Hello People!
Sejam bem-vindos ou bem-vindas!
Fiquem a vontade, espero que estejam preparados para mais uma história.
Como toda autora e narradora, preciso ter bom modos, não é mesmo?
Então vou me apresentar.Para quem ainda não me conhece, me chamo Jéssika e venho com mais uma novidade, então se preparem apertem bem os cintos de segurança e o coração, pois, aqui teremos grandes emoções.
Mas precisamos de algumas e alguns avisos básicos. Certo?
Notas Autorais.
✒ ● O livro foi criado com o intuito de aprender mais sobre Deus, não se preocupe se você não é cristão o livro pode ser lido por todos.
✒ ● O livro pode conter erros ortográficos, então tenham paciência, pois, só estarei revisando após a conclusão do mesmo.
✒ ● Não aceito comentários racistas ou até mesmo que contenham palavreado ilícito, aceito apenas comentários construtivos e xingamentos bíblicos sem ter palavras inadequadas (caprichem aí).
✒ ● Não escrevo hot, ou sei lá como alguns chamam. Também não contém palavrão.
✒ ● Não tenho data certa de postagem, mas pretendo postar nos fins de semana então fiquem ligados.
E LEMBRE-SE CÓPIA E PLÁGIO É CRIME, E NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, QUER CRIAR UM LIVRO? BUSQUE OU PREUCURE UM MODO DE INSPIRAÇÃO!
EU ACHEI MINHA INSPIRAÇÃO EM DEUS, ENTÃO BUSQUE A SUA TAMBÉM!Beijinhos, próximo capítulo teremos nosso elenco que não poderia faltar.
Te espero lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Cristão?
Spiritual❝ 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗻𝗰̧𝗮, 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗻𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝗵𝘂𝗺𝗶𝗹𝗵𝗲, 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗵𝘂𝗺𝗶𝗹𝗱𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗻𝗱𝗮. 𝗘 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗱...