Lamento por ser eu a pessoa a lhe dizer, mas apesar do que for fazer, devo informar que não vou te amar, por que o vazio já me preencheu, e sua presença não vai trazer de volta, o que uma vez a minha pessoa perdeu.
As suas lágrimas me comovem, acredite, mas não consigo te dizer que vou te amar, até porquê mesmo eu surpresa estou a ficar, ao saber que alguém poderia se importar, em como o meu interior acabaria por estar.
Então, meu amante desconhecido, não pense no que poderia ter ocorrido, pois lhe asseguro que um amor não teria acontecido, mesmo que o seu esforço seja tangível, o meu ser para você permanece inatingível.
O tempo que você perdeu eu não posso recuperar, secar os arrependimentos de em mim pensar, antes que viessem a estourar, quando entendeu que comigo não deveria terminar, por mais que não fosse aceitar.
Haverá alguém a lhe encontrar, que lhe fale: Eu vim te amar, mas me desculpe ao dizer, agradeço se entender, que essa frase não serei eu a ditar.
Mesmo que a solidão me tenha tomado, e sinceramente me sinta sozinha, saiba que não teria estado, mesmo se eu resolvesse mudar, de uma hora para outra, meu modo de pensar.
Então por meio dessas palavras venho me despedir de você, de sua mente, inseguranças, onde quer que queiram estar, pois infelizmente não serei eu a as erradicar, mas espero que alguém em breve possa lhe ajudar.
Pois o desapego é meu palácio, com azulejos de cinzas, prestes a ruir, mas que tento edificar, ao entender que mesmo com alguém a me gostar, eu não conseguirei me importar.
Nota do Autor
O que acharam?
Esse poema é sobre o fato de se afirmar a se mesmo que não se pode amar a um outro alguém, mesmo que esse alguém queira lhe amar.Espero que tenham gostado!!!
Se puderem e quiserem, votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Internas
Poetry"As palavras não dizem o que queremos por fora, mas refletem á nossa frente o que nossa mente deseja por dentro." 3º em Variedades: 20/07/2020 Aviso Importante: Esta obra, apesar do que está escrito abaixo, se enquadra em All Rights Reserved (Todos...