Cap 39

12.3K 1.1K 561
                                    

+180 comentários.
Gw;

Abri a porta e guiei ela com cuidado, sentei ela na poltrona lá e me afastei.

Gw: Se tu não gostar, pesso gentilmente que vá tomar no meio do cu.

Ela tirou o bagulho e começou a rir que nem besta olhando pro quarto.

Rafa: William do céu - levantou e virou olhando as paradas - Aí.. tá lindo caralho.

Gw: Eu que montei tudo pô, madruguei fazendo os bagulhos - ela me olhou e esticou os braços - Vem cá.

Abraçei ela que beijou minha bochecha toda sorridente.

Rafa: Tá muito lindo, sério - dei um selinho nela que me empurrou rindo - Mas, a gente tinha que comprar mais dois berços. Um pra por no nosso quarto e outro no andar de baixo.

Gw: Parei de ouvir no nosso quarto - dei risada - Foi uma luta do caralho, fiz tudo sozinho e no sufoco.

Rafa: Mas ficou lindo, tô apaixonada - colocou a bolsa em cima da cômoda - Mas, tô prestes a morrer de fome. Eu queria misto quente.

Gw: Eu faço, é fácil - estiquei o braço e ela segurou. Já saí puxando ela pela casa.

Maior saudade de ficar assim com essa maluca.

Deixei ela na sala e fui pra cozinha fazer o misto quente. Fiz ligo cinco, dois pra mim e três pra ela.

Quando voltei pra sala, ela tava dormindo. Toda torta e com a boca aberta.

Gw: Rafinha - cutuquei ela que abriu um pouco os olhos - Vai comer?

Ela ficou me olhando sem dizer nada, sentei do lado dela que virou e deitou com a cabeça no meu colo.

Rafa: Depois - resmungou colocando a mão na barriga.

Gw: Sacanagem em pô, meia hora pra fazer essas paradas - falei sozinho mesmo.

Aproveitei o embalo e cochilei por um tempo. Tava cansadão.

...

Passei a mão no rosto e encarei ela que não parava de se mecher.

Se foder.

Gw: O caralho levanta aí e para quieta porra - chacoalhei ela que sentou toda monga.

Rafa: Tô com uma cólica fodida - reclamou e eu já me preocupei - Vamos subir?

Gw: Vamos sim - dei ênfase no vamos - Não vou carregar ninguém, bora lá.

Rafa: Tanto faz - acompanhei ela sempre por trás, medo dessa doida cair.

A gente entrou no quarto e ela foi direto pro banheiro.

Rafa: Pega roupa pra mim? Uma camisola ou uma camisa sua mesmo.

Olhei pra todas aquelas malas e fui atrás de uma camisa mesmo, maior caô ficar procurando roupa.

Gw: Pode ser essa? - me encostei na porta do banheiro - Que porra é essa aí? Bagulho nojento.

A maluca tava olhando uma gosma estranha no papel.

Rafa: É o meu tampão - encarei ela sem entender - É um sinal, do início do parto.

Gw: Caralho, já? - ela concordou - Mas é prematuro?

Rafa: É.. Eu tô com sete meses certinho, o bebê costuma nascer até três semanas depois do tampão sair.

Respirei fundo e ela riu tirando a roupa cheia das dificuldades. Depois foi pro chuveiro.

Fiquei alí mesmo, brisando nessa imagem dos deuses.

O mulher que nasceu pra ser gostosa, ainda tem coragem de falar que tá feia.

Bagulho sem cabimento algum.

Um tempinho depois, ela desligou o chuveiro e saiu do box me olhando.

Rafa: Me ajuda? - larguei a camisa em cima do vaso e já fui pegando a toalha - É só pra me secar William.

Gw: Só? - escutei ela rir - Nem uma chupadinha?

Beijei a perna dela e a maluca já veio me chutando.

Rafa: Para macho - dei risada e voltei a secar ela - Aí eu tô ansiosa, o Gui tá prestes a nascer..

Gw: Fala isso não, tô mais ansioso que tu pô.

Levantei e terminei de secar ela, não parava de falar um minuto.

Não entendi porra nenhuma quando ela botou só a camisa, sem mais nada e saiu do banheiro.

Gw: Vai dormir desse jeito? - ela concordou sentando na cama.

Rafa: Vou, algum problema? - cruzei os braços e ela riu - Vem deitar logo.

Falou arrumando uns travesseiros e deitou de um jeito estranho pra caralho.

Tirei a minha camisa jogando em algum canto, apaguei a luz e deitei do lado dela.

...
NÃO REVISADO.

Coração de Gelo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora