S/n:on
Eu o segui para fora da sala e o vi cumprimentar as outras duas mulheres que ainda estavam esperando a sua vez.
– vamos, senhorita s/s – chamou o mais velho andando em direção ao elevador.
– sim, senhor! – respondi indo atrás do mesmo.
– me chame de Choi, e está bom! – pediu sorrindo para mim, com aquele sorriso calmo e sereno.
– sim, senhor Choi – corrigi sorrindo e entramos no elevador, o senhor Choi apertou o botão para o trigésimo andar e subimos – então senhor Choi, eu não sei o que aquele senhor disse, por caso o senhor sabe? – perguntei referindo a última frase em alemão que eu fiquei boiando.
– ele disse que a senhorita está contratada. – respondeu sorrindo para mim, com o mesmo sorriso sereno de antes – eu irei mostrar a senhorita como vai ser o seu trabalho, e o que deverá ser feito. – completou, bem na hora que o elevador se abriu, me dando visão do impressionante último andar do prédio.
Em frente a porta do elevador tem um corredor largo que vai direto até a uma mesa bem grande no final de um curto corredor. A mesa fica no final do corredor com uma cadeira - que parecia bem confortável - e antes de chegar na mesma, tem uma porta na lateral esquerda do corredor, dividida em duas enorme com muitos detalhes e no lado direito, tinha outra porta do mesmo jeito da esquerda, e de frente uma para a outra.
O corredor tinha um piso coberto de um carpete persa que dava dó pisar em cima, estava silencioso me deixando ouvir só o som do meu Louboutin e do sapato do senhor Choi tocando o chão. O senhor Choi me levou para uma tour pelo andar, me explicando tudo o que deveria ser feito e como deveria ser executado. Parece que o CEO além de misterioso, é bem rígido.
– então senhorita, a mesa no final do corredor é a sua mesa, a porta do lado esquerdo é o escritório do CEO Min YunGi, a do lado direito a senhorita jamais deve entrar. – pontuou o mais velho sério, apontando as portas respectivamente – a senhorita tem que chegar primeiro que o CEO Min e trazer o café dele, ele gosta do café meio meio, isso quer dizer que ele gosta meio doce e meio amargo. – explicou andando em direção a porta do CEO, a abrindo antes de entrarmos – aqui é a sala do CEO Min e a senhorita deve trazer a sua agenda assim que ele chegar na empresa, normalmente ele chega 8 horas, esteja aqui antes disso! – avisou erguendo o indicador, antes de alguém bater na porta, chamando o senhor Choi, que foi atendê-lo.
Eu aproveitei para olhar em volta impressionada. A sala dele é metade do trigésimo andar e a outra metade é o tal quarto secreto. A sala dele tem uma imensa mesa, muito grande mesmo - dá até para deitar duas pessoas em cima dela -, tem uma cadeira giratória muito grande preta dando ênfase para a mesa da cor roxa - por causa da madeira - e no outro canto tinha um sofá imenso do mesmo couro italiano da cadeira.
Também tem uma mesa com uns copos de whisky e uma garrafa muito bonita de vidro enfeitada, cheia de whisky e outra com champanhe. Parece que ele se estressa muito e passa muito tempo aqui no escritório... O meu pensamento foi interrompido pelo senhor Choi, que me chamou para fora da sala.
– senhorita, vamos?! – chamou sorrindo e eu saí da sala – está tudo pronto, só falta a senhorita assinar o contrato e acabamos! – completou me entregando um contrato, o homem que o chamou trouxe o contrato a pedido do CEO.
Eu peguei o contrato e assinei sem nem ler mais do que a primeira página dele. Não podia deixar passar essa oportunidade, eu consegui!Terminei de assinar e entreguei para o senhor Choi, que me agradeceu educadamente e disse que guardaria o contrato para entregar pro CEO Min mais tarde - o que não recebi uma cópia - depois fomos diretamente para o elevador.
Quebra de tempo.
Eu cheguei em casa, abracei o meu gato e sai dançando com ele pela casa. O começo de uma nova jornada em direção ao meu sonho começou...
– finalmente eu vou poder realizar os meus sonhos, nós vamos poder sair dessa casa e ir para uma melhor – cantarolei para o meu gato, balançando ele para todos lados, e ele nem se mexeu, já acostumado com as minhas loucuras.
Eu me preparei para o meu banho de espuma, aliás muita espuma, porque eu sou um desastre e derrubei quase tudo na banheira, céus!
– aigoo, ah, agora só falta o vinho para eu relaxar! – bati palminhas e fui providenciar o meu vinho tinto.
E depois de um longo banho, desci e comi um ramyeon, escovei os dentes e fui para cama descansar. Amanhã tenho muita coisa para fazer graças a Deus. E não demorou muito para agarrar no sono e dormir feito um bebê.
S/n:offYunGi:on
Depois de umas pesquisas descobri que, o que a senhorita s/s tinha dito era verdade. Parece que o canalha do CEO da Cavalcante é um assediador de merda. Clarou que eu já cuidei do contrato com a outra empresa e amanhã irei fechar negócio com eles e fazer o meu trabalho e faturar, perfeito. Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida em minha porta.
– entre! – mandei continuando olhando a vista de Seul da minha cadeira na minha sala, ela é feita toda de vidro propositalmente para que eu possa ter essa vista.
– CEO Min, ela assinou o contrato e eu já cuidei e expliquei tudo para ela. – reportou o senhor Choi, se curvando para mim, mesmo estando de costas para ele.
O senhor Choi está comigo desde o começo e eu o considero quase como um pai para mim, mas o senhor Choi ainda me trata como o CEO Min YunGi. Mesmo sendo tão próximo a mim, eu ainda o ajudei em seu momento de dificuldade, ele ainda se sente em dívida e com gratidão, somos gratos um ao outro.
– o contrato foi o que eu mandei?! – perguntei me virando para ele, ansioso de certa forma.
– sim, CEO Min – respondeu tornando a se curvar para mim – mas parece que ela nem leu e assinou – acrescentou pensativo me olhando – agora se me der licença, eu estou de saída senhor, o contrato está em cima da sua mesa – completou e se curvou mais uma vez, me desejando uma boa noite, antes de sair.
Já está tarde da noite, mas mesmo assim, eu ainda permaneci um pouco mais na empresa antes de sair para o estacionamento e pegar o meu Bugatti, La Voiture Noire. É um carro muito caro, mas é um dos meus favoritos dos 12 carros que eu tenho.
No caminho para casa, não parei de pensar naquela mulher da entrevista. Me lembro de sua boca e do seu ar desafiador, eu gosto de garotas como ela, me excita... Com o meu braço esquerdo escorado na porta do carro, passei o dedo indicador na boca, enquanto mordia o meu lábio inferior, segurando o volante com a outra mão. Cheguei em casa, minha casa é enorme - uma mansão -, mas moro sozinho, o que torna ela ainda maior. Eu tenho um cachorro, o nome dele é Min Holly, é meu único companheiro que me recebe com alegria, quando chego em casa.
– olá amigão, cheguei, está com fome?! – perguntei e parece que sim, pela alegria quando pego o saco com a ração, que custa mais caro que o meu almoço, inclusive.
E eu apenas comi um ramyeon. Claro que eu sei cozinhar, mas estou com preguiça de fazer algo mais elaborado agora. Tomei o meu banho, comi e depois fui para cama, tenho que tomar meu remédio pra dormir, caso contrário eu não vou pregar os olhos, de novo!
Após tomar meu remédio, me deitei, esperando que eu consiga dormir, pois amanhã será um dia divertido. Durmo pensando naquela mulher de novo...
Continua...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
Fiksi PenggemarO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...