Nicolae Narrando
Depois que mostrei toda a mansão para a nova babá da Lorie, vou até meu quarto ver se está tudo bem com a Mary, mas quando ia abrir a porta escuto ela falando, suponho que por chamada de celular. Sem me controlar coloco o ouvido atrás da porta para escutar melhor ainda o tema da conversa.
(Mary): Veio uma mulher para cá... Calma, é a babá... Ela é bem atrevida!... Ela sorriu muito para o Nicolae, mesmo sabendo que sou sua noiva... Mas? Claro que não!... Olha vou desligar, te amo!...
Escuto passos vindo até à porta e uso minha velocidade indo até à cozinha.
Minutos depois vejo ela entrar na mesma e sorri para mim.
- Oi. - Tão linda, quem me dera saber aquela conversa toda, será que ela está sentindo ciúmes?
- Já se instalou? - Dou um sorriso, ela pode pensar que é por educação e também é, mas é mais por eu saber que ela estará deitada ao meu lado todas as noites a partir de hoje.
- Não, estive falando com a minha amiga! - (Eu sei...) Aceno.
Uma dúvida me consome e se ela não quiser realmente o mesmo que eu? E se ela quiser compartilhar o mesmo quarto que eu.
- Se quiser que eu saía, eu poss... - Ela me impede de falar e contenho um sorriso.
- Está tudo bem! - Quando vejo ela sorrir, não me contenho mais e libero meu sorriso também. - Onde estão todos?
- Drogo saiu, Peter está no seu quarto e Lorie está com a nova babá. - Ela simplesmente acena.
- Está ficando tarde já. - Aceno. Viktor me falou que ela consegue dormir, mesmo sendo uma vampira, então não me admire que ela tenha sono. - Vou para seu... nosso quarto. - Não consigo conter um sorriso ao ver que ela se refere como nosso quarto e não apenas meu, mas logo disfarço.
- Certo, eu vou só buscar um livro na nossa biblioteca. - Vejo um sorriso se criar em seu lindo rosto de anjo.
- Estarei esperando. - Ela fala encanto anda em direção à porta, não contenho uma gargalhada quem vejo ela bater contra a batente. - Ops... é... até já.
- Até já, Mary! - Sorrio e fico olhando ela se afastando.
Sigo o meu caminho para a biblioteca e vejo a Alicia descendo as escadas, com uma cara visivelmente triste. Paro e encaro a mesma.
- Está tudo bem, Alicia? - Ela choraminga.
- A Mary, acho que ela não gosta muito de mim, bati contra ela sem querer... e ela ficou furiosa comigo... - A Mary? Porque não acredito?
- Aposto que ela não quis ser desagradável com você.
- Mas ela estava muito chateada. Disse que se eu não olhar por onde ando, vou ser posta no olho da rua. - Franzo o cenho, li sua mente e sei que ela está a mentir. - Poderia falar com ela, eu não quero ficar no relento.
- Tenho certeza que ela falou isso da boca para fora, mas se isso te deixar mais confortável, falarei com ela. - Nem me importo de ir na biblioteca, vou direto para o quarto, quero saber a versão da Mary.
Bato na porta e escuto um "entre" do lado de dentro. Encontro ela sentada na cama, dobrando algumas roupas.
- Pode coloca tuas roupas onde mais preferires. - Ela acena, sorrindo. - Ah, Mary.
- Sim? -Pergunta enquanto guarda sua roupa no armário.
- O que houve entre você e a Alicia? - Ela se vira, unindo as sobrancelhas em duvida do que estou falando.
- Como assim? - Arruma a última peça de roupa e se senta na cama me olhando.
- A Alicia estava chorando, dizendo que você ficou furiosa com ela. - Ela abre a boca surpresa.
- M-mas eu não fiz nada, Nicolae. - Vejo ela ficar pensando no que possa ser. - Bom, ela bateu ali no meu ombro quando estava entrando no quarto, se desculpou e eu disse que não tinha mal algum, só para prestar mais um pouco de atenção para a próxima! - Eu sei que essa é a versão verdadeira, eu li na mente da Alicia que era tudo mentira o que ela dizia. Mas o que me está confundindo é o porquê de ela mentir.
- Tudo bem, não precisa ficar pensando nisso, era só para saber o que tinha passado. - Ando até ao meu armário e retiro um pijama.
- Nicolae, eu não sei o porquê de ela chorar. - Ando para perto dela.
- Está tudo bem, vou averiguar o que se passa com essa garota, apenas quero que você. - Toco seu nariz brincando. - Fique à vontade. - Ela sorri. - Bom, vou tomar meu banho, nosso banheiro é ali. - Aponto para a porta.
- Certo, eu vou depois de você! - (Queria mesmo era que viesses junto comigo).
Passo minha mão em sua bochecha e caminho até ao banheiro.
Mary Narrando
Fiquei sem entender a história de essa Alicia chorar! Quer dizer ela é que bate contra mim e eu é que lhe trato mal?
Sinceramente já estive mais certa que me daria bem com ela, essa garota é estranha e não me inspira confiança alguma.
Tiro meu pijama. Meu maior erro é ter apenas pijamas pequenos. Minha mãe que escolheu todos eles para eu trazer para cá, ela diz que é para conquistar o Nicolae mais cedo. Apesar de eu não concordar nada com seu joguinho.
Fico esperando o mesmo sair do banheiro para que possa entrar e tomar um banho. O quarto dele é muito acolhedor, muito maior que aquele que antes eu estava. Começo a ficar meio impaciente pela demora, por isso aproveito para ler um pouco.
- Desculpe a demora. - Tomo o susto com o Nicolae, saindo do banheiro.
- Não tem proble... - Paro de falar assim que me deparo com o Nicolae, sem camisa (Oh céus).
- Mary? - São do meu trance e sorrio.
- Sim, sim... - Solto uma tosse. - Bom, melhor eu ir, bem... me lavar. - Saio em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Nicolae Bartholy [CONCLUÍDA]
FanfictionAs pessoas em Mistery Spell já começam a estranhar o facto de Nicolae Bartholy nunca ter sido visto com uma mulher. Então para que esses boatos terminam, Viktor Bartholy, seu criador, toma a iniciativa de encontrar uma noiva e é aí que aparecerá Mar...