S/n:on
Chegamos na frente da minha casa, e eu olhei para ele e sorri.
- eu amei o jantar! - ele sorriu pra mim - pena que já acabou! - faço um bico.
- é repetirmos mais vezes! - ele colocou a mão no banco ao lado da minha cabeça.
- então que tal amanhã?! Aqui na minha casa? - eu inclinei a cabeça esperando a resposta.
- com prazer! - ele encostou perto do meu rosto - mas você vai está sexy que nem hoje? - ele sorriu me olhando bem de cima a baixo e tirou uma mecha do meu cabelo do rosto e colocou atrás da orelha.
- aí eu vou estar em casa, acho que não! - ele fez um biquinho e eu dei risada.
- não tem problema! - ele sobe a mão pelo lado de dentro da minha coxa, e eu arrepiei - você não irá precisar de roupas! - ele sorriu de lado, okay! Morri!
- então tá bom! - eu dei um beijo nele e entreguei para ele uma caixinha e ele me olhou curioso - só abre quando chegar em casa, tá bom?! - abri a porta e tornei a dar outro beijo nele, e dei tchauzinho com a mão e corri para a porta - até amanhã! - falei de lá da porta e vejo o sorrisinho gengival dele, que eu amo! E ele foi embora, parece que surgiu uma coisa pra ele fazer, vidas de CEO de empresa. Entrei para dentro e me troquei, coloquei meu pijama e escovei, me preparei para dormir, amanhã tenho que planejar um ótimo jantar e cozinhar, claro!
S/n:offYun Gi:on
Eu cheguei em casa, depois de resolver um problema com uma translação, brinquei com o Holly, estou deixando ele muito só ultimamente! Subi e troquei de roupa e vejo a caixinha que a s/n me deu, fiquei curioso pra saber o que tinha dentro, o que será que ela me deu?! Eu peguei a caixinha, ela é retangular e meio comprida, eu abri e tinha uma rosa, eu peguei a rosa e a olhei com atenção, é uma rosa branca, eu amo branco! Eu fiquei a encarando até perceber que tem um tipo de renda no meio dela, eu coloquei o dedo e ela se mecheu, ela está solta! Eu segurei na renda e puxei, a rosa se desmanchau e virou uma calcinha de renda, meu Deus, ela só pode estar me zoando!
- hahaha - deito na cama rindo - que bizarro! - eu a estiquei e é realmente provocante e tem o cheiro dela - eu amo esse cheiro! - eu me deitei corretamente e fiquei olhando para o teto, eu tenho que falar a verdade pra ela sobre o contrato, ela pode ficar entendendo errado. E se ela não quiser ficar comigo no fim? Eu não sei, bati palmas e as luzes se apagaram, e assim eu durmi, ainda com o cheiro dela no meu nariz!
Eu acordei de manhã me espreguicei, me levantei com muita preguiça e fui até o banheiro. Tomei meu banho, e escolhi uma roupa normal, agora que sabem o meu rosto, ficam no meu pé direto!Eu desci e tomei meu café, cuidei do Holly e fui pegar o meu carro, hoje eu vou na Bugatti. Eu cheguei na empresa a mesma coisa de sempre, muitos fotógrafos me esperando, eu passei por eles com ajuda dos seguranças que já ficam me esperando. Subi para minha sala, a s/n já tinha chegado e estava me esperando com o meu café! eu dei um beijo na bochecha dela, que corou ligeiramente e entrei para minha sala, tenho coisas a resolver hoje, muitas! Quero manter meu fim de semana livre de qualquer empecilho relacionado a trabalho, vai ser especial meu fim de semana, e hoje tenho o jantar na casa dela, estou ansioso!
Yun Gi:offS/n:on
O dia hoje foi puxado, o CEO está cheio de trabalho, mal mal pude ver ele, o dia passou meio lerdo, mas enfim já era tarde e eu saí mais cedo! O bom de se ter dois secretários, é que um pode cobrir o outro! Passo no mercado e compro tudo o que eu preciso para fazer um jantar, vou fazer do jeito que eu sempre faço, tudo misturado!
Cheguei em casa e me troquei e fui para a cozinha, resolvi que vou fazer Strogonoff com batata palha e uma lasanha, além de arroz, carne(ele ama carne de vdd), e saladas e um vinho de 87 Claro! Fiz também um pudim para sobremesa e enquanto fazia tudo, fui arrumar a mesa, coloquei uma toalha Branca e coloquei um balde de gelo com o vinho, coloquei duas cadeiras e coloquei os pratos e as talheres, tudo arrumadinho junto com um guardanapo!
Fui na sala, forrei o chão da sala com um tapete de veludo, e coloquei almofadas para todo lado, no chão e no sofá e preparei tudo para assistirmos um filme.
- tudo perfeito! - agora só falta eu - agora é minha vez!
Subi para o meu quarto e escolhi uma roupa para vestir.Eu coloquei um vestido curtinho, não usei roupas íntimas, pelo menos hoje não, embora eu só vá assistir a um filme hoje, eu sorrio de lado. Tocou a campainha e eu desci correndo as escadas, quase caindo e me arrumei antes de abrir a porta.
Ele me olhou de cima a baixo e sorriu, eu amo esse sorriso, eu quero ver ele para sempre! eu desci a visão para o corpo dele, ele está magnífico!Meu Deus, eu pensava que não poderia me apaixonar mais por ele, aí meu coração vai lá e tomba novamente! Ele está se tornando tão especial para mim de uma maneira, que me faz ficar com medo, de ele está apenas brincando comigo, ou de eu poder perder ele, são tantas coisas que me fazem ficar sem ar as vezes! Eu dei espaço para ele entrar, ele me beijou e entrou, eu fechei a porta.
- que cheiro bom! - ele falou sentindo o cheiro no ar.
- é carne, era uma das poucas coisas que você gostava na listinha! - ele me olha confuso.
- que listinha?
- nada não! - eu desviei do assunto levando ele até a mesa - se senta aqui!
Fui na cozinha e trouxe os pratos e coloquei na mesa, o sirvi e ele me observava com um sorriso no lábio e depois se tornou curioso pra saber o que tinha na mesa.
- o que é isso? - eu expliquei tudo para ele o que estava na mesa.
- vamos comer? - ele segurou as talheres e começou a degustar a comida, eu servi ele com o vinho e esperei ansiosa pela avaliação dele na minha comida - e aí como está?! - ele pensou, pensou e eu prendi a respiração.
- está... Perfeita! - ele sorriu da minha cara de desespero.
- eu achei que você tinha achado ruim! - eu provei, até que não tá ruim não, começamos a comer e eu comecei a provocar passando o pé em suas pernas, ele me olhou por cima da mesa.
- você quer que eu passe do jantar pra sobremesa antecipadamente? - ele levantou a sobrancelha e eu me arrepiei.
- mas é claro que não! - eu falei rindo - eu também fiz a sobremesa! - falei a última frase passando o pé no membro dele e ele gemeu.
- estou curioso para saber o que é! - a gente sorriu trocando olhares maliciosos, eu me levantei e busquei a sobremesa e coloquei na mesa.
Ele olhou curioso, e depois ele pegou um pouco e provou.
- está delicioso! - ele fez um biquinho, enquanto sentia o gosto e eu senti uma vontade de beijar ele todo e abraçar e nunca mais soltar.
A gente comeu e terminou tudo, ele me ajudou a lavar a louça, ele preferia cozinhar claro! terminando tudo eu o levei para o sofá e abri a parte da cama, peguei uma coberta e ele se deitou e eu me deitei no peito dele.
- o que vamos assistir?
- que tal um filme de terror? - eu faço uma careta, eu não gosto de filmes de terror.
- ah eu não gosto muito não! - ele dá risada.
- você tem medo é? - eu faço bico.
- eles são burros, sabem que vai dar merda, mas vão assim mesmo e ficam dando sustos na gente! - ele ri mais ainda.
- isso é medo, você está com medo, mas olha só, eu estou aqui para te proteger, tá bom?! - eu acabo cedendo e ele escolheu um filme, "o brinquedo assassino" Chuky, ele todo felizinho e eu me encolhendo no peito dele, nunca mais chego perto de uma boneca! Levei vários sustos e dei vários gritinhos e ele só ria de mim e dizia que não era nada, e foi assim até ele querer assistir o dois também, mas antes de acabar eu tomei um susto e subi em cima dele. Abracei o pescoço dele e coloquei as pernas, uma em cada lado da cintura dele e ele rindo, subiu sua mão pelas minhas coxas até chegar na minha cintura e notar uma coisa, paraou de rir e prendeu a respiração.
- você está sem calcinha? - ele fala respirando pesado agora.
- claro! - falo no ouvido dele - você levou ela na caixinha! - soprei o ouvido dele e ele desligou a TV...Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
Hayran KurguO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...