Importante:
Mil desculpas pelo meu leve surto, já criei outro grupo e o link tá aqui no meu perfil. Bjss.
+300 comentários.
Rafa;Abri os olhos tentando entender o que o Bruno tava falando.
Bruno: Tá me entendendo? - neguei e sentei na cama - São quatro da manhã e tem gente na porta, pega a arma e fica aqui. Vou descer pra ver.
Concordei e levantei, coloquei uma calça de moletom e verifiquei se a arma tava carregada.
E como sou teimosa e curiosa, peguei a arma e fui pro corredor. Encostei na parede e fiquei parada, até escutar a voz do Pl e a voz do William.
Oque eles tão fazendo aqui? São quatro da manhã.
Desci as escadas e os dois já estavam sentados no sofá e o Bruno todo emburrado encarando eles.
Deixei a arma em cima de uma prateleira e me aproximei deles.
Rafa: Espero que no mínimo, vocês tenham um bom motivo pra estarem aqui à essa hora.
Gw: Bom dia casal - ele disse todo alegre - Eu decide, que quero fazer um exame de paternidade. Ainda hoje.
Bruno: Tá atrasado, já fizemos e estamos esperando o resultado.
Gw: Tu fez o teu teste, quero fazer o meu - cruzou os braços e o Pl começou a rir.
Pl: Irmão, tu é tão burro que dá até vergonha - balançou a cabeça - Tem algum bagulho pra comer aí? Nem deu tempo de comer.
Rafa: Tem sim, amor pode levar o Pl lá na cozinha? - encarei o Bruno que assentiu e chamou o Pl.
Os dois logo sumiram no corredor e eu voltei a atenção para o Gw.
Gw: Amor - me imitou - Nada haver chamar o cara assim.
Rafa: Qual o problema? Quando as pessoas tem uma relação amorosa é normal.
Gw: E quando tem uma relação sexual? - sorriu e eu revirei os olhos.
Rafa: Transar uma única vez com uma pessoa, não quer dizer que exista algum tipo de relação.
Gw: Nós sempre teve uma parada Rafaella, uma relação.
Rafa: A gente tinha, no verbo passado - dei risada prendendo meu cabelo em um coque.
Gw: Vamos ter, é no verbo do futuro? - ignorei e me ajeitei no sofá - Parei, mas qual o problema em foder comigo? Tu não tem uma relação aberta?
Rafa: William, não faz pergunta difícil - passei a mão no rosto - Sobre o teste de paternidade, você não precisa fazer é só esperar o resultado do Bruno sair.
Gw: Se essa cria for minha, qual vai ser? - fez gestos com as mãos.
Rafa: Bom.. aí vamos ser obrigados a ter uma relação amigável, apenas pela criança. Obviamente ela vai morar comigo, durante a semana você pode vir pra ver ela ou eu levo pro morro. Não vou te proibir de nada, caso seja seu.
Gw: Nós não vai viver junto? - neguei - Chatona mané. Mas vê se organiza tudo essas paradas, tô sentindo que é meu e quero acompanhar a gravidez.
Rafa: Você tá criando muitos planos, não acha? - cruzei os braços.
Gw: Não - deu risada - Tu sabe que esses planos não são de agora, são daquele tempo que tu era normal.
Levantou rindo e sentou do meu lado.
Gw: Tu tá com quanto tempo? - me encarou todo curioso.
Rafa: Exatamente um mês de gestação - sorri fraco - Apesar de que eu sempre quis ser mãe e sempre tive planos.. é estranho demais.
Gw: Lembro de tu, com cara de otária e falando dos seus planos. Pelo menos tá dando certo pô.
Rafa: Nem todos, tem muita coisa que eu planejei achando que realmente ia acontecer. No final deu tudo bem errado.
Gw: Num era tu que dizia que tem sempre uma segunda chance? Tu pode mudar isso aí, fazer os bagulho acontecer.
Encarei a mão dele na minha coxa fazendo carinho.
Rafa: Passo, tem coisa que é melhor deixar como tá - ele balançou a cabeça e tirou a mão.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
أدب الهواة- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.