E não gente, não teremos o livro do Guilherme.
+180 comentários.
Rafa;Parei do lado do JF que tava que nem um retardado fazendo gracinha pra Bruna e pro Miguel.
Rafa: Que lindos né? - ele concordou - Toma cuidado com o que tu for fazer em, faço questão de ajudar ela a sumir no mundo com teu filho ou até de arrumar outro macho pra ela.
Ele me encarou sem entender e eu sorri.
JF: Não tô entendendo tu - cruzou os braços.
Rafa: Mas tá compreendendo - virei e saí andando - Foi só uma dica, segui ela que é sucesso.
Atravessei a sala e fui subindo as escadas. Cansei de ficar no sol, vou aproveitar que o William já pegou os travesseiros e vou dormir.
Entrei no corredor do quarto e dei de cara com a tal Fernanda. Vou dar na cara dessa mulher.
Rafa: Tá perdida? - cruzei os braços e ela virou me encarando.
Fernanda: Perdida não, tô procurando o Gw - sorriu - Tô precisando pegar o pagamento sabe..
Rafa: Ele tá tomando banho. Quanto fica o seu serviço?
Fernanda: Trezentos reais, mas eu prefiro esperar pelo Gw. A gente tem umas coisas pra resolver.
Abri a porta do quarto e chamei ela.
Rafa: Você não tem mais nada pra resolver com ele - peguei o dinheiro na minha bolsa.
Fernanda: Quem foi que disse? - dei risada.
Rafa: Então gata, eu não sou a Bruna e nem a Annika. Sou uma pessoa completamente diferente delas, também sou mulher do Gw, mãe do filho dele, uma dos donos da casa e já fui policial, na BOPE como tenente e na polícia federal. Você não tá lidando com qualquer uma, a partir de hoje, se precisarmos de alguém pra limpar a casa eu talvez te chame e se eu chamar, você só entra aqui comigo e só pega o dinheiro comigo.
Estiquei a mão com o dinheiro e ela pegou.
Fernanda: Se você diz - deu de ombros.
Rafa: E faz um favor? Fica longe, do Pl e do JF - sorri pra ela que saiu andando - Direto pra fora, se quiser te levo até lá fora.
Gritei e dei risada.
Gw: Me chamou? - virei pra trás encarando ele na porta do banheiro.
Rafa: Não, só tava falando com a Fernanda - sorri e ele deu risada saindo do banheiro sem camisa.
Gw: Vai dormir? - concordei - Vou ficar aqui contigo.
Rafa: Gosto assim - dei risada subindo na cama - E obrigada pelos travesseiros, aliás, viu o Bruno hoje?
Gw: O maluco tá lá na boca, até que ele leva jeito pra traficar - ri ajeitando os travesseiros em volta de mim.
Rafa: Tu acredita que tô sentindo contrações? - o coitado chegou a tropessar e quase caiu.
Gw: Como que tu fala essas paradas assim do nada? Tá louca? - dei risada - Aí meu coração.
Rafa: Para de drama William. Agora você devia é se acalmar e ficar pronto.
Gw: Tô calmo já, tô calmo - deitou encarando o teto - Melhor chamar o Bruno, vai que eu desmaio.
Levantou e foi pegar o radinho, neguei rindo e fechei os olhos pronta pra dormir.
Ou pelo menos tentar.
As contrações estavam fracas, vindo entre três horas de intervalo. Então eu tô plena e calma.
O Gui talvez nasce amanhã de madrugada ou depois de amanhã, tudo depende.
Mas pelas contrações eu diria que é isso mesmo.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fiksi Penggemar- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.