+180 comentários.
Gw;Tô muito boiola com essa porra toda, perdi toda minha moral de traficante matador.
Rafaella mal saiu do banho e foi colocando uma cinta, pra arrumar o corpo.
E nem precisa pô. Tá gostosa demais.
Sempre foi.
A médica dela chegou berrando aqui, que nem doida. Falou uma pá de coisas e depois foi embora.
O importante é que minha cria tá suave, mesmo que nasceu antes. É pequena que chega a parecer uma boneca.
Melhor que isso, é o olho claro pô.
Minha filha é a coisa mais linda que já vi na minha vida inteira.
Gw: Ela tem que dormir todo esse tempo? - encarei a Rafa que sentou do meu lado ajeitando a roupa.
Rafa: William, se acalma e deixa a menina dormir - bufei e deitei na cama - Por essa eu não esperava de jeito nenhum. Já tinha até me acostumado com a idéia de um filho homem.
Dei risada e puxei ela pela cintura.
Gw: Agora nós faz um homem pô - ela riu negando - Ou só fode por foder mesmo.
Rafa: Tentador, mas eu tô muito cansada - me deu um selinho - Ela é linda, tipo muito linda mesmo. Lembra até a minha mãe.
Gw: A neta é mais parecida com a vó, do que com a mãe - dei risada - Tu devia tentar dormir um pouco, tá parecendo um zumbi.
Rafa: Tô precisando dormir mesmo - suspirou - Vai ficar em casa?
Gw: Vou pô. Tu acha mesmo que vou deixar minha cria só com tu? Vou nada - beijei a bochecha dela.
A bonita levantou e foi pro outro lado da cama.
Me olhou como quem não queria nada e me chamou. Já fiquei todo animado.
Mas ela só queria dormir em cima de mim mesmo. Decepcionante.
...
Essas porra parece que nunca viram um bebê na vida.
Geral querendo pegar, toma no cu ninguém quer.
Pl: É minha vez caralho, tu é pai pega depois - bufei e o arrombado pegou a cria no colo.
Nika: Aí gente ela é linda demais, nem parece que é filha do Gw.
Mostrei o dedo do meio pra ela e olhei pro Gringo, xingando alguém.
Gringo: O filho da puta, tá retardado porra? Segura a menina direito caralho.
Pl: Tu tá bravo em, que isso - bufou - Pega aqui Gw, não quero nem segurar a Brenda mais.
Gw: Brenda não porra, Rafaelly - bufei pegando minha filha - Rafaella que fica com essa putaria de Brenda.
Escutei o barulho da porta e já vi os dois pivete com a Luísa.
Miguel: Deixa eu ver, deixa eu ver - encarei ele que sentou no sofá - Anda carai, deixa eu ver tio.
Dei risada e sentei do lado dele, o moleque abriu maior olhão e ficou rindo pra ela.
Gw: Tá retardado? - dei risada e ele ficou tentando brincar com ela.
Fael: Muito boiolinha - sentou do meu outro lado - Tu tá muito gay Miguel, mas ela é bonitinha.
Gw: Vocês dois tão bem avançadinhos né. E o próximo que vir de gracinha, falando coisa da minha cria não vou entender legal não em.
Fael: Tu é mó otário, querendo botar medo com falas do mano Poze - dei risada e levantei saindo de perto.
Eu com a idade deles, sonhava com minhas professoras pô.
Ficar elogiando um bebê recém nascido é outro patamar.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfiction- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.