O sol brilhante observo da colina verdejante, de vez em quando olho para cima, ainda pensante sobre o que ocorreu antes, tentando entender quem foi a pessoa que sofreu, mas imagino, atualmente, que a resposta se esclareceu, já que pelo visto, você mostrou que não havia um nós, nem você e nem eu.
A branca areia da praia entra por entre meus pés cansados, exauridos por correr para quem só tem me machucado, finalmente pensei em dar um descanso para mim mesmo por ter uma razão, e decidi pensar que o problema era não entender a solução, que nesse caso, é justamente negar a aproximação dos que maltratam seu coração.
O calor penetrante da luminosidade em meu ser, a traição provocante da realidade ao me fazer, pensar que eu realmente poderia ser amado por alguém como você para depois ser descartado como algo que se compra sem querer, a verdade é que só fui um brinquedo jogado fora para apodrecer.
Desculpe por não ser exatamente o que queria, mas afinal, como imaginaria, que trocado seria, por alguém que não lhe contagia, ou talvez, eu sei, que posso estar me iludindo por simplesmente colocar em você as expectativas do que achei que gostaria.
Eu sei que posso ser complicado, infantil e até chato, mas nunca poderá dizer que não tentei, colar os cacos restantes do nosso amor quebrado, para fazer outro para você, por quê mesmo que eu esteja estilhaçando, sabe que ainda lhe amarei.
Estou preso nas amaras da insegurança, já que não sei se novamente posso amar, junto com você foi toda a minha segurança, de que alguém simplesmente gostaria de me amar, que eu pudesse ter outro a gente, sem que estivesse lá.
Mas pensando bem agora, sei que nós dois estamos errados em nos deixar, de pensar que isso nunca iria ocorrer, afinal, não nos apaixonamos por um eu e um você, mas, infelizmente, pelo nós que mais gostaríamos de ter.
____________________________________
Nota do AutorO que acharam do poema?
Esse é o quarto e último poema desse tipo. Esse conjunto: Inverno, Outono, Primavera e Verão será recomendado que se leia á parte, já que é oposto ao resto do livro.
Fora que eu também fiz para quem não gosta apenas de poemas melancólicos, embora eu mesmo saiba que foram trágicos.Obrigada (o) por lerem!!!
Votem para compensar o esforço gasto nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Internas
Poetry"As palavras não dizem o que queremos por fora, mas refletem á nossa frente o que nossa mente deseja por dentro." 3º em Variedades: 20/07/2020 Aviso Importante: Esta obra, apesar do que está escrito abaixo, se enquadra em All Rights Reserved (Todos...