+200 comentários.
Rafa;Girei a cadeira e coloquei minhas pernas em cima da mesa.
Gostei dessa sala.
Escutei o barulho da porta e o Guimarães, vulgo pai do William entrou na sala.
Comandante: Paciência Guimarães, paciência - bufou e eu dei risada - Tá fazendo oque aqui?
Rafa: Achei que ia querer conhecer seu neto, um tempo antes dele nascer - sorri - Mas na real mesmo, essa sala é praticamente minha.
Comandante: Não Rafaella, essa sala aqui é do comandante desse batalhão, vulgo eu - cruzou os braços.
Rafa: Jura? Que pena. Quando tiver pensando em tirar a minha posição e dar pra qualquer idiota desse batalhão, tenha certeza de que no outro dia eu tiro você desse batalhão.
Comandante: Tá me ameaçando Tenente? - neguei rindo.
Rafa: Ameaçando? - tirei uma foto dele e coloquei o celular no bolso - Agora sim, eu estou te ameaçando Comandante.
Levantei e fui pra perto da porta, encarei ele e dei risada saindo da sala.
Caminhei plena pelo corredor até chegar na sala onde todos costumam ficar. Principalmente, para organizar as operações.
Rafa: Bom dia meus queridos - olhei em volta - O que tá rolando? Melhor, o que rolou durante a semana? Quero saber de tudo, os mínimos detalhes de cada operação.
Puxei uma cadeira e sentei, tendo a visão de cada um deles.
Rafa: Nunca viram uma grávida na polícia? Que horror - dei risada - Quem me traz um cafezinho? Oliveira?
Oliveira: Sim senhora, vou pegar - atravessou a sala entrando na cozinha. Logo voltou com o copo em mãos.
Rafa: Obrigada soldado - ele assentiu - Esse café, é como se fosse um presente para mim fingir que você não tá querendo o meu lugar. E pra te lembrar, que você é um dos meus soldados - falei baixo só pra ele ouvir.
Ele concordou e se afastou. É bom que ele saiba com quem tá mechendo.
Se não entender o recado, aí sim a coisa vai ficar "feia" pro lado dele. Oh se vai.
Rafa: Seguinte meus amores, eu estou grávida e não morta! Tanto durante, como depois da gravidez, eu estarei por aqui. As vezes trabalhando de casa mesmo, mas estarei presente. E por favor, se esforcem e trabalhem com vontade. A última operação sem mim, foi uma verdadeira bosta.
Girei a cadeira com o copo de café na mão. Eu adoro esse batalhão e muito.
...
Bruno: O que tu não pede rindo, que eu não faço chorando - colocou os pacotes do Burger King em cima da mesa.
Rafa: Obrigada - beijei a bochecha dele - Eu tô com tanta fome, e o Guilherme então.. coitado.
Bruno: Dois morta fome - riu sentando na outra cadeira - Chegou colocando ordem em.
Olhou em volta, a maioria trabalhando de verdade e alguns almoçando.
Rafa: Fazer oque né - dei de ombros - Vou sair mais cedo hoje, vou ir fazer algumas fotos.
Bruno: Tá bom, quer que eu te leve? Ou que eu fale com o William pra encontrar contigo?
Rafa: Você que sabe, mas acho que vocês tão levando muito a sério esse negócio de proteção.
Bruno: É melhor prevenir pô, já pensou se acontece alguma coisa com vocês dois - concordei.
Rafa: Olhando por esse lado, é sempre bom uma proteção a mais.
Abri os pacotes e cheguei a salivar, quando vi aquele sanduíche maravilhoso acompanhado de batata frita e coca cola.
Nada saudável, mas meu filho tá pedindo.
...
NÃO REVISADO;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Livro II
Fanfiction- Disse que me amava e agora me quer morto? - É, eu lembro. Mas eu também disse, que iria matar o responsável pela morte deles.