+500 comentários.
Rafa;O idiota ficou me encarando feito um retardado, mesmo depois de eu ter guardado a arma.
Gw: Pra que tudo isso? - cruzou os braços - Que porra vai mudar na tua vida?
Rafa: Will, quando seu pai morreu. Oque você fez depois?
Gw: Torturei o filho da puta responsável, por quase um mês.
Rafa: E você se sentiu melhor? - ele assentiu - Então aí tá a resposta, não vai mudar muita coisa mas vou me sentir melhor.
Gw: Então tu vai me matar? Achei que tu me amava.
Levantei me aproximando dele e olhei bem nos olhos dele.
Rafa: É, eu lembro. Mas também lembro de dizer, que iria matar o responsável pela morte deles.
Ele negou e segurou meu rosto.
Gw: E eu já disse, não foi eu - me soltou ainda me encarando - Dá pra tu entender esse caralho?
Rafa: Então quem foi? William eu sei que você sabe. Pela primeira vez na sua vida, você pode fazer alguma coisa que vale a pena.
Gw: Tu quer que eu faça oque caralho? Já te falei porra, eu não sei.
Rafa: Eu quero que você faça o que me prometeu, eu quero a sua ajuda William.
Ele deu risada e depois ficou sério me encarando.
Gw: E porque tu acha que eu vou te ajudar? - fui pra perto da porta e destranquei.
Abri a porta devagar e virei encarando ele outra vez.
Rafa: Porque você é idiota - dei risada - E porque você ainda me ama Will.
Dei as costas pra ele e saí dali o mais rápido possível.
Assim que entrei na sala, vi o Bruno sentado no tapete e brincando com o Rafael e o Miguel.
Sim, a minha mãe colocou o nome do meu irmão de Rafael.
Caminhei até eles e sentei no meio do Fael e do Miguel.
Rafa: Tão fazendo oque amores? - beijei a bochecha dos dois.
Fael: Tio tá contando histólia pá gente - sorriu todo bonitinho e eu sorri de volta virando o rosto - Finha?
Ele me chamou e eu encarei ele outra vez. Ele levantou e subiu no meu colo me abraçando.
Rafa: Que foi meu amor? - perguntei depois de perceber ele tristinho.
Fael: Papai e mamãe brigaram, depois ouvi ela glitar e de manhãzinha quando acordei, tava colorido aqui e aqui.
Apontou pro meu pulso e pro meu pescoço.
Fael: Papai bateu nela? - balançei a cabeça negativamente sem ter oque falar - Ele machucou ela né..
Rafa: Eu acho que não, mas eu vou descobrir tá bom? Aí eu te conto..
Fael: Se ele fez isso, a gente usa aquela arma bem grandona sua e atira nele né?
Fiz uma careta totalmente incrédula e ele me encarou sem entender.
Rafa: Não. Nem eu e muito menos você vai atirar no papai, tá bom? - beijei a bochecha dele.
Fael: Plomete que vai falar com eles? - assenti e ele sorriu me abraçando.
Senti alguém me dar um chute de leves e virei pra trás vendo o Gw sentando no sofá.
Rafa: Prometo, mas tá vendo aquele cara alí? - apontei pro Gw - Eu deixo você atirar nele, com aquela arma grandona.
Gw: Ela é louca pivete, não escuta ela - negou com a cabeça.
Fael: Não fala assim dela, seu veio rabugento - dei risada alto - Sério que posso atirar nele?
Parei de rir e encarei ele séria.
Rafa: Não né. Rafael toma vergonha na cara criança, vai assistir vingadores que é melhor.
Fael: Chata, ele é mais legal - apontou pro Gw.
Gw: Isso aí muleque, eu te dou uma arma depois dessa.
Fael: Não quero, a Finha não gosta de você e então eu não gosto também. Mas você é legal.
Rafa: Isso mesmo garoto, é por isso que te amo - dei risada abraçando ele é balançando pros lados.
Gw: A sua irmã é falsa, ela também disse várias vezes que me amava e agora não ama mais. Cuidado em, um dia ela vai parar de te amar também.
O coitado me olhou todo assustado e começou a chorar.
Rafa: Aí, é mentira dele Fael. Olha pra mim meu amor, eu vou te amar pro resto da vida.
Fael: É mentira? - o Gw assentiu e ele fez cara feia - Você não é legal tio, é feio mentir.
Dei risada e ele me abraçou resmungando um monte de coisa.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
أدب الهواة- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.