Oi, por que se surpreendeu? Deveria ser perfeita por acaso, que pena para você, essa sou eu, se não gostou, não importa, porque já me perdeu.
Por quê uma pessoa superficial, cegada pela mídia internacional, sobre o que realmente é legal, confundindo beleza com um pedestal.
Se não gostou de ouvir, problema seu, ninguém pediu para reclamar sobre o que nunca percebeu, que pessoas não são seus exteriores, mais que isso, elas são seus detentores, de sua beleza interior, muito mais bonita que uma falsidade sem amor.
Magra, é assim que você me quer? Saiba você, que vai ter que pintar, se uma Monalisa querer observar, por que beleza idealizada a natureza não vai criar.
Ela tem seus próprios padrões, estão predominantemente em suas lindas criações, só por fazer parte disso eu sei que vou brilhar, e não preciso da sua opinião para eu mesma me elogiar.
A mudança? Me desculpa por não explicar, mas antes de te ouvir reclamar sobre mim, eu saberei me amar, me proteger da prepotência, que você tem em me julgar.
A visão? Não tenho. Não preciso apontar nada, pois os nossos defeitos estão onde não se pode ver, então só posso lhe dizer, julgar a aparência não vou conseguir, pois ela não revela nada sobre quem está aqui.
Os padrões? Eu tenho. Só que não como deve pensar. Os de se vestir, de comer, de dançar e até de se arrumar. Os meus preceitos, são os de como se socializar e aprender a melhorar, e não perpetuar a cultura do julgar.
Por quê mesmo a beleza mais profunda, pode esconder a mentira mais oculta, os olhos mais lindos, transmitirem os sentimentos mais horrendos, os lábios mais grossos, dos quais saem palavras que mais parecem destroços.
Estão se sou feia para você, é melhor se medicar, para tirar esse lixo, que na sua mente está a se impregnar, de que as pessoas devem ser perfeitas por fora, por que sabe, elas são, só que de uma forma que você nem consegue imaginar.
____________________________________
Espero que tenham gostado!!!
Lembrem de votar se esse for um bom poema para você e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Internas
Poetry"As palavras não dizem o que queremos por fora, mas refletem á nossa frente o que nossa mente deseja por dentro." 3º em Variedades: 20/07/2020 Aviso Importante: Esta obra, apesar do que está escrito abaixo, se enquadra em All Rights Reserved (Todos...