S/n:on
Eu não sei o que pensar, eu não me lembro de ter feito nada com ninguém, para alguém querer me perseguir, mas que droga! Percebo que ainda tem alguma coisa dentro do envelope, pego o que tem dentro e vejo três fotos minhas, todas de costas, uma eu estava com a blusa, a outra eu estava tirando a blusa, e a última foto eu estava sem sutiã, mas o que é isso?! Meu Deus, se isso for uma brincadeira, ela é de muito mau gosto!
Eu suspiro, é melhor eu ignorar por enquanto. Vou até meu quarto e deixo as minhas coisas, vou tomar um banho, dessa vez eu não tirei a roupa no quarto como sempre, dessa vez eu tirei no banheiro. Tomo um banho demorado e coloco meu pijama, desci para comer alguma coisa e vejo o sofá vazio, eu sinto uma vontade enorme de vê-lo, merda! Vou até a cozinha e comi e depois escovei e fui dormir.
S/n:offYun Gi:on
Eu deixo ela na casa dela, e fico observando se havia alguma coisa suspeita, mas estava muito calmo, só pode que esse desgraçado tem alguma casa aqui perto, ou ele é muito bom no que faz, maldito! Eu passo boa parte do caminho pensando em possibilidades, quando de repente vem a minha mente "eu tenho um encontro", encontro?! Com quem? Ela vai se encontrar com um homem hoje? Eu dou uma porrada no volante e acelero.
Cheguei em casa, cuidei do Holly e subi pra tomar um longo banho e esfriar minha cabeça, coloquei meu pijama e fui assistir TV, perdi a fome, hump!
Fico assistindo e nada me interessa, meu celular tocou e eu atendi quase caindo do sofá.
- alô! - minha mãe fala do outro lado.
- oi meu filho, é a primeira vez que você atende tão rápido! - ela sorri - você está esperando uma ligação?!
- não mãe, eu só estava perto do sofá! - limpo a garganta.
- aham, será que é daquela moça bonita que eu vi na frente da sua casa àquele dia? - ela da um sorrisinho e escuto o meu pai entrar na sala.
- com quem você está falando, sorrindo desse jeito?! - meu pai pergunta minha mãe.
- com o nosso bebê! - ela sorriu novamente e posso imaginar a cara do meu pai.
- está bom mãe, eu tenho que desligar agora! - impedir ela de ter uma possível discussão com o meu pai, por causa dessa ligação.
- mas já Filho?! Você nem falou de você, do seu dia ou daquela bela mulher! - ela sorri colocando ênfase na "mulher".
- tá mãe, eu preciso ir, beijos, boa noite! - eu desligo o celular.
Eu e o meu pai não temos lá uma boa relação, desde quando eu tranquei a faculdade de medicina, ele não gostou muito disso não! Ligo para o senhor Choi.
- e aí?! O que vocês descobriram?! - eu pergunto assim que ele atende.
- não muito senhor, mas estamos perto, não vai demorar muito! - eu resmungo.
- eu não quero saber, quero que seja rápido, o mais rápido possível, entendeu?! - eu desligo depois dele dizer sim.
Eu vou para a cama e nada de dormir, peguei alguns comprimidos e tomei, depois de um tempo eu adormeci um pouco.
Yun Gi:offS/n:on
Eu acordei cedo, fiz a minha higiene matinal e tomei meu banho, coloquei uma roupa.Pego minha bolsa e checo se está tudo, incluindo a agenda do CEO. Desço e tomo meu café e comi umas torradas e saí, até agora nada de estranho, como um envelope ou um coelho morto pendurado na minha porta, okay, isso é bom! Pego o táxi e vou direto até a empresa, comprei o café do CEO e subi, quando eu cheguei não tinha ninguém, deixei as minhas coisas na minha mesa, arrumei a mesa do CEO e deixei o café e a sua agenda e desci para o refeitório na ala de descanso e encontrei o senhor Choi lá.
- bom dia senhor Choi! - eu falo me sentando perto dele.
- bom dia senhorita! - ele sorri - como está a senhorita?!
- eu estou bem, uhum, ótima! - eu sorrio.
- e aquele problema?! - ele dá uma levantada na cabeça para que eu entenda.
- o de sempre, ontem eu achei um envelope em cima da minha mesa de centro - falo dando de ombros - tinha uma mensagem e umas fotos! - eu bebo meu café.
Ele me olha preocupado, nós tomamos nosso café e subimos para o trigésimo andar, parece que o CEO ainda não chegou e eu comecei a ficar um pouco preocupada, tá bom! Eu tô muito preocupada!
- cadê a mensagem e as fotos ? - o senhor Choi me pede e eu já tinha mostrado as outras pra ele, não haveria problema para isso, abri minha bolsa e peguei e dei para ele o envelope, eu confio nele!
- meu Deus, esse cara é maluco! - ele lê e vê as fotos e do nada alguém tira da mão dele, eu tento alcançar, mas já era tarde demais e já estão nas mãos do CEO. Ele já tinha chegado e estava na sala dele.
- que merda é essa? - ele pergunta muito furioso.
- nada não! - tento pegar da mão dele, mas ele se esquiva e viu as fotos, franziu as sobrancelhas e fechou a cara.
Ele abaixou a guarda um pouco e eu tomei da mão dele.
- nada que precise se preocupar! - eu guardo - você viu a sua agenda?! Preciso te informar mais alguma coisa?! - ele me olhou frio, dá sinal para o senhor Choi e entra na sala.
S/n:offYun Gi:on
Eu escutei eles chegando no corredor pelo lado de fora da minha sala, eu sabia que ela já havia chegado, pela bolsa dela em cima da mesa. Eu encostei na porta e ouvi o senhor Choi falar de um cara maluco, saí e peguei o que ele estava na mão e vi uma mensagem e depois umas fotos dela tirando a roupa, eu fiz um enorme esforço para não surtar de raiva, merda! Ela tomou da minha mão e mudou de assunto e eu entrei na minha sala com o senhor Choi.
- vocês progrediram? - eu me sirvo uma dose de whisky, ainda virado de costas para ele.
- ainda hoje saberemos ao certo quem é a pessoa senhor, não se preocupe, se eles acharem, eles acionarão a polícia! - ele fala.
Eu me viro e lhe lanço um olhar frio e ando até a beira do vidro olhando a vista, tomo um gole e sinto queimar a minha garganta. Eu não dormi muito bem, e eu estou muito de mau humor, além da merda do encontro que ela teve ontem!
- com quem ela saiu ontem?! - eu pergunto e escuto o senhor Choi dizer um "o que?" - ela disse que tinha um encontro, onde ela foi? e com quem?!
- eu não sei senhor, ela não me disse nada! - eu suspiro de nervoso e vou para a minha cadeira. O resto do dia passou mais lentamente e chegou na hora dela ir embora e eu ainda não terminei as coisas aqui, merda!
- CEO Min? - ela aparece só a cabeça na porta da minha sala - se o senhor não precisa de mais nada, eu já estou indo!
- espera! - ela torna a mostrar o rosto - você vai ficar na sua casa hoje?! - que merda de pergunta é essa?! Aish!
- não senhor, vou sair hoje também! - ela fala e eu fico com raiva.
- com quem você tanto sai, hein? - ela parece se assustar, mas depois responde bem calma, o que me deixou mais irritado ainda.
- CEO Min, creio que isso não desrespeite o senhor! - ela entra na sala se curva e despede - boa noite CEO Min! - e depois ela sai.
Passo a mão na cara frustrado, qual é o problema hein? Suspiro e volto ao trabalho.
Yun Gi:offS/n:on
Eu aviso ao CEO sobre a minha saída e ele me pergunta se eu vou ficar em casa e eu acabo mentindo pra ele de novo! Tenho que arrumar mesmo uma pessoa pra sair comigo, isso tá machucando o meu ego. Aí ele me surpreende, me perguntando com quem e eu não vejo alternativa a não ser falar a verdade, ele não tem nada a ver com quem eu saio, me despedi e fui embora.
Cheguei em casa e desci do táxi, o taxista foi embora e eu fui destrancar a porta, quando terminei de destrancar e estava entrando, sinto alguém me pegar por trás e por um pano na minha boca, eu vejo tudo escurecer e uma única coisa vir a minha mente "Min Yun Gi" e eu apaguei....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...