Cap 16

15K 1.3K 1.1K
                                    

+300 comentários.
Rafa;


Rafa: Já tentou achar ela? Só pra entender tudo - perguntei pro Pl que tava passando argila verde no meu rosto.

Pl: Já procurei, já achei e quase matei - deu risada - É sempre o mesmo papo, "Ia estragar minha vida". Devia ter morrido no meio do aborto. Tenho um ódio maneiro dessa mina.

Rafa: Nessa situação, dou razão pra você. No mínimo ela devia ter conversado com você, o filho não era só dela.

Pl: Tô ligado, quero esquecer esse bagulho. Deixar pra lá e viver minha vida.

Assenti e ele sentou do meu lado pra eu passar a argila nele.

Uma das coisas que mais gosto nele é isso, ele não é cheio das frescuras.

Rafa: Vamos virar blogueirinhos? - dei risada espalhando a argila só em uma parte do rosto dele.

Pl: Sai dessa Rafaella - deu risada - Tu não acha esses dois estranhos não?

Olhei para trás e o Bruno tava mostrando o arsenal de armas dele pro Gw.

Rafa: Não, no fim eles vão ter que se aturar. E eu sei que o Gw tá tentando achar algo obscuro em relação ao Bruno.

Pl: Ele tá paranóico pra caralho - dei risada - Acha que o cara é pique um matador.

Rafa: Matador? - gargalhei - Ele é um fofo. Aposta quantos que logo logo, eles vão ser super amigos?

Pl: Não vou apostar, tô ligado que isso vai acontecer. Já passou esse bagulho?

Assenti dando risada e ele pegou o espelho se olhando.

Pl: Hulk depois do crack - gargalhei alto e ele abaixou a cabeça rindo.

Rafa: É por isso que eu te amo - abraçei ele ainda rindo - Não existe pessoa melhor pra ser padrinho dessa coisinha.

Pl: Desse jeito eu me emociono né mermã - beijou minha cabeça - Se for uma mina, vou ensinar pra ela esses bagulho de beleza.

Rafa: Spa day todo dia, tô feita na vida.

Pl: E eu tenho cara de empregado? - assenti e ele me encarou com cara de nojo.

Rafa: Eu acho incrível o jeito em que do nada, você muda de humor. Agora deixa eu pintar suas unhas?

Pl: Que pintar unha oque tá doidona? Fiz muito esforço pra deixar tu passar esse bagulho na minha cara.

Rafa: Deixa de ser fresco Pedro Lucas - dei um tapa no braço dele.

Pl: Quando foi que te contei meu nome? Devia tá muito chapado pra fazer um bagulho desse.

Rafa: Faz tempo já, pra falar a verdade. Nem eu lembro - dei de ombros.

Pl: Estranho, muito estranho - apontou com o dedo fazendo uma careta.

Rafa: Deixa de ser retardado, tá pior que o William daqui a pouco.

Pl: Deus me defenda, já imaginou? Ficar igual ele. Pior, já imaginou se essa criança puxar ele?

Rafa: Deus nos defenda, isso vai ser demais pra mim. Não vou suportar uma coisa dessas.

Pl: Insuportável vai ser se a cria for do meu Deus Grego, capaz dele grudar a foto daquele bagulho que vê o bebê na testa.

Rafa: Eu não duvido, acho essas coisas bem a cara dele.

Pl: Sabe um bagulho que é a minha cara e a dele também? - neguei - Vocês dois juntos.

Balançei a cabeça rindo e fiz careta.

Rafa: Certas coisas devem mudar - estiquei a mão pra ele passar o esmalte.

Pl: Nada contra o policial, até fazem um casal bonitinho mas tu e o Gw, é oto patamar.

Rafa: Pedro fica quieto, por favor - ele riu e abriu o esmalte passando na minha unha.

Pl: Tu quem manda. Falando em policial, tu sabe de alguma carga roubada?

Rafa: Ontem? - ele assentiu - De armas e drogas, pegaram tudo em um barraco no meio do mato. Por?

Pl: Era do tio do Gw, pai do Leonardo - encarei ele com uma puta idéia que fazia sentido - Qual foi? Tá com cara de quem vai aprontar.

Rafa: Não, eu só tava pensando em uma coisa aleatória. Relaxa, não é nada demais..

Bingo!

...
NÃO REVISADO.

Coração de Gelo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora