S/n:on
O senhor Min olha pra sua esposa, eu cutuco as costelas do CEO, e ele dá um pulinho de dor.
- ei, por que você fez isso?! - ele me olha.
- olha como fala com seu pai! - ele me olha com cara de sério isso?! - ele é seu pai, você é um CEO, aja como um! - eu termino e sorrio para os pais do CEO, que estão me olhando e sorrindo.
- como você disse meu bem! - ele fala olhando para mim - ela é especial, ele até ciuma de mim! - eles dois sorriem e o CEO cora, e eu entrei em combustão de vergonha - vem filho, vou te apresentar a algumas pessoas, que querem ver o meu garoto! - ele abraça o CEO, que não parecia entender muito a ação do pai dele - deixa que a sua mãe cuida da sua mulher! - eu morri agora.
- vamos querida, vou te apresentar a umas amigas minhas! - ela me leva para o lado oposto do CEO e ficamos um bom tempo assim.
Eu conversei com várias amigas da senhora Min, bebi algumas taças de vinho, e vi que já estava na hora de parar, eu ouço uma música de piano cruzar o salão e vejo quem está tocando e meu coração se derrete, é ele! Ele está sentado no piano tocando lindamente e sendo ele torna ainda mais perfeito, tudo fica silencioso ao redor e para mim, todas daquele sala somem, ficando só eu e ele naquele piano.Eu vou em sua direção e fico na frente do piano o olhando tocar (na posição da foto) e ele é perfeito e cada vez mais eu o amo, e meu amor cresce dentro de mim, não sei quanto tempo eu vou conseguir manter esse amor como meu segredinho.
Todos aplaudem quando o piano para e o senhor Min chega e dão inícios aos discursos, forma muitos discursos, sobre como ele era um bom empresário e um bom médico, de como ele ajudava as pessoas e depois de muitos aplausos, a senhora Min subiu no palco para fazer um brinde de aniversário de casamento. Veio mais discursos sobre o casal e muitas felicitações para os dois, depois a senhora Min chamou o CEO e eu o fiz ir até lá, e eles se abraçaram e tiraram fotos. E fez o que eu nunca sonharia que poderia acontecer, a senhora Min veio e me levou até lá e me fez ficar do lado do CEO para tirar uma foto de nós quatro.
Bem o resto da noite foi respondendo perguntas se eu era a noiva do CEO e o CEO bebendo, não é um bom sinal!
- para de beber! - eu tiro a taça da mão dele e ele faz biquinho e começa a ronronar, o que ele chama de reclamar.
- você pode levar ele pro quarto dele! - a mãe dele fala pegando a taça da minha mão - eu te levo até lá.
Ela vai na frente e eu vou atrás com o CEO fazendo bico, chegamos na frente do quarto e ela abre a porta.
- desculpa querida, mas não tive tempo de limpar os outros quartos então você vai ter que dormir aqui com ele! - ela aponta para o CEO, e eu juro que ela piscou, enquanto colocou uma mão na boca e deu um risinho - eu sabia que você não traria roupas, então deixei um pijama pra você em cima da cama! - ela sorri - boa noite! - a sai saltitante, meu Deus eu vou ter que dormir com o CEO? Espero que tenha duas camas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanfictionO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...