O vento cortante me assombra ao passar, as folhas secas caindo não tardam a me lembrar, dos momentos felizes que pudemos passar, até que as folhas possam aterrissar, assim como ocorreu com a gente, até o ponto para você me deixar.
Como maçãs vermelhas apodrecem ao tempo, pergunto a você, se me faltou talento, fui irresponsável em algum momento, para que justificasse esse sofrimento de renegar meu sentimento.
As sombras diurnas se elevam ao meu redor, mas mesmo assim, acho que é ainda melhor, por que não consigo negar que ter te perdido foi o meu pior, meu coração ferido não tem mais onde ficar, já que a luz se apagou antes que pudesse ver ao redor.
A lua de colheita sobe no ínfimo horizonte, como contei-lhe o meu segredo mais íntimo, pensei que ficaria com sorte, de ter alguém que me escutasse até mesmo depois da morte, mas você me fez questão de mostrar que sempre tive má sorte.
As movimentações alísias fazem meu cata-vento girar, será que um dia, ele deixará de queimar? Que as cinzas que sobrarem sirvam de inspiração na terra para uma flor prosperar.
A estagnação me move ao passar dos dias sem você, noites se vão sem que eu possa lhe esquecer, mas nunca farão as memórias guardadas desaparecer, mesmo se para isso eu tiver que lhe ver.
O cinza do céu inconstante exclama, as razões do destino o meu ser difama, pois são elas o sentido pelo qual seu amor lhe ama, mas também a razão pelo qual lhe causa drama.
A queda das máscaras ressoa no salão, todos ficam totalmente imobilizados, torcendo para que não lhe digam que estão sendo julgados, no entanto, a tristeza deles, é que pela minha voz está sendo falado, que a ação de todos eles é algo errado.
Quando a alegria me invade por fora, a tristeza me quebra por dentro, então por isso não vejo a hora, de terminar com esse tormento, já que a minha alma implora, para acabar com esse desalento.
____________________________________
Nota do AutorO que acharam do capítulo?
Estou gostando de mudar um pouco o foco dos poemas de algo traumático para um pensamento mais moderado.
Se gostaram, votem. Se não, votem também por que não custa nada e por quê é difícil atualizar um poema por dia.
Obrigada (o) para os que leram, votaram, comentaram e recomendaram a outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Internas
שירים"As palavras não dizem o que queremos por fora, mas refletem á nossa frente o que nossa mente deseja por dentro." 3º em Variedades: 20/07/2020 Aviso Importante: Esta obra, apesar do que está escrito abaixo, se enquadra em All Rights Reserved (Todos...