei que em todos os nossos momentos juntos, bem ou ruim, ele nunca se arrependa de ter me escolhido como a mulher para passar o resto da vida junto com ele! - eles choraram e eu olhei para o Yun - eu te amo tanto e meninos? - eu sorri - obrigada por cuidarem do meu bebê, peço para vocês nunca o deixarem, porque eu garanto que não há irmão no mundo que os ame como meu gatinho aqui - o Yun ficou vermelho - abraço em equipe? - todos os meninos se levantaram e abraçou eu e o Yun, todos de uma vez e rodamos.
- agora é a hora da dança dos noivos! - o Jin falou no microfone e todos se afastam e deixam a pista de dança livre e descemos para ela. O som de valsa se expandiu pelo ar e começamos a dançar e todos em volta.. terminamos a dançar com o Yun me deitando de lado e me dando um beijo calmo e quente. Ele me levantou e as salvas de palmas ecoou pelos ares e todos voltaram a dançar, mas a minha felicidade foi interrompido.
- opa! Oi s/n - os meninos se aproximaram - agora vamos ter que ir?
- ir pra onde?
- para a despedida de solteiro - eu levantei a sombrancelha.
- ué, mas por que agora?
- por que vamos viajar! - eu abri a boca e o Yun falou.
- viajar? Pra onde? Agora? - eles afirmaram.
- ah e as prepare porque só vamos voltar um dia antes do casamento! - eu funguei.
- yaa, como assim?
- olha só, seis dias, um dia para cada um de nós e o sétimo ele estará aqui... pronto! - eles começam a arrastar o Yun e o levou embora.
- vocês estão de sacanagem? Uma semana de novo?
Lá vamos nós uma semana sem o meu amado homem...de novo!Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...