Arrependimento

33 13 8
                                    

Após tanto tempo passado, eu tentei ao menos esquecer, do sofrimento causado a mim, por minha mãe e você, imprestáveis parentes, insensíveis estranhos, decepcionantes conversas, inconcebíveis humanos.

Me custa a acreditar, que pensei por muito tempo, que a culpa não era de vocês, detentores do meu tormento, mas que eu era a formadora do meu horrível lamento, vivendo a cada momento no desespero do inferno.

De vê-los brigando, se batendo, me xingando, quando não queriam admitir, se calando, por pouco tempo, para me dizerem que minha existência era o problema geral, covardes que não conseguiam entender que a desgraça feita era um ambiente fatal.

O silêncio de madrugada era um habitat propício, para as minhas lágrimas de hospício, enterradas no meu travesseiro, manchado de raiva, de ter que suportar vocês, afinal, por que eu tive que nascer?

Para suportar essa vida, que me mata a cada segundo, mas que me promete uma pior partida, um futuro que me instiga, que meus lamentos se tornem sorrisos, e as rachaduras se tornem vasos, para guardar a felicidade que ainda não tenho, mas que esperarei o necessário para ter, independente da idade.

Por que minha infância foi roubada, pelo drama de vocês, que não conseguiram me criar, e nem ao menos fingir que estavam bem para não me verem quebrar, pouco a pouco, ao estarem a me deixar.

Uma síndrome de estocolmo, é o que sinto por vocês, uma droga que me ferra, mas que não consigo parar de usar, de ter esperanças que melhorem, e um dia venham me abraçar, antes que em sangue e carne eu venha me tornar.

Antes que a vida se torne completamente negra, antes que o branco se torne cinza, e a morte venha me buscar, por entender não há nada mais a me prender, que não tenho razão de viver, por que nunca foram os pais que eu acreditava merecer.

Então, sim, eu me arrependo de viver, de nascer dessa forma, de ter vocês para me dizerem, que nunca me quiseram, e jamais iriam querer, saber que eu fui feita por monstros, e seria torturada por eles, estava doendo mais do que estar com vocês.

Só espero que se decidam, e se isso não acontecer, saibam que vou esquecer vocês e nunca mais vou voltar a pensar no que poderia ser, mas só no que posso mudar para apagar vocês de minha mente, mesmo sabendo que não importa o quanto tente, vocês ainda estarão lá, no canto da sala, para me fazerem chorar.

____________________________________
Espero que tenham gostado!!!
Lembrem de votar se esse for um bom poema para você e até o próximo capítulo!

Reflexões InternasOnde histórias criam vida. Descubra agora