+550 comentários.
Rafa;
Coloquei o copo em cima da mesa de centro e encarei ele.
Rafa: Você é pai do William? - ele assentiu e eu dei risada - Eu tô bem chocada.
Comandante: Essa parada aí mesmo, o otário é sangue do meu sangue. Mas é um cara foda, faço gosto de vocês juntos. Ainda mais agora, tu grávida de um possível neto meu.
Rafa: Espero que não seja - dei de ombros - Mas agora me conta, você "morreu" e veio parar no batalhão da BOPE, ainda virou o comandante como?
Cruzei os braços interessada na história e ele sorriu balançando a cabeça.
Comandante: Me fizeram escolher entre a minha vida e a dos meus filhos, eu fui pra morrer por eles pô. Acharam minha atitude digna e me deram uma proposta, sumir da vida deles, apagar quem eu era e usar minha habilidade com as armas a favor da BOPE.
Rafa: Que bela atitude, mas eu só não entendi quem estava atrás de você?
Comandante: O ex comandante, acho que tu já deve ter conhecido o Pereira. E pô, fiz aquilo mesmo, ia ser melhor do que morrer. Nesse dia me deram uma coça do caralho, gravaram tudo e mandaram pra minha família. Fizeram outro vídeo de um corpo sendo queimado, mandaram e o William achou que me mataram. Pra tu ver como ele é otário, nem viu o rosto e já achou que era eu.
Rafa: Jura? Se não tivesse me contado eu nunca ia saber que ele é um otário - dei risada com deboche - Essa é a história?
Comandante: É pô, foi oque aconteceu. Mas desde aquele dia, sempre fiquei de olho na minha família, vigiando e cuidando deles mesmo de longe. Já sabia quem era tu desde quando tu falou com meu filho lá na lanchonete, quando te vi aqui no batalhão se apresentando como noiva do Bruno.. sabia que tinha coisa errada.
Rafa: Meu querido, você vai me contar a bíblia? É isso? - suspirei sem paciência.
Esse cara gosta muito de falar, puta que pariu.
Comandante: Já sabia do término do casal, só não sabia o motivo mas como sempre, eu descobri. Sabe garota, se tem uma coisa que eu sou bom é em descobrir as coisas. Então eu fui atrás dos fatos da sua história e bingo! Achei oque eu precisava e oque você precisa.
Rafa: Um vulgo? Você acha mesmo, que um simples vulgo vai salvar a vida do seu filho? Eu não sei nem se esse LR tá vivo, eu não sei nem se realmente foi ele.
Comandante: Eu não tenho pra que mentir Rafaella, querendo ou não sou único que pode te ajudar agora.
Rafa: Pra mim se for pra salvar alguém que eu goste, mentir seria uma ótima opção - suspirei - E se caso for verdade, ainda tem muita gente querendo a cabeça dele e você sabe que vão atrás. Eu não vou mecher um dedo pra ajudar ele e pelo jeito, você também não vai poder ajudar ele.
Comandante: Um a menos querendo matar ele vai fazer diferença. Até agora, manti minha postura e só tentei mudar tua cabeça. Agora eu vou te mandar o papo, nem você e nem ninguém nessa porra do Rio de Janeiro vai encostar no meu filho, tu quer matar ele, vai em frente. Só não esquece que ele não é qualquer um, ele vale muito dentro e fora do tráfico.
Rafa: Essa é a sua tática pra tentar mudar a minha mente? Jura? - dei risada - Vem cá, você acha que eu entrei nessa só porque meu marido é sub comandante da BOPE? Sinto muito mas nisso aí, eu te decepcionei. Eu tenho muita gente do meu lado e é claro, que alguns deles querem a morte do seu filho.
Dei risada e balançei a cabeça.
Rafa: Mas tenho que admitir, você acabou de me convencer - levantei e ele sorriu.
Comandante: Isso aí Rafinha, me escuta e vai dar tudo certo. Matar ele não vai te levar a lugar nenhum.
Rafa: É por isso que eu vou matar você - tirei a arma da cintura.
Sorri e apontei pra cabeça dele, é isso tá cada vez melhor.
Rafa: Sabe oque vai ser melhor do que ver ele morrer? Isso mesmo, jogar na cara dele que você tava vivo e que quem te matou foi eu. Vai ser lindo ver ele sofrer.
Gargalhei alto e ele apenas me encarou sério.
Rafa: Sabe o que eu vou fazer depois? Vou matar a vagabunda da mãe dele, aí depois a sua filinha e se eu não estiver satisfeita eu vou matar o William. Da pior maneira possível, quer deixar um recado? Faço questão de entregar pessoalmente.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfic- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.