Eu fiquei tão feliz em te ter do lado do meu coração, não sabia que na verdade isso viraria uma confusão, apenas imaginaria que terminou em resolução, mas a realidade refaria para não conviver com essa opção.
Você me disse que me amava, e por um tempo acreditei, mas então vi onde estava, e percebi que não me encontrei, afinal, me trancava, em desesperos que chorei.
Me arrancou a autoestima, detesto minhas roupas, não importa a minha estima, quebrei todos os espelhos, por quê não importava o que eu via, só enxergava uma idiota que se enganou pelo amor da sua vida.
Você me ferrou completamente, me quebrou tristemente, recolho os cacos lentamente, sabendo que não me reconstruirei totalmente, não importa se eu for diligente, pois você acabou com o eu, você e a gente.
Me vejo como um folha preta, sem cor para que se possa desenhar, um vidro quebrado, onde só se pode se cortar, uma bicicleta velha, onde não se pode pedalar, e uma carta antiga, que está agora a se desmanchar.
As palavras apressadas escritas as pressas, dizem que não sou condenada para estar em uma vida como esta, se não me ama, apenas me diga, mas não me abrace hoje e depois me chame de vadia, por quê se você gostasse de mim, saberia que está me destruindo pelo que fez a mim.
As lágrimas me queimaram por muito tempo, mas agora não machucam, mais, apenas me lembram dos momentos em que não fui capaz, o suficiente para dizer que não dava mais, e aguentar os cortes que você me fez criar nas laterais, terei que esperar para que as cicatrizes fiquem todas iguais.
Os nós de meus dedos já estão machucados, deixei-os feridos ao quebrar todos os vidros quebrados, assim como minha mente está por ficar reduzida a estragos, quebras que infelizmente não vão sofrer reparos.
Os grilhões com os quais me prendeu já foram quebrados, mesmo assim, os meus pulsos continuam marcados, pelo sofrimento que você me causou, e pela minha burrice de continuar convivendo apesar de como tudo piorou, por quê na verdade, você me odiou, mas a errada fui eu, por ser quem ficou.
____________________________________
Nota do AutorO que acharam do poema?
Não é por que é meu, mas gostei do conceito geral. Triste, melancólico e decadente.Vou falar uma coisa e vocês podem até discordar, mas o problema não é meu.
Perceberam que apesar de culpar, ela mesma se culpa? Eu fiz isso de propósito. Por que afinal, não é só a pessoa a quem ela se refere que a está machucando. Ela está se machucando por continuar naquela situação.
Espero que tenham entendido!!!
Até o próximo poema!!!
Leiam, votem, comentem e recomendem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Internas
Şiir"As palavras não dizem o que queremos por fora, mas refletem á nossa frente o que nossa mente deseja por dentro." 3º em Variedades: 20/07/2020 Aviso Importante: Esta obra, apesar do que está escrito abaixo, se enquadra em All Rights Reserved (Todos...