Cap 27

13K 1.3K 1K
                                    

+200 comentários.
Rafa;

Deitei no meu sofá e relaxei alí mesmo.

Uma coisa que eu vim reparando, é que depois que engravidei, meu sono ficou dez vezes maior.

Aonde eu ver que dá pra dormir, eu deito e durmo.

Bruno: Gata? - passou a mão pela minha coxa e deu um tapa na minha bunda - Tá com fome?

Rafa: Com fome, com sono, cansada e com tesão - dei risada me virando pra encarar ele.

Bruno: Vou fazer um brigadeiro maneiro pra nós comer, pode ser? - assenti - Depois realizo os seus outros pedidos.

Rafa: Depois? Não pode ser agora não? - dei risada e ele me deu um selinho - Vai lá amor.

Ele levantou e foi indo pra cozinha, encarei minha barriga que já tava diferente. Sem contar que hoje eu faço dois meses.

Tá até que passando rápido.

E a sensação de carregar um bebê, um filho dentro de mim é simplesmente maravilhosa.

Vai ser melhor ainda depois que ela ou ele nascer.

Bruno: Eu vou contar agora a história de uma menina, que ganhou meu coração da noite pro dia - entrou na sala cantando com uma panela e duas colheres na mão.

Rafa: Rodiada de amigos que querem seu bem, mas eu quis muito mais que isso eu quis ir além - cantei e ele fez careta.

Bruno: Não tava falando de tu não, tô falando da dona Brenda - sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga - Né não gatinha?

Dei risada e peguei a panela, junto com a minha colher.

Bruno: Dá pra ter dois padrinhos? Tipo, tem aquela parada lá de padrinho de batismo e padrinho de casa.

Rafa: Claro que pode. Mas vai ser de casa, quero muito que o Pedro seja o de batismo.

Bruno: Relaxa, pra mim tanto faz. Só quero tá por perto - sorri pra ele e coloquei a colher com brigadeiro na boca.

Rafa: Aí Bruno, você é muito perfeito sabia? - virei a cabeça escutando a campainha - Eu atendo.

Dei a panela pra ele segurar e levantei. Tô me sentindo muito carente, credo.

Abri a porta dando de cara com dois homens lindos. Minha nossa.

Gw: Tá acabada em garota - dei risada e peguei o anel que ele tava segurando.

Vou deixar no meu dedo que é bem mais fácil de cuidar.

Rafa: Obrigada meu amor - beijei a bochecha dele e abraçei o Pedro - Oi gatinho.

Pl: Oi princesa, nem vem de fogo que eu não sei fazer menage - beijou meu rosto.

Rafa: Que pena, eu realmente ia te convidar - os dois se olharam e eu dei risada.

Dois besta, Pedro não sabe o que tá perdendo.

Rafa: E você William? Curte? - cruzei os braços curiosa e ele negou rindo - Não sabem o que estão perdendo.

Saí andando e eles vieram atrás, sentei no sofá no meu lugar e peguei a panela de volta.

Bruno: Segura um pouco esse fogo maluca - diz careta pra ele e os meninos sentaram no outro sofá.

Rafa: Vou ficar quietinha, prometo - dei risada tentando segurar o meu fogo.

Pl: Cadê a comida? Tô morrendo de fome - reclamou e eu encarei ele.

Rafa: Eu sou de comer, serve? - ele só riu - Aí gente eu tô muito piranha né? Foi mal, são os hormônios.

Gw: Eu até faria um menage contigo, mas com eles não - bufei - Quer um extintor?

Bruno: Nada contra vocês, mas não ia dar certo um menage com um ou uma orgia.

Pl: Eu tenho tudo contra e sem contar que, são três e uma mina.

Rafa: Qual o problema? - encarei o Pl - Tem Rafaella pra todo mundo, eu hein.

Ouvi um coral maravilhoso de "cala a boca". Credo.

Bruno: Do jeito que tu tá, a filha de vocês vai transar mais que tudo nós junto.

Gw: Não joga praga porra, vai ser um moleque - o Pedro riu e eu percebi uma coisa que tem que mudar.

Rafa: Gente do céu, eu percebi uma coisa que necessita mudar. Dos três eu só não transei com o Pedro.

Pl: E nem vai transar, me deixa em paz Rafaella. Vou é pegar a filha de vocês, quando tiver mais velha.

Gw: Eu podia matar você agora, tá maluco? Pra tu pegar ela, ela no mínimo vai ter que ter 18 e olha lá, tu vai ter uns 50 pra mais.

Rafa: Eu vou fingir que não escutei nada disso, que horror. Até acabou com meu fogo - voltei a comer o brigadeiro.

...
NÃO REVISADO.

Coração de Gelo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora