Cap 47

11.5K 1.2K 498
                                    

Aí gente, vocês devem saber que eu Julia, adoro mudar tudo e lançar um ".... dias depois". Então, provávelmente teremos uma ou outra coisa do tipo.
É isso, bjss.

+180 comentários.
Rafa;

Cinco meses que a coisa mais importante da minha vida aconteceu.

Parece até que foi ontem.

No momento eu me encontro na cozinha de casa, guardando toda a compra do mês.

Terminei de guardar as coisas e subi as escadas em direção ao quarto, essa casa tá um silêncio que chega a dar medo.

Abri a porta do quarto e encarei o William deitado, dormindo e a Brenda em cima dele.

Foi uma luta mas, o nome saiu Brenda com um Rafaelly depois.

Se não o outro surtava.

Tirei minha sandália e subi na cama devagar, a bonita nem tava dormindo e já começou a resmungar.

Rafa: Oi bebê da mamãe - tirei ela de cima do William - Papai feio te deixou falando sozinha é?

Dei risada vendo ela fechar a cara resmungando um monte de coisa.

Rafa: Então vamos toma banho vida - peguei ela que gargalhou - Tu gosta de bagunçar na água né ridícula.

Essa garota não pode ouvir falar de água que se anima toda, sem contar na bagunça que ela faz tomando banho.

Entrei com ela no banheiro e liguei o chuveiro, deixando a água morna cair na banheira dela.

Sentei ela no tapete e abri o armário pegando shampoo, sabonete e as coisinhas pra dar banho nela.

Desliguei o chuveiro e voltei pra perto dela, tirei o body e a fralda dela e coloquei ela sentada na banheira.

Me abaixei e fui dando banho nela, com todo cuidado.

Depois de terminar de dar o banho nela, esvaziei um pouco da água e deixei ela brincando.

Afastei a banheira do chuveiro e aí tomei um banho. Rápido mesmo.

Me abaixei enrolada na toalha pra pegar ela que já começou de manha.

Tem que ter muita paciência com essa menina.

Rafa: Tu não começa em Brenda, vêm - peguei ela e enrolei na toalha de ursinho - Sem manha em.

Foi só eu sair do banheiro que o cheiro de maconha invadiu tudo.

Gw: Cigarro apagado com sucesso - ergueu as mãos em rendimento - Que isso em, tá gostosa.

Rafa: É bom que apagou, ou eu ia fazer você comer - dei risada - Já disse que ela vai acabar querendo essas coisas.

Gw: Dá em nada, maconha não mata ninguém - encarei ele - É brincadeira meu amor, relaxa.

Ignorei ele e coloquei ela deitada na cama. Sequei ela e coloquei uma fralda.

Rafa: Pega um body na cômoda amor? - ele concordou e pra variar, veio com um body que ele mandou fazer.

Do Flamengo, atrás tá escrito "Princesa do Papai".

É muito lindo.

Gw: Gosto da minha gatinha trajada naquele pique. Vai se trocar que eu visto ela pô.

Rafa: Não enche a menina de roupa, só o body tá ótimo - abri o guarda roupas e procurei um vestido basiquinho mesmo.

Me vesti e fui pentear meu cabelo, enquanto isso o William fazia gracinha e a Brenda gargalhava.

Gw: Olha lá gatinha, tá vendo como tua mãe é bonita? - balançou ela que gargalhou me olhando.

Rafa: E seu pai é muito feio - ela gargalhou esticando os braços - Tá com fome né.

Sempre que ela sai do colo do William, que é praticamente um milagre. É por que quer leite.

Gw: Ela eu não sei, mas eu tô - dei risada pegando ela e ajeitando pra ela mamar - Trocado com sucesso.

Rafa: Deixa de drama meu bem - ele sorriu e veio pro meu lado.

Puxando o meu sutiã e passando a mão no meu peito.

Mas alegria de pobre dura pouco, Brenda já começou a chorar e chutar ele.

Gw: O menina gulosa em, folgada - se afastou e ela parou de chorar - Eu cheguei primeiro, esse par de peitos são meus.

Ri escutando ela resmungar braba e tentar chutar ele, mesmo de longe.

...
NÃO REVISADO.

Coração de Gelo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora