+180 comentários.
Rafa;Depois da bela noite cansativa, meu pedaço de estresse teve que ir trabalhar.
Então só sobrou eu e minha filha, que fica o dia inteiro de cara fechada.
A garota parece até o meu pai, toda hora de mau humor.
Sentei do lado dela com meu copo de Nescau, foi só eu começar a tomar que ela reinou.
Rafa: Tu não acabou de comer menina? - ela riu.
Coloquei meu copo na mesinha e peguei ela, segurei a mamadeira e fui ajudando ela a tomar.
Brenda é o próprio saco sem fundo, come um monte e ainda quer mais.
E é impossível resistir aos olhos azuis da minha filha, quando ela pede alguma coisa.
Na parte dos olhos ela puxou a minha família, mais a parte da minha mãe. Só tem gente loira.
MR: Alguma alma penada? - entrou gritando e a bonita não quis mais o Nescau.
Essa garota é muito piranha.
Se arreganha toda pra qualquer macho, chega a ser engraçado.
Rafa: Tá cego infeliz? - coloquei a mamadeira na mesinha - Olha alí vida, o ratinho.
Ele chegou perto me dando um tapa na cabeça e ela gargalhou.
MR: Vem cá pô - pegou ela - Bora dar um rolê e deixar essa feia aqui sozinha.
Rafa: Nem fodendo, não confio em gente que se fingiu de morto e nem ligou pro sofrimento dos outros.
Sorri falsa pra ele.
E não, eu com certeza não superei o que eles dois fizeram.
MR: Deixa de drama pinscher - bufei e coloquei meu chinelo - Passeio em família, que lindo.
Rafa: Eu vou é meter minha mão na sua cara. E segura minha filha direito.
Saí andando na frente dele e só escutando a Brenda resmungar um monte de coisa.
...
MR: A galinha pintadinha e o galo carejo - cantou pra ela.
Pl: A galinha usa crack e o galo cheira pó - ela gargalhou divertida - Não use drogas garota.
Rafa: Não sei quem é pior - dei risada virando o rosto - Porque diabos, a Eduarda tá saindo da boca?
Cruzei os braços e o Pl deu de ombros. É por isso que eu amo esse bar que fica na esquina da boca principal.
Pl: Sem neurose parceira, relaxa - levantei ajeitando meu shorts.
Rafa: Vou lá falar com esse filho da puta e já volto - bufei - Não dêem bebidas alcoólicas e muito menos drogas pra minha filha.
Caminhei plenamente e prestes a matar alguém até a boca.
Depois de xingar os seguranças do William claro, por que esses caras são um bando de puxa saco.
Não queriam me deixar entrar.
Gw: Opa, a que devo a honra de sua belíssima visita? - largou a caneta em cima do caderno.
Rafa: O que a Eduarda tava fazendo aqui? - cruzei os braços e ele riu batendo na perna.
Gw: Vem cá parceira - bufei e sentei no colo dele - Ela só queria uma grana, pra sumir no mundo. Diz ela que é uma mulher empoderada, não precisa correr atrás de macho.
Rafa: Alguém tem que seguir meu concelhos né. E ela vai sumir assim do nada? Sem mais nem menos?
Gw: Com motivo ou não, que vá e nunca mais volte - beijou minha bochecha.
Rafa: E se morrer no caminho vai ser bem melhor - ele riu e sorriu todo falso me beijando - Tá sorrindo demais, o que tu quer?
Gw: Faz as contas pra mim aí - dei risada - Essas coisas é difícil, te dou uma caixa de morango.
Rafa: Uma caixa de morango é outro patamar - peguei meu celular abrindo a calculadora - Bem mais fácil e prático.
Gw: Cadê a Brenda? - beijou meu ombro.
Rafa: Tá com meu tio e o Pedro, eles vão levar ela pro mal caminho - ele riu debochado.
Gw: Isso quem vai fazer sou eu - pisei no pé dele - Deixa de ser revoltada, uma hora ou outra vai acontecer.
Murmurei um aham e foquei nas contas.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfic- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.