Cap 29

13.1K 1.1K 628
                                    

+200 comentários.

Pl;

Pl: O mulher, me deixa em paz - ela riu e sentou na bancada balançando as pernas.

Rafa: Você é muito sem graça cara, vem cá - dei risada e encostei na bancada - Um beijo? Juro que nunca mais te encho o saco.

Pl: Não, nem um e nem dois. Tu é mulher do William e eu sou o best Friend dele.

Rafa: Faz sentido, mas eu que apostei com ele. Se eu te beijar, eu ganho duas fodas. Uma por ter conseguido e a outra é tipo um castigo.

Pl: Tu não queria matar ele? - encarei ela que fez careta.

Rafa: Verdade né? Tinha esquecido disso - deu risada - Não quero mais te beijar não.

Desceu da bancada com com um copo pra tomar água.

Rafa: Mas se você quiser, eu quero - ligou a torneira pegando a água.

Pl: Pra sua informação, eu tô conversando com uma doida aí.. loira a coisa mais linda.

Rafa: Opa opa, quanto tempo eu dormi? - sentou de novo na bancada - Me conte mais, melhor, me mostre foto.

Pl: Só tu e o Gw tão sabendo, é uma guria foda tá ligada? - sorri pegando o celular.

Rafa: Pedro você sabe que se me trocar, eu mato ela né? - assenti - Eu hein.

Abri na galeria e fui procurando uma foto da minha gata.

Tô muito viado com essas paradas de relacionamento, se foder.

Pl: Tu vai gostar dela pô, é uma guria foda sem caô. Trabalha, é independe e essas paradas. Ela é psicóloga sabe?

Rafa: Eu nunca peguei uma psicóloga, eu acho - encarei ela - Relaxa, não vou pegar ela não.

Pl: Não mesmo, ou eu te quebro na porrada em - apontei pra ela que riu - Mas ó, essa gata aqui é a Anika.

Rafa: Anika? Bem diferente - deu risada - Mas ela é bonita mesmo em, eu shippo.

Pl: Vou casar com ela e tudo, vai vendo. Eu tô muito boiola pode falar.

Rafa: Tá mesmo, nunca nem imaginei te ver assim - cruzou os braços - Mas antes de casar com ela, eu tenho que conhecer em.

Pl: Tá certo, depois vou dar um peão com ela por aí. Qualquer dia trago ela pra cá.

Rafa: Tá certo, mas é pra trazer mesmo em Pedro Lucas - concordei e fui saindo da cozinha.

Eles têm uma área de lazer muito foda, grandona.

Sentei na cadeira e liguei pra Nika. Maior saudade de falar com essa mulher.

Conheci ela tem uma cota já, foi em uma loja dos riquinhos. Ela trabalhava lá como atendente.

Tudo pra conseguir uma grana e abrir o escritório dela e deu certo.

Hoje ela trabalha como psicóloga no escritório próprio e a porra toda, admiro demais essa doida.

Ligação;

Pl: Fala tu meu amor, tá bem?

Nika: Oie meu bem, tô cansada. Cheguei em casa agora pouco.

Pl: Tá querendo companhia? Chego aí rapidão.

Nika: Eu quero sim. Tô com saudades já, quase um mês que você não vem aqui. Só eu indo aí ou em qualquer lugar pra gente se encontrar.

Pl: Foi mal, tô cheio de trabalho aí fica difícil. Mas ó, vou chegar aí daqui a pouco e vou levar um bagulho pra tu.

Nika: Só trás se for comida, já disse que não precisa gastar dinheiro comigo Pedro. Tô te esperando amor.

Pl: O dinheiro é meu gata. Marca dez que tô saindo.

Ligação off;

Rafa: Meu amor - me imitou encostada na porta - Tô te estranhando e não é pouco.

Pl: Ih Rafaella, me deixa em. Curiosa - dei risada e ela saiu andando pra dentro.

Rafa: Devia trazer ela aqui logo - gritou e eu ri balançando a cabeça.

Até ficaria mais um tempo aqui, mas a saudade da minha gata é maior.

Se bem que depois de falar com ela, essa parada de menage grudou na minha mente.

Maior caô.

....
NÃO REVISADO.

Coração de Gelo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora