+300 comentários.
Rafa;Comecei a rir mesmo. Quando eu acho que nada mais pode me surpreender vem o William e me pede em casamento.
Gw: Para de rir parceira, na moral - saiu de cima de mim.
Rafa: Desculpa, mas é que você me pede cada coisa - segurei a risada.
Fiquei com dó dele, tadinho tá todo apaixonado. Mas eu não posso fazer nada.
Rafa: Deixa eu te explicar uma coisa, primeiro que eu sou casada. Segundo, não é por que vamos ter um filho que a gente tem que casar. Terceiro, eu ainda tô com ódio da sua cara.
Sentei na cama encarando ele, perdi o sono.
Gw: Já ouviu falar em divórcio? Tu é mó otária Rafaella. Tá com o cara e nem sente nada.
Rafa: Pior é você, que tá com a Eduarda porque ela fica "agindo" como eu. E mesmo assim, você também não sente nada por ela e nem gratidão.
Ele me encarou por alguns segundos e virou a cara negando.
Gw: Não sinto gratidão nem pela minha mãe, quem dirá pela Eduarda - riu - Por tu eu tenho gratidão.
Rafa: Sério? Me senti até privilegiada - dei risada - Como tá a perna?
Gw: Um tiro na perna não dá em nada não, tá suave. Se duvidar consigo correr uma maratona.
Rafa: Sendo assim, o próximo vai ser em um lugar muito bem escolhido - dei risada - Sabe o que eu percebi?
Gw: Eu só não devolvo o tiro, porque tu tá grávida. Fala gatinha, o que tu percebeu?
Rafa: Que você tá se segurando pra não me perguntar alguma coisa. E eu acho que tem haver com o seu pai.
Sorri pra ele que me mostrou o dedo do meio.
Gw: Muito bem Tenente - odeio esse deboche dele - Eu quero ver ele, entende?
Rafa: Isso aí não é problema meu, mas se eu ver ele eu pergunto se ele gostaria de falar contigo.
Gw: Tu tá chata pra caralho, eu olho pra tua cara e da vontade de te encher de porrada.
Rafa: Vou fingir que acredito - mandei beijo pra ele que veio pra perto de mim - Afasta meu bem.
Gw: Não tô afim. Deixa eu pensar, vai me dar outro tiro? - dei risada.
Rafa: Depende, mas se eu der.. Pode ter certeza que você vai se arrepender pro resto da vida.
Sorri pra ele que fez careta se afastando.
Gw: Você não vale o meu pau, por isso me afastei - me mandou um beijo.
Rafa: Ridículo eu diria, as vezes eu sinto vergonha por você. E só pelas coisas que você diz.
Gw: Problema é teu, dorme aí Rafaella. Tu tá cansando a minha beleza - me imitou fazendo cara de nojo.
Rafa: Você é péssimo. E só pra avisar, em você não brilha - deitei de bruços e puxei a coberta até a altura da minha cintura.
Gw: Tá calor pô, tira essa coberta maluca - levantei a mão e mostrei o dedo do meio pra ele - Boa noite pra tu também.
Rafa: Fica bem aí nessa parte da cama e não encosta em mim. Boa noite William.
Daqui a pouco essa praga tá me agarrando, disso eu tenho certeza.
Fechei meus olhos e deixei meu corpo relaxar, duas noites sem dormir direito. O mínimo que preciso é conseguir dormir.
Gw: Cala a boca e não reclama - passou o braço por baixo de mim e me puxou - Agora sim, boa noite.
Acabou que ficamos em uma posição "confortável". E o William como sempre, arrumou um jeito de me agarrar.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfic- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.