Toque

24 5 0
                                    

Eu queria sinceramente poder, mas infelizmente tenho que lhe dizer, que não há nada a se fazer, quando é a verdade é que não amo você. Pode tentar, mas acho que isso não vai mudar, pois mesmo que o amor volte, esse será fácil de descartar.

Amor de segunda mão era há um tempo atrás, mas agora não é nem uma simples opção para o sobrevivente coração, que tentou ter mutação, como se fosse uma obrigação, para ser uma perfeição, apenas para que tivesse sua afeição.

Eu tentei mesmo relevar, mas a lógica me força a revelar, que não consigo mais suportar, as mentiras, as traições, as desgraças que veio a me causar e que me fizeram chorar até que no lugar do meu coração um buraco escuro viesse a ficar.

Mas sua traição me queimou, e mesmo assim, como você não se importou, em consequência o meu coração congelou. A autoestima pelo menos me cauterizou, e, enfim, a reflexão descongelou o que sobrou.

As mentiras se cortaram, como pessoas me torturam, por suas incessantes traições que me fizeram, mas os sentimentos que existiram, rapidamente lhes perdoaram, cada pedaço levaram, quando vi, que não deixaram nada para mim.

Meus olhos estão cegos para lhe ver, minhas mãos queimadas por lhe tocar, meus lábios dormentes para lhe beijar, minha mente ansiosa por lhe deixar e meu interior instável simplesmente por me aproximar.

Você me fez ter uma casa de espelhos, uma forma de me odiar, me fazer reclamar de como estou a me apresentar, me fazer questionar sobre como deveria estar, me fazer sentir, a pior que já esteve aqui.

Por quê mesmo quando eu me amava, nunca foi o suficiente, me tratava como uma idiota, débil e indigente, quando percebi não existia um nós, um eu e você e nem a gente.

Talvez por que nunca tenha existido essa conexão, só projetei as esperanças em você para ter alguma compressão, amei alguém que esmagava meu coração com a mão.

Mas saiba que eu já superei, não pensei que falaria, mas agora direi, que qualquer um enfrentarei, até mesmo sozinha ficarei, mas finalmente me toquei, que a amor vem de dentro e por fora procurei, e foi por essa razão que várias vezes eu me ferrei.





____________________________________
Nota do Autor

O que acharam, eu me esforcei nesse.
Eu sinceramente espero que tenham conseguido sentir os sentimentos do eu lírico.
Eu agradeço por lerem e peço que espalhem esses poemas pelo Wattpad!!!
De novo, obrigada(o) á todos vocês!!!

Reflexões InternasOnde histórias criam vida. Descubra agora