+100 comentários.
Bruna;Rafa: Qual é a dessa mulher? - olhou pra trás e apontou com o dedo pra Fernanda.
Bruna: Maria fuzil - bufei - Jeferson veio aqui esses dias e chegou em casa dizendo, que arrumou alguém pra cuidar do Miguel. Queria por que queria, contratar ela.
Rafa: JF é um otário, que nem o William e o Pl - a Annika riu.
Bruna: O Pl? - ela concordou - O que foi que eu perdi gente?
Nika: Ele é um completo idiota, acredita que ele fica de conversinha com essa Fernanda aí? Até no mercadinho.
Eis que essa Fernanda é uma destruidora de lares.
Rafa: E se a gente sei lá, matar ela? - dei risada - É sério mano, não tô brincando.
Nika: Tentador. Mas, eu confio em mim e não é essa doida aí que vai mudar alguma coisa.
Rafa: Difícil é confiar nos três mosqueteiros, eu já vou logo avisando que eles vão pisar na bola e o tombo vai ser feio.
Bruna: Concordo plenamente, o pior é que ela se joga mesmo. As vezes ele tá com o Miguel no colo e eu do lado, ela mesmo assim ela só falta ficar pelada.
Nika: Isso se chama, falta de noção - cruzou os braços - Eu sou muito da paz, mas deixa ela ficar de gracinha pro lado do Pedro.
Rafa: Eu não sou e nunca fui da paz, deixa ela começar de gracinha pra ver se eu sento a bala nela.
Dei risada e a Rafa deitou na rede, tá toda ansiosa pro nascimento do Guilherme.
Bruna: Cuidado garoto - gritei pro Miguel que tava sentado na parte rasa da piscina.
Nika: Aí se tem uma coisa que eu não quero, é filho. Deus me livre.
Bruna: Sério? - ela concordou - Mas, você sabe que o Pedro tem planos do tipo pra vocês né?
Nika: Eu sei.. mas eu ainda vou conversar com ele sobre isso - assenti - Porque ele quer tanto?
Bruna: É coisa dele, não me sinto no direito de contar. Um dia ele vai acabar te contando.
Nika: Entendi - sorriu fraco - O jeito é esperar.
Bruna: Mas se te serve como uma ajuda, filho é uma coisa maravilhosa - sorri - Engravidei do JF com 13 anos, ele muito mais velho que eu.. a merda tava totalmente feita. Eu até queria tirar, mas ele não deixou e disse que ia criar sozinho. No final, me acostumei com a idéia e olha aí, é a coisa mais importante da minha vida.
Nika: Eu não nasci pra ser mãe - riu - E sei lá, nós dois podemos ser felizes sem uma criança no meio.
Bruna: Claro que podem. Só acho difícil que uma coisa dessas não aconteça. Ainda mais depois de casados.
Nika: Eu tô querendo fazer cirurgia e tudo mais, mas antes quero conversar com o Pedro.
Concordei e fiquei olhando o Miguel brincar na água.
Nunca vi alguém gostar tanto de brincar com água, pelo amor.
Levantei e fui pra perto dele, sentei na beira da piscina e ele levantou vindo pra perto de mim.
Miguel: Mãe? - se apoiou na minha perna - O pai ainda tá no trabalho?
Bruna: Acho que ele já tá vindo, por que? - peguei ele no colo.
Miguel: Eu queria que nós três, fosse assistir um filme legal de noite lá em casa.
Bruna: Então tá bom - sorri - E aí eu faço uma sobremesa bem gostosa pra gente comer.
Ele sorriu e saiu do meu colo voltando pra piscina. Fiquei alí observando ele e tomando um sol.
JF: Aí vida, tá ardendo tudo - escutei a voz dele - Saí desse sol Bruna, depois não reclama.
Bruna: Oi amor, tô ótima sim e você? - sorri falsa e ele sentou do meu lado.
JF: Tô bem também - deu risada e me beijou - Tu vai se queimar inteira gata, vira aí pra mim passar protetor.
Bruna: Tá doente é? - ri virando de costas pra ele - Miguel tava esperando você chegar.
JF: Deixa de ser chata, tô querendo ser fofo - beijou meu ombro - O que ele tá querendo pô?
Esfregou a mão cheia de protetor nas minhas costas.
Bruna: Ele quer fazer um programa de família. Assistir um filme, só não sei qual.
JF: Miguel - gritou - Vem cá parceiro.
Ele saiu da piscina e deu a volta, veio correndo até a gente e sentou no meu colo.
Virei pro lado do Jeferson e os dois fizeram o toque "De pai e filho".
JF: O que tu quer fazer hoje gatão? - perguntou e o Miguel me encarou - Ih, fala logo meu cria.
Miguel: Eu queria ver com vocês, o filme do passarinho que fala assim - deu risada - Festa em ipanema meu amor.
Gargalhei e abraçei ele que riu com vergonha.
JF: Bora assistir então pô - riu e o Miguel já levantou e saiu correndo animado - Tô trabalhando muito?
Bruna: Sempre tá né - suspirei e ele passou o braço na minha cintura.
JF: Foi mal pô, mas consegui um dinheiro foda pra nós comprar uma casa grandona.
Bruna: Jeferson.. - mordi o lábio - Aí cara, eu te amo muito.
JF: Também te amo pra caralho em - me deu um selinho - Vou ficar mais presente agora.
Concordei e ele me abraçou beijando meu pescoço.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfiction- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.