Annika Vieira, 22 anos.
...
+180 comentários.
Rafa;Sentei na beira da piscina encarando a água.
Depois da seção de fotos, que eu tenho certeza que ficaram maravilhosas. Gw me trouxe pra casa dele.
E até agora pouco eu tava dormindo, ele me acordou dizendo que o Pedro tomou vergonha na cara e tá trazendo a tal moça pra cá.
Aí eu fiz ele sair, pra comprar um biquíni pra mim. E cá estou eu.
Gw: Na moral, tu tá com um bundão do caralho - dei risada e ele encostou na borda da piscina - E uns peitão também, puta que pariu.
Rafa: Sempre tive, mas tenho que admitir que essa gravidez tá fazendo bem pra mim. Em vários sentidos.
Gw: Temos que concordar, tem leite aí? - encarei ele que riu mordendo o lábio.
Rafa: Tem sim. Leite materno, aquele que os filhos costumam tomar - ele fez careta e mergulhou pro outro lado da piscina.
Já eu fiquei paradinha alí, deixando o sol bater pra pegar uma marquinha de respeito.
Rafa: Já viu foto da tal Annika? - ele assentiu - Ela tem cara de bi. Achei ela muito linda, muita areia pro caminhãozinho do Pedro.
Gw: Saí dessa Vitão - gargalhei - Deixa o meu macho ser feliz em paz, mesmo que seja com a maluca do nome estranho.
Concordei rindo e já escutei os gritos do Pedro. Pensa em uma pessoa idiota que fica berrando, do nada.
Olhei pra trás e ele veio todo sorridente, de mãos dadas com a moça.
Pl: Fala meu povo lindo, que dia maravilhoso - fiz careta - Oi bolinha.
Rafa: Bolinha é seu rabo Pedro - ele se abaixou rindo e beijou minha testa.
Pl: Tenente Rafinha, essa aqui é o amor da minha vida - ela se abaixou toda fofa e me abraçou.
Nika: Então você é a famosa irmã, que deixou esse filhote de rato preso - dei risada e ela riu também - Prazer, e não, eu não curto menages.
Rafa: Prazer - dei risada - Que pena, mas caso mude de idéia estarei a sua disposição.
Pl: Tu tá pior que o Vitão - sentou em uma das cadeiras e ela sentou do lado dele - Rafaella, a comedora de casadas.
Gw: Concordo plenamente - me encarou com nojo e eu revirei os olhos.
Rafa: Me ajuda aqui? Quero entrar um pouco - ele logo veio pra perto de mim.
Segurou na minha cintura e eu passei os braços em volta do pescoço do bonito.
Gw: Porra Rafaella, tu tá pesando quanto? Uns 70 quilos? - dei um tapa nele que reclamou.
Rafa: É exatamente por esse tipo de coisa, que eu nem penso antes de dizer não, quando você pede pra voltar comigo.
Gw: É por isso? - cruzou os braços indignado - E eu achando que era por causa dos mortos, decepcionante.
Rafa: Calado você é tão lindo, sabia? - ele assentiu.
Gw: Fazendo qualquer coisa eu sou lindo, só não mais que você - segurou o meu rosto - Tu é linda de perfeita.
Sorriu todo bobo.
Pl: Mais que merda hein Gw. Lança um bagulho mais brabo, com isso aí tu não sai do lugar.
Gw: O cara, vai foder e nos deixe em paz - bufou e eu dei risada.
Rafa: Enquanto mais você tenta, pior fica - gargalhei e ele fez cara feia - Tá com fome amor?
Gw: Tô sim, da leite aí - abriu a boca chegando perto de mim.
Rafa: E a tendência é só piorar - dei risada - Deixa a comida do meu filho em paz, William Gabriel.
Gw: Chatona em, se foder - foi pro outro lado da piscina todo cheio de raiva.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fiksi Penggemar- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.