Quebrada. É assim mesmo que estou? Afinal, qual foi o rumo que meu corpo tomou? Acho que me contaminei pelo desamor, e agora, só consigo sentir terror pelo futuro que me restou.
Eu era tão perfeitamente imperfeita, me amava profundamente, mas a sociedade que me rejeita, fez com que mudasse minha mente, ela me destruiu de dentro para fora e de trás para frente.
Meus olhos antes cintilantes se tornaram opacos, não consigo mais entender os estados, que tomaram meu corpo, mente e alma, só sinto que, de alguma forma, meu ser se acalma, ao se cegar para o erro que lhe falha.
Meus braços finos se tornaram frios, prata enfileirada, me pergunto, há algo mais ruim, que uma alma desamada, por que se há, não encontrei algo pior do que já estava.
Minhas pernas grossas se afinaram, meus pensamentos se mutilaram, meu senso alegre se entristeceu, ao ver o destino que meu corpo tomou no controle de um ser com eu.
Meu grande coração diminuiu, assim como o ódio me destruiu, colesterol de inveja alheia, foi isso que me consumiu, por que nunca me quiseram como eu, queriam a sua mente como a minha, receber defeitos sem se sentir sozinha.
No entanto, certo não deu, já que é dessa forma que me vejo, errada, quebrada, tomada, estilhaçada, pelo amor que ninguém me deu, mas alvejada, cercada e condenada pelo desprezo dirigido ao corpo meu.
Talvez não por que eu fosse completa, gostava de mim mesma de uma forma indiscreta, sentia a diferença de uma maneira concreta, e não me abala por efeitos de uma guerra discreta, em que se define afinal qual é a roupa correta.
O vidro me amava, refletia em mim mesma o que gostava, compensava o que para os outros me faltava, quando na verdade, linda eu estava, com minhas retas curvadas e altas baixas embelezadas, por que minha aparência está dentro de mim e não onde ficava.
Agora me fizeram assim, fragmentada, me deixaram com a mente mutilada, por que não suportaram minha estima inflada, quando só precisavam de um exemplo sobre com é se sentir amada.
______________________________________
Nota do AutorO que acharam do poema?
Esse é o espelho de quem se amava mas a sociedade a fez detestada.
No próximo, será o espelho de quem não suporta ser olhada por achar que sua feiúra é alta demais para ser observada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Internas
Poetry"As palavras não dizem o que queremos por fora, mas refletem á nossa frente o que nossa mente deseja por dentro." 3º em Variedades: 20/07/2020 Aviso Importante: Esta obra, apesar do que está escrito abaixo, se enquadra em All Rights Reserved (Todos...