+200 comentários.
Gw;Encarei a Rafaella que tava parecendo doida, sentada do outro lado da viatura.
A maluca tava a mais de uma hora deitada com a cabeça nos joelhos e balançando.
Parece até que tá possuída.
FP: Eu tô tentando entender uma parada, ela tá contigo ou com o policial?
Gw: Boa pergunta, depois daquele discurso não sei não - ele deu de ombros e saiu indo falar com o Gringo.
MR: Chega aqui - fui pra perto dele que segurou no meu ombro e olhou bem pra minha cara - Tu confia em si mesmo?
Dei risada e neguei.
MR: Nem eu! Mas tu vai lá e vai acalmar minha sobrinha, ou tu vai tomar uma coça de nós três - apontou pro outro maluco e pro Gringo.
Gw: Vocês fizeram a porra toda e eu que tenho que resolver? - ele concordou - Sem cabimento essa parada.
MR: Tu já levou uma porrada do Gringo? - assenti - Então é melhor ir acalmar ela. O coroa tem o braço mais pesado.
Parei pra pensar e realmente, tal pai tal filho. Que nem aquele ditado lá.
Dei a volta na viatura e me abaixei na frente dela.
Gw: Minha gata? - passei a mão no braço dela.
Rafa: Saí! - ela levantou a cabeça gritando, toda vermelha.
Levei um susto do caralho, levantei rapidão e saí de perto dela.
Gw: Viram isso?! - perguntei pros três que deram risada - Que isso mermão, parece que o demônio incorporou alí.
Virei pro lado e encarei o Bruno no chão, em volta da tal poça de sangue.
O idiota levantou a cabeça com um olho aberto, viu que ela tava olhando e deitou de novo.
FP: Como é que tu deixa, minha neta ficar com dois otário? - o Gringo ignorou e foi pra perto da Rafa.
Gringo: Coelhinha? Levanta desse chão e para de surtar - puxou ela pelo braço, pra levantar mesmo.
Praticamente arrastou a coitada pelo asfalto. Segurou no queixo dela e foi apontando pros malucos e o Bruno.
Gringo: Olha alí porra, vivo, vivo - chutou o Bruno que abriu o olho e sentou - Vivo também caralho, agora para de chorar.
Soltou ela que tava com cara de quem tava escolhendo quem matar primeiro.
Bruno: Em minha defesa, me ofereceram muito dinheiro pra capotar o carro e levar um tiro.
Gw: Não foi eu - ergui as mãos em rendimento - Mas me pagaram também.
MR: Ih ala paizão, a pinscher vai dar cria - apontou pra barriga da Rafa - Essas coisas, ninguém me conta.
FP: De qual dos idiotas é o filho? - cruzou os braços.
Fiquei quieto e o língua solta já foi falando.
Bruno: Dele - apontou pra mim - Só acho que ela tá passando mal.
Encarei a Rafaella que tava se tremendo toda, o tal FP chegou perto dela e segurou na mão dela.
FP: Respira e inspira porra - a coitada caiu pro lado e ele segurou - Vem cá, quem foi o infeliz que teve essa merda de idéia?
Dei de ombros e o Gringo saiu pra pegar o carro que tava no final da rua.
FP: Tá dormindo filho da puta? - falou pra mim - Ajuda o outro aí caralho, tá esperando o que?
Gw: Tudo ingrato, tomar no cu - bufei e fui ajudar o Bruno.
MR: Não reclama cara. Tu engravidou a joia rara da família e ainda tá vivo, tu sim é ingrato.
O mal humor e deboche, vem de família mesmo.
A única normal nessa porra é a dona Luiza.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfiction- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.