Yun Gi:on
Eu continuei estocando e gemi, ah, eu amo sua expressões sexys, os sons que nossas peles fazem, com a nossa dança de corpos, os seus gemidos, eu estou tão apaixonado nela, como eu nunca pensei que fosse possível! Ela se arqueia, parece que ela está chegando no ápice, eu comecei a estocar mais forte e mais fundo e a ouço gemer e se derramar sobre mim, estoco mais algumas vezes e gozo dentro dela, maravilhosa sensação, me faz sentir como se ela fosse minha!
Eu saí de dentro dela e sorri, deitando ao lado dela. O suor fez meu cabelo grudar na minha testa, mas não ligo, eu estou ofegante e ela também, eu olho para o lado e ela estava me olhando.
- eu vou te matar! - ela fala brava.
- por que? Eu não fiz nada! - eu passei a língua nos dentes sorrindo.
- yaa, o que você acha que a sua mãe vai pensar de mim agora?! Ela vai achar que eu sou uma sem vergonha, que vem na casa dela e fico gemendo para o filho dela! - ela faz careta.
- gemeu porque gostou! - ela me deu um tapa no braço e eu coloquei a mão - ai, ohh cuidado, que se não eu te faço gemer de novo! - ela cora.
- você nem ousa senhor Min Yun Gi - ela franze o nariz e se levanta.
- aonde você vai? - ela olhou para mim e faz uma cara maliciosa.
- pedir desculpas para a sua mãe, e dizer que foi você que me obrigou! - arregalei os olhos e comecei a correr atrás dela, ela entrou dentro do banheiro e tentou fechar a porta.
- mas que ousada você! - eu dou risada começando a vencer dela na guerra de fechar ou abrir a porta - não te ensinaram a não mexer com fogo?! - eu sorri e empurrei de uma vez a porta e ela soltou e corre para dentro da banheira.
- ohh, não vem não que se não eu vou gritar! - ela abre a boca e ameaça a gritar.
- vai em frente, grite! - eu dou risada da cara dela de surpresa - os meus pais nunca iriam vir aqui mesmo!
- como você sabe que eles não viriam?
- porque eu disse para eles não me incomodarem, não importa que tipo de barulhos você faça! - ela abriu a boca -grite meu bem! - eu provoquei.
- yaa, você disse até isso pra eles?!
- claro, eles já estão contando com netos, nunca viriam mesmo! - eu sorri de lado e ela sentou na banheira.
- eu vou tomar o meu banho! - ela fixou os olhos em um canto aleatório e ficou sem piscar - o que eu vou falar para senhora Min amanhã?! - eu entro na banheira com ela, ela olha pra mim - o que você está fazendo!?
- indo tomar banho ué! - eu a puxei para o meu colo e a deitei no meu peito - relaxa só vamos tomar banho... A menos que você não queira só isso! - soprei o pescoço dela de leve e ela se arrepiou.
- vamos só tomar banho! - eu dei risada.
Tomamos o nosso banho, e saímos da banheira, voltamos para o nosso quarto secos e vestimos os nossos pijamas. Eu me deitei e ela deitou sobre meu peito, melhor fim de semana da minha vida, pensei, antes de adormecer facilmente!
Yun Gi:offS/n:on
Eu acordei, já era de manhã, estava deitada sobre o peito do Yun Gi, me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e saí do banheiro e o vi dormir. Será que eu posso ficar aqui pra sempre?! Olhando o dormir assim, todas as manhãs? Eu o observo dormir até ele sorrir.
- eu sou lindão, não sou? - eu abri a boca e depois sorri.
- como você sabe que eu estou te olhando? - ele abriu os olhos bem devagar.
- eu sei quando as pessoas me olham! - ele sorri - assim como o dia que eu te entrevistei! - eu congelei.
- isso é verdade?!
- na verdade eu estava acordado e vi você se aproximar - ele deu risada, com aquele sorriso gengival, que eu adoro! - então você estava me olhando!? - eu não é mais fofo, ele é perigoso!
- do que você está falando? - eu dei uma de desentendida - não sei do que você está falando! - ele torna a dá o mesmo sorriso, franzindo o narizinho agora, okay, ele é um perigoso fofo, amo!
- olha só, fingindo demência! - eu fiz uma careta, e fui colocar minha roupa, que já tinha secado.
Depois que nós trocamos, descemos para tomar café e quando chegamos, estava sentados na mesa, o senhor e a senhora Min e eu me lembrei de ontem, merda tinha me esquecido disso!
- bom dia! - a senhora Min nos cumprimentou e eu me curvei.
- bom dia senhora Min, senhor Min! - ela deixou a xícara na mesa e sorriu com a mão na boca.
- pode me chamar de mãe! - ela puxou a cadeira para sentar ao seu lado, na mesma cadeira de ontem - não precisa de formalidades! - eu só sorri e abaixei a cabeça, que vergonha!
- bom dia mãe, bom dia pai! - o Yun Gi cumprimentou os pais e se sentou.
- como foi a sua noite querida? - a senhora Min perguntou e eu enguli em seco.
- ah foi boa, e a da senh.. - ela balançou a cabeça negativamente - mãe?
- foi ótima, nunca estive tão feliz! - ela olhou para seu filho - né filho?! - o senhor Min sorri por trás da xícara.
Meu Deus, o resto do café da manhã eu ficava desviando olhar, para não corar violentamente e consegui sobreviver. Já estava na hora de voltar, hoje temos trabalho, principalmente eu que sou funcionária! Saímos e fomos para minha casa, tirei o cinto e fui abrir a porta e o Yun Gi tirou o dele.
- para que você está tirando o cinto?! - ele me olha sem entender - você vai pra sua casa e depois vai para a empresa! - ele franziu a testa.
- e você?
- eu vou arrumar e depois também vou a empresa! - ele fez bico.
- e por que você não pode ir comigo?
- porque eu tenho horário, agora até mais! - beijei a bochecha dele e saí do carro, abaixei e olhei para ele - CEO Min Yun Gi! - ele é o meu chefe depois de tudo.
Ele faz um bico, arrancou o carro e foi embora e eu me virei, enquanto procurei as minhas chaves na minha bolsa, cheguei em frente a porta e achei a bendita da chave, quando fui abrir a porta eu levei um susto!
- você passou bastante tempo com ele né?! - eu dou um pulo e coloquei a mão no peito.
- garoto, não me assusta desse jeito não, tá louco?! - o meu vizinho me olhava do jardim dele - o que tem?!
- ele é o seu chefe, ou é seu namorado? - eu franzi a testa.
- eu devo te responder essa pergunta? - ele dá de ombros - então não vou responder, tenha um bom dia! - entrei na casa e pensei, qual é a desse cara, hein?!
Eu cuidei do meu gato, que meu Deus, estou só o deixando sozinho ultimamente? subi e tirei a minha roupa, tomei um banho e comecei a me arrumar para o trabalho. Arrumei meu cabelo num coque bagunçado, passei uma maquiagem legal, e fui escolher uma roupa pra hoje.Coloquei meu sapato e peguei minha bolsa e saí, chamei um táxi e fui para a empresa, eu já estou atrasada e o CEO já chegou! Eu cumprimentei o senhor Choi e quando entrei na sala do CEO, ele não estava.
- senhor Choi? Onde está o CEO, ele já chegou? - ele sorriu.
- ah, ele já chegou sim, mas agora ele está andando de skate! - eu abro a boca.
- ele está andando de que?
- de skate! - ele riu da minha cara, que deve tá muito engraçada agora.
- e o trabalho?
- acho que você não sabe direito do poder dele ainda! - eu deito a cabeça para o lado, esperando ele concluir - ele pode tranquilamente, trabalhar da casa dele, ele vem só por diversão, e agora ele está no pátio do fundo da empresa, andando de skate, nas rampas! - eu não acredito! O senhor Choi me ensina o caminho e eu sigo até lá.
O CEO estava sentado no chão, com o skate.Meu Deus, esse homem faz de tudo mesmo?! Daqui a pouco ele também tem poderes Supernatural, dou risada, qual poder ele teria?
- ei, você também anda de skate? - ele olha pra mim.
- eu faço de tudo baby! - eu arrepio.
- estou vendo! - eu sorri e me sentei com ele!Continua.....
Nota: estou muito brava com as pessoas que disseram a o Yun Gi estava gordo, e por causa disso ele ficou triste e perdeu 11 kilos, que raiva dessas pessoas que só falam merda, ele é perfeito até ao avesso, ódio muito grande. Ele é um bebê, que merece todo cuidado do mundo, e o mundo não merece ele, na verdade não merece nenhum dos sete, deixo aqui meu ódio explícito por essas pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanficO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...