Ih gente amo os memes que vocês fazem, sem condições. E lembrando que eu fiz um novo grupo, o link tá lá no perfil.
+400 comentários.
Gw;Fiquei maior cota só observando o Pl no maior papo com a Rafaella.
Sou otário pra caralho, mas não burro.
Quero mesmo que esse filho seja meu, só isso e tô ligado que ela volta pra mim.
Gw: O arrombado, vai ficar de papinho aí ou vai ajudar? - chamei ele e a Rafaella bateu na própria testa.
Maior barulhão, geral olhou.
Pl veio andando de cara fechada pro meu lado, cruzei os braços e ele deu risada.
Pl: Tu é muito burro irmão, tô tentando saber os bagulho e tu me dá uma mancada dessa. Curioso do caralho.
Gw: É ou não é? - ele deu de ombros - Não sabe? Porra.
Pl: Se aquieta porra, a mulher é casada queria oque? - sentou em uma cadeira.
Gw: Eles não tem crise? Aquelas paradas que faz o casal se separar - ele riu e negou.
Pl: Crise o caralho, descobri que rola até menage alí.
Virei o rosto encarando a Rafaella e depois o tal do Bruno, essa porra não deve dar nem conta dela. Quem dirá de duas.
Dei risada negando com a cabeça e observei ela levantar e entrar no corredor do banheiro.
Larguei oque eu tava fazendo e saí atrás, disfarçando pra ninguém notar.
Fui pra entrar no corredor e dei de cara com o Gringo. Esse filho da puta vive na minha cola.
Gringo: Tá indo atrás da minha filha porque? - cruzou os braços.
Se esse cara não fosse maior que eu, descia a porrada nele. O velho além de altão é bombado.
Não é nem questão de medo e sim de apanhar. Sou bonitão, um soco que ele me dá fica três meses marcado.
Gw: Tô só indo no banheiro, a tua filha me quer longe.
Gringo: Tô com cara de palhaço agora porra? - assenti dando risada - A tua sorte é que eu prefiro tu.
Saiu da minha frente e eu fiquei sem entender mermo. Primeira vez que o maluco me elogia.
Gw: Ae, oque tu usou? - ele me ignorou - Se eu vendo um bagulho bom desses, fico milionário.
Dei risada e voltei a andar. Encostei na parede já que a porta tava fechada e fiquei esperando.
Uns minutos depois ela abriu a porta e já fui entrando.
A maluca se assustou toda e veio querer me bater, tive que segurar ela na maior força.
Rafa: Tá me machucando caralho - soltei ela e fechei a porta trancando - Gw que porra você quer?
Gw: Outra recaída? - sorri pra ela que fechou a cara - Vai negar mesmo.
Rafa: Cara me erra - dei risada - Faz o favor e saí da minha frente.
Gw: Tô afim não, olha que lindo vai ficar aqui comigo. Um olhando pra cara do outro.
Rafa: Você tá carente William, é isso? - fechou o vaso e sentou em cima - Olha sinceramente, eu tô sem um pingo de paciência pra ninguém e muito menos pra você.
Gw: Bora fazer um jogo então, tu pergunta um bagulho e eu respondo na sinceridade. Depois eu pergunto e tu responde.
Rafa: Gostei da idéia Will, começa você - sorriu.
Gw: Essa cria aí é minha? - ela deu de ombros - Eu acho que é.
Rafa: Eu acho que não e prefiro que não seja. Agora a minha pergunta, quem foi que atirou no meu vô e no meu tio?
Suspirei encarando ela.
Gw: Pode ter sido o M7, Joca, Pedrão, Pl, JF, eu.. - dei risada - Vai saber né.
Rafa: Sabe que tá colocando a vida dos seus amigos em risco né? Acho que não vai ser legal se sentir culpado pela morte deles.
Gw: Não vou não, não te dei certeza nenhuma. E eu não sei quem foi.
Rafa: Não vai mesmo se sentir culpado? Nem um pouquinho? - neguei - Será mesmo?
Tirou uma arma da bolsa e me encarou sorrindo.
Rafa: Quer continuar brincando Will? Roleta russa é um jogo maravilho, super indico. Ou eu posso sair daqui e atirar em qualquer um deles.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfic- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.