S/n:on
Eu não acredito no que eu estou ouvindo!
- não se preocupe não, queridinha! - ela toma um gole do champanhe - ele vai se abusar de você rapidinho! - eu me viro pra ela e ela sorri balançando a taça.
- você fala como se já tivesse sido deixada por ele?! - levanto uma sobrancelha.
- aí ele vai quebrar o contrato e te deixar! - ela continua ignorando minha fala - aah o contrato, permite que ele tenha quem ele quiser! - ela passa por mim ficando de costas para mim - ele sabe que não tem ninguém que possa pagar a quebra! - ela volta para minha frente.
- e você acha que ele me tem? - eu falo o mais firme possível e ela franze a testa - não durmo com qualquer um só porque ele tem dinheiro! - eu vou em direção a ela e paro de ombro a ombro - não fingo ser alguém que eu não sou para conseguir falar com ele! - olho pra ela de lado e saio deixando ela furiosa.
Vou em direção a saída e vejo os meninos e o CEO vir em minha direção, todos eles estão super animados até ver a minha cara.
- s/n?! Está tudo bem?! - Hobi parece preocupado.
- sim, eu só fiquei sabendo de algumas coisa bem desagradáveis! - fuzilei o CEO com o olhar apertado.
- s/n, do que você está falando? - o senhor Seok Jin encosta.
- foram quantas em "CEO"? - falo com deboche e ele me olha meio perdido e vejo a raiva passar por seus olhos - quantas assinaram aquela merda de contrato?!
Todos os meninos arregalam os olhos, e eu levanto uma sobrancelha esperando a resposta.
- quem te falou isso s/n? - o CEO me pergunta com a testa franzida.
- ah! - eu olhei para ele, nem negou! - não precisa responder... Estou de saída! - eu passo por eles - tchau meninos! - ele segura meu braço e eu seguro sua mão e a tiro do meu braço, sem olhar para o seu rosto e saio, ouço ele chamar o meu nome, mas não me viro. Saio e dou sinal para um táxi e vou para casa, cheguei em casa, só tirei a roupa e deito na cama e me embrulho e só chorei.
- eu não acredito que eu só sou mais uma, para a coleção dele! - sussurro para mim mesma.
Eu passo boa parte da noite chorando até adormecer, longo dia amanhã...
S/n:offYun Gi:on
Eu terminei de conversar com os investidores e damos os discursos e nos juntamos, eu procurei pela s/n e ela estava, conversando com a Samantha? Merda! O que essa mulher vai fazer agora?! Eu vejo ela se afastar e ir em direção a saída, mas os meninos e eu nos aproximamos dela antes e ela parecia furiosa e triste ao mesmo tempo, aquilo feriu meu coração! O Hobi perguntou porquê ela estava daquele jeito e ela respondeu que foi por umas coisas que ela ficou sabendo! Eu já imaginava de quem, mas não sabia que ela ia falar algo assim. Ela perguntou sobre quantas pessoas tinha assinado o contrato, como a Samantha sabia do contrato?! Ninguém além de mim e o senhor Choi, sabe sobre esse contrato! Eu tentei falar com ela, mas ela simplesmente tirou a minha mão do seu braço e foi embora sem olhar pra trás!
Eu sinto uma raiva tremenda me tomar e eu passo a mão no meu cabelo jogando ele pra trás. Olho para a Samantha, essa mulher me paga, eu começo ir na sua direção e quando eu chego perto, eu a vejo se assustar com a minha irritação, mas antes que eu fizesse qualquer coisa, os meninos me seguraram.
- o que você disse para ela? - ela me olha com medo, mas depois fica se sentindo um pouco segura, pelo meninos me segurando.
- eu só mencionei o contrato! - ela ri balançando a taça.
- quem te falou sobre isso? - eu tento me soltar, mas o JK e o Nam estão me segurando um em cada braço.
- tenho meus modos de conseguir as coisas! - ela pisca.
- escuta aqui - eu rodo meu pescoço e ela fica tensa - se eu te ver na minha frente de novo, garota, você vai se arrepender de ter nascido, você está me ouvindo? - eu lanço um olhar matador para ela, que assente e sai rápido da minha frente - me solta!
Eu sacudi meus braços e me soltei dos meninos, vou em direção ao senhor Choi que estava preocupado.
- alguém vazou sobre o contrato, eu quero essa pessoa na minha frente agora! - eu quase grito e o senhor Choi segura meu ombro.
- senhor Min, além de nós dois e a senhorita, só o técnico da computação que sabe sobre isso! - eu o olho.
- me leve até ele! - eu passo por ele, mas os meninos me seguram de novo.
- Hyeong, se acalme, você não pode ir na casa do cara assim, depois você não pode sair daqui! - eu olho pra trás e muitas pessoas estão esperando eu e o Jin Hyeong falar com eles - amanhã você resolve isso, okay?!
Eu paro e resolvo voltar, mas antes.
- amanhã, eu o quero na minha sala! - eu falo pro senhor Choi que se curva para mim!
Yun Gi:offS/n:on
Eu acordo cedo, meus olhos ardem, porque eu chorei. Me arrumo para o trabalho, faço uma maquiagem pesada para tampar o horror e desço para tomar café.Eu uso os óculos escuros pelos meus olhos vermelhos e olheiras. Pego as coisas que ele me deu e coloquei tudo na caixa como eu recebi, e saio de casa depois de cuidar do meu gato, tranquei a porta e fui para a empresa.
Chego lá nem cumprimento a recepcionista, porque além dela quase nunca me responder, eu não estou com humor para isso! Subi e fui até minha mesa, sei que ele já chegou, deixo minha bolsa bato na porta e recebo uma resposta de "entre", eu entrei, ele me olhou e depois olhou a caixa na minha mão.
- bom dia CEO Min - eu me curvo - sua agenda de hoje está vazia, suas coisas para assinar está aí em cima da mesa e eu irei preparar o hotel para a festa de arrecadação da Agust D amanhã! - ele tenta falar alguma coisa, mas eu o corto - e isso aqui - eu coloco a caixa na mesa - eu estou te devolvendo!
- por que você está devolvendo? - ele percebe que é a Coisas do aniversário do pai dele.
- porque não são minhas! - eu me curvo - agora se me der licença, estou indo para o hotel! - saio da sala antes dele falar qualquer coisa.
Na minha mesa enquanto eu estava arrumando a programação para ir para o hotel, o elevador se abre e sai o senhor Choi e um menino que eu já vi ele aqui na empresa, mas não sei quem é, ele passa por mim e me olha com um olhar, como que estivesse pedindo desculpas, mas eu concluo que é só medo do mau humor do CEO essa manhã!
- boa sorte! - digo baixinho depois que ele entrou.
O reto do dia eu passei no hotel, arrumando tudo para a festa de amanhã. Amanhã o CEO será o anfitrião, muitas coisas a serem feitas, vou para casa e tomo um banho bem demorado, jantei um pouco e fui dormir, estou cansada e esgotada.
Eu me lembro de tudo de novo e começo a chorar de novo, mas que droga! Eu o amo tanto e chego a pensar que eu não me importaria com esse contrato, se eu pudesse tê-lo só por um momento...Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...