Essa mídia me representa vendo vocês falarem mal do Bruno.
+600 comentários.
Rafa;Encarei o Pl que tinha acabado de sentar do meu lado e me dar um prato cheio de carne.
Rafa: Veneno pra rato? - dei risada e ele riu junto.
Pl: Eu ainda gosto de tu irmã, não teria a humilde coragem de te dar veneno pra rato.
Rafa: Irmã? - sorri - Bom saber que ainda me considera.
Pl: Geral te considera, até o otário do Gw te considera - gargalhei e ele negou - Tu quer matar ele e o idiota tá aí, deitando no chão pra tu pisar.
Rafa: Belas palavras Pl. Como você tá? - coloquei um pedaço de carne na boca.
Pl: Tô mec parceira. Tu acredita que perdi uma filha? - suspirou - Ano passado pô, assumi uma mina de postura e ela engravidou. Mas tirou antes de me contar e meteu o pé.
Fiquei sem ter oque falar pra ele, eu nunca imaginei que uma coisa dessa aconteceu. Ainda mais com ele.
Rafa: Pedro.. poxa podia ter me mandado mensagem, te juro que tô até me sentindo um pouco culpada.
Pl: Relaxa aí mermã, já passou essa parada - sorriu e eu já percebi o desânimo dele - Parabéns.
Encarou a minha barriga e fez um beleza com a mão.
Rafa: Eu tive uma idéia, quer ser o padrinho? - ele ficou quieto - Eu tô falando sério.
Pl: De coração mesmo o pedido? - assenti - Tu sabe que não gosto que tenham pena de mim. Mas se for real, eu quero pô.
Rafa: Vai mimar muito a minha filha, tô sentindo que é uma menina - dei risada.
Pl: Vai ser um moleque pô, vou levar ele no puteiro comigo. Vai passar o rodo nesse morro inteiro.
Rafa: Pedrinho seu lindo, você não vai levar ele ou ela pro mal caminho - dei risada.
Pl: O pai é qual dos dois? - cruzou os braços e eu parei de rir - Eu sei de tudo pô, Gw é meu best friend. E não adianta negar.
Rafa: Isso não pode sair daqui. Pelo menos até o exame de sangue sair, eu não sei de quantas semanas eu tô.
Pl: E se for dele? - encarou o Gw que tava mechendo na churrasqueira - Tu acha que o senhor comandante surta?
Rafa: Se for do Gw, ele vai saber. Mas é mais provável que sejá do Bruno.
Pl: O cuzão surta ou não surta? - dei risada e neguei.
Rafa: Vocês julgam muito ele, mas ele é um fofo. Me trata que nem uma rainha, dá uma chance e você vai ver como ele é maravilho
Pl: Tô ligado que vocês tem carinho um pelo outro, gratidão e pá. Casou com ele porque?
Rafa: Porque eu queria matar o Gw, eu tava cega de ódio e assim que vi a oportunidade agarrei com força. E o Bruno sempre soube desde o começo, qual era o meu objetivo.
Pl: Queria, tava, era.. mudou de idéia? - respirei fundo.
Rafa: Não. Mas eu acho que talvez, o meu vô e o meu tio estão vivos. Não é certeza ainda, mas eu tô dando 100 por cento de mim pra saber a verdade.
Pl: E tu acha que ele sabe onde os dois tão? - assenti.
Rafa: Acho e também acho que meu pai sabe.
Pl: Mas e depois? Uma hora isso aí vai ter que acabar, vai fazer oque com o Gw?
Rafa: Pedro, você sabe que te considero um irmão. Eu não sei oque eu vou descobrir e muito menos se vai ser algo que eu já sabia. Então por favor, não se mete nisso.
Deitei a cabeça no ombro dele e respirei fundo.
Rafa: Ele já tá morto, se eu der o tiro não vai fazer diferença.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fiksi Penggemar- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.