Yun Gi:on
Nós começamos a nos beijar, eu a peguei no colo e a levei para o tapete de veludo que tampava o chão da sala toda! Fiquei entre as pernas dela, ainda a beijando, dei vários beijos pelo rosto dela e ela dava risinhos e eu continuei a beijar ela e paramos para nos olhar. Não importa o quanto eu a olhe, ela se torna cada vez mais linda! Eu voltei a beijar ela e tirei a minha blusa dela, e depois tirei a minha camisa, tornamos a nós beijar e eu tirei a calcinha dela e parei para apreciar. As suas curvas, a sua pele e o seu olhos, com seu rosto todo coradinho, me faz querer protegê-lá de de tudo e de todos e tê-la só para mim! Terminei de tirar a minha roupa e dessa vez ela me olhou, eu vi desejo nos olhos dela, mas também vejo carinho e isso me aquece! Eu entrei nela e ela gemeu, eu comecei os movimentos e começamos a fazer amor a luz da lareira. Nossos corpos colados, respirações ofegantes e nossos gemidos apenas! Estoquei várias vezes vagarosamente e ela gemia cada vez mais!
- aah - ela é linda - huum.
- eu amo ouvir você gemer! - ela olhou para mim e depois se arqueou para mim.
- eu amo quando... você me f-faz gemer! - ela sorriu - e amo quando eu te dou prazer... - eu gemi, essa mulher ainda vai me enlouquecer completamente, eu sorri.
- então okay! - eu comecei a estocar mais forte e estamos quase, até que a senti chegar no clímax e logo eu me derramei nela.
Deitamos lado a lado, tinha muito o que dizer para ela, mas não tive a coragem, ou apenas pensei que não seria o momento certo ainda, e eu esperaria por esse momento ansiosamente! Eu a abracei e dei um beijo no topo da sua cabeça e ela me abraçou.
- você tem quantas casas? - ela continuou deitada no meu peito.
- eu tenho algumas - penso, nunca contei - tenho essa, uma na praia, duas em Daegu e tenho aquela em Seoul, três delas eu comprei, duas eu ganhei! - ela me olhou abismada e eu dei risada.
- para que isso tudo?
- para quando eu estiver entediado, eu mudo de casa! - dei risada e ela fez uma careta.
- a maior coisa que eu ganhei foi um celular! - eu olhei para ela.
- é mais divertido quando você consegue as suas coisas sozinho! - eu a olhei, é verdade, as coisas que você conquista é sempre mais valorizadas do que as que você ganha e não sabe do valor que tem!
- você tem medo de alguma coisa? - eu fiquei sério.
- não tenho medo de nada! - ela me olhou estreitando os olhos.
- aham, sei! - eu a olhei - você tem medo do seu pai?! - impressionante, ela é boa em suposições.
- na verdade.. - faço um distância pequena com os dedos indicador e o dedão - tenho um pouquinho assim!(vdd ele tem medo do pai dele) - ela sorriu.
- é, ele pode ser assustador, ele é calmo como você, mas é tão explosivo quanto! - riu e tocou a ponta do meu nariz - os mais quietos, são os mais perigosos! - ela se levantou e começou a correr e eu atrás dela.
- eu vou te pegar hein?! - ela rodou a mesa várias vezes e correu para sala, rodeu o sofá morrendo de rir e eu também - se eu pegar você se ver comigo mocinha! - ela riu mais ainda, mas eu a enganei e a peguei, pela cintura por trás e ela soltou uns gritos, depois ela me olhou quase chorando e eu me preocupei, será que eu a machuquei?! Eu comecei a olhar se ela não está machucada em algum lugar e quando eu a soltei, ela sorriu de lado e saiu correndo, eu acabei de ser enganado? Ah ela me paga!
- ah, você me paga! - ela soltou um grito e saiu correndo e eu comecei a correr atrás dela, decidido a não soltar ela mais, mesmo com a carinha de cachorrinha sem dono!
- te peguei, agora não vou soltar mais! - ela pulou em mim e passou as suas pernas em redor da minha cintura.
- ainda bem que não! - ela me beijou e mordeu meu lábio.
Eu sorri e levei ela para o quarto, coloquei ela na parede e começo a distribuir beijos pela região do pescoço e seios, a joguei na cama e ela se virou e ficou de quatro pra mim.
- e aí você vem? - eu gemi, eu não tenho mais sanidade com essa mulher, eu a penetrei e segurei na cintura dela.
Comecei a estocar e estocar, dessa vez ela soltou gemidos altos e eu me excitei cada vez mais, eu aumentei a velocidade e a fundura até ela gozar e eu também.
Saí de dentro dela e me deitei ao seu lado, e me veio na cabeça!
- ei, eu nunca usei preservativo, tá tudo bem? - ela se virou pra mim.
- está sim, eu uso anticoncepcional! - eu arregalei os olhos.
- mas na primeira noite eu também não usei preservativo! - ela balança a cabeça.
- eu já tomava o anticoncepcional - como assim? Ela sempre usou? - eu uso a pelo menos um ano, minha menstruação é desregulada, então o ginecologista me passou para regular - sério?! Caramba - relaxa, não vai aparecer minis sugas não! - espero que ela não me entenda mal, mas eu não ficaria nada triste com isso, eu amaria ser pai de um filho dela!
- não se preocupe eu estou relaxado! - eu a beijei.
Logo depois fomos tomar banho, já estava na hora de voltar pra Seoul, arrumamos tudo e entramos no carro de volta, de volta pra Seoul!
Yun Gi:offS/n:on
Foi perfeito o fim de semana, se não o melhor que eu já tive, mas infelizmente já estava vendo as luzes de Seoul lá em baixo! Entramos na cidade e começamos a percorrer as ruas, o celular do Yun tocou e ele atendeu pelo botão de chamada que tem no volante e a voz do senhor Choi preencheu o carro.
- boa noite senhor Min, senhorita? - eu corei, ele sabe que eu estou aqui!
- boa noite senhor Choi! - o Yun e eu respondemos juntos.
- então senhor, sinto muito, mas precisamos de uma assinatura sua pra fechar o negócio com a SM Entertainment (perdoa pelo uso de nome existente).
- Okay, eu vou deixar-lá na casa dela e já vou até aí, okay?
- sim senhor, venha com cuidado! - ele desligou o celular e o Yun me olhou fazendo bico.
- eu trabalhei tanto para eu poder ficar um tempinho a mais com você! - então era por isso que ele ficava quase sem tempo para me ver?! - me desculpe.
- ei, passamos o final de semana todo juntos, não tem problema! - ele chegou na minha casa e eu desci depois de dar um beijo nele e ele foi embora fazendo bico.
Eu ia entrar em casa e me lembrei que o meu anticoncepcional acabou, peguei a minha mochila e fui até uma farmácia. Quando eu estava quase chegando, eu percebi que tinha um homem me seguindo e eu comecei a apertar o passo e ele continuou atrás de mim eu quase começo a correr, mas umas mãos segurou os meus ombros e eu levei um susto! Mas é só o meu vizinho, ufa!
- você acabou de chegar? - eu respirei e olhei para trás, o homem sumiu, graças ao meu vizinho! - está tudo bem?
- ah sim, tudo bem! - eu respirei um pouco - sim, acabei de chegar.
- você está indo aonde?
- na farmácia ali! - eu apontei para farmácia.
- okay, não precisa que eu vá com você né?! - eu balancei a cabeça negativamente meio receosa - então tá bom, tenha uma ótima noite! - ele sorriu para mim e passou por mim indo embora.
Eu vou até a farmácia, comprei meu remédio e saí, fiquei olhando para os lados se não havia ninguém. Eu levei um susto quando passei por um beco e um gato saiu correndo, que eu quase infartei.
- meu Deus! Que susto! - eu levei a mão no peito e respirei fundo fechando os olhos, estava chegando em casa graças a Deus! Peguei meu celular e vi uma mensagem da proprietária dizendo para buscar meu gato amanhã, que está na casa dela, eu sorri aliviada, por meu gato estar bem!
Chego em casa e destranquei a porta e entrei em casa, deixei minha mochila na mesa de entrada e alguém me agarrou por trás e levou um pano até minha boca, sinto minha consciência se afastando, mas dá tempo de ouvir uma última frase.
- se você não pode ser minha do jeito certo, você vai ser do errado! - ele dá uma risada horrorosa - e ainda lucrar com isso! - meus olhos escureceram até se apagarem...Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust D Corporation
FanficO CEO Min Yun Gi é o dono da sua própria empresa, ele construiu seu império sozinho, por isso o tornou solitário e difícil de confiar nas pessoas e que não dar espaços para erros na sua empresa. Ele já demitiu várias de suas secretárias, o que vai a...