Ao menos tento, apesar de saber que não fará diferença, essa rotina eu aguento para a causa não virar consequência, por isso com esse intento, peço que continue com diligência.
Gastando meu tempo como água na pia, estilhaçando meu ser a cada pedido, agora me pergunto o que poderia ter havido, esse aquele pedido seu não tivesse surgido.
O desejo para amar, tentei lhe dar, mas tudo o que me ofereceu foi um desdém a se jogar, ao lado de minhas inúmeras decepções, assim como você é mais um qualquer entre os quais já enterrei as sensações.
De sentir seu beijo indesejável sobre meu gostar, seu toque abominável no meu estar, porque se esforçar para ser boa não é o suficiente para seu amor conseguir, um desgraçado que só ficou até a minha ruína conseguir.
Por quê eu tentava esconder minha decepção naqueles sorrisos falsos, até mesmo dando a entender a seguinte ação, de me afastar de você, e até mesmo do meu coração, por que sempre que eu tentava, só conseguia ouvir:
Por mais que tente, você nunca irá conseguir. Não percebi quando não disse, mas pelos gestos percebi, seu modo de andar se modificou a mim, mesmo que agora, me arrependa de ser assim.
Influenciável, uma idiota estável, com um passado questionável e sentimento desprezível, razão para tornar minha vida agora ainda mais difícil.
Por quê você nunca me amou, somente me rebaixou, ao ponto de querer que me elogiasse, sem antes me perguntar o porquê queria que gostasse, de algo que havia em mim, se nunca lhe vi sorrir quando estávamos juntos, enfim.
Por quê toda a minha dedicação não passou de mera ilusão, uma situação da qual não se tem direção ou condição, algo do qual eu não sei, se há sequer, alguma cura e solução.
Dos dias que eu passei com você, me destruí, e não me reorganizei, mas saiba que eu já me amei, e se depender de mim, a esse comportamento eu voltarei.
____________________________________
Nota do AutorO que acharam do poema?
Quis retratar o pensamento de alguém que é deixado de lado a todo momento, e quis simplesmente contar a alguém seu horrível tormento.
Por quê as vezes dizer: Você não é especial., dói mais do que ouvir: Você não é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Internas
Poetry"As palavras não dizem o que queremos por fora, mas refletem á nossa frente o que nossa mente deseja por dentro." 3º em Variedades: 20/07/2020 Aviso Importante: Esta obra, apesar do que está escrito abaixo, se enquadra em All Rights Reserved (Todos...