Mary Narrando
Assim que termino de tomar o meu banho, saio do chuveiro e percebo que me esqueci de meus pertences. Meu deus, não trouxe nem toalha, nem as minhas roupas... o que eu vou fazer, que vergonha.
Ando de um lado para o outro no banheiro e chego à conclusão que se não fizer nada, o Nicolae vai perceber e isso é mais vergonhoso ainda.
Procuro nos armários de lá, se encontro uma toalha e ainda bem, porque encontrei uma, pelo menos uma... assim já não saio pelada.
Seco meu cabelo com a toalha e logo enrolo a mesma em meu corpo (Ok, Mary, você consegue, apenas tem que sair e explicar o sucedido).
Respiro fundo e coloco a mão na fechadura, abaixando a mesma e puxando a porta para mim (tenho quase certeza que estou muito vermelha), meu olhar caí no Nicolae, que está sem reação ao me ver apenas de toalha.
- Mary? - Mordo o lábio envergonhada. - Porque está de toalha. - Ando até minhas roupas.
- É... eu esqueci da roupa aqui fora, desculpe... - Ando até minha mala e tiro meus produtos de cabelo (Meus caracóis têm que ser cuidados, é o que mais gosto em mim). - Eu não queria ser desrespeitosa e...
- Calma. - Escuto ele rindo. - Eu apenas fiquei surpreso, é normal que possas esquecer uma ou duas vezes. - Sorrio tímida.
- É... - Ando até ao banheiro de novo. - E-eu... já volto. - Ele acena sorrindo (Meu deus que embaraçoso).
Nicolae Narrando
Louco, é isso que eu vou acabar ficando. Não sei como me controlei para não arrancar aquela peça minúscula de seu corpo. Só de imaginar o que tem por baixo, fico excitado. Ver seus cabelos encharcados, deixando gotas de água cair por seus ombros sedosos, começou a ser a minha imagem favorita. A Mary, é a minha imagem favorita, ela é tudo o que sempre sonhei em ter.
Ando até minha cama novamente e decido me deitar, por debaixo dos cobertores. Eu sou homem, meu corpo também reage ao que vê e eu não fico indiferente com a visão de ela apenas coberta por uma minúscula toalha (tenho que comprar toalhas maiores).
Minutos depois, escuto novamente a porta do banheiro de abrir. E nossa, porque ela tinha que estar com um baby-doll tão curto? Se eu disse que posso ter ficado mais calmo (o que eu claramente não disse), estaria sendo eleito o maior mentiroso da história da vida humana.
Passo meu olhar por seu corpo, sem controlar. Meu olhar para em seu rosto. Seus caracóis estão sedosos e bem visíveis, sinto um cheiro de morangos (Ah, como adoraria entrar meu rosto em seu pescoço).
- Nicolae? - Saio do meu trance quando escuto ela me chamando.
- Hmm, sim... Desculpe... - Sorrio.
- Eu pensei que poderíamos conversar... - Sorrio (Não é isso que sempre fazemos?) - Sobre, o nosso... b-beijo. - Coço minha garganta e me sente mais confortavelmente na cama.
- Acho que temos mesmo que conversar sobre. - Ela acena e morde o lábio (Não sabendo o que me causa com aquele simples gesto).
- Bom, eu queria saber. - Fala vindo até à cama e se deitando (Céus, a pele de suas pernas grita para que lhe toque.) - Uhum... Nicolae, meu olhar é aqui em cima. - Forço uma tosse e levanto meu rosto, encarando os seus lindos e exóticos olhos azuis. - Eu queria saber se significou... algo. - Ela aperta seus lábios.
- Eu... - Penso em como dizer. - Eu não fiquei indiferente, Mary. Eu realmente gostei. - Um sorriso se acende em seu rosto. - Mas, quero ir com calma. - Ela acena, porém continua sorrindo (Aproximo-me). - Adoro estar perto de você, de conversar com você... adoro tudo em que você está incluída. - Toco seu rosto. - Estou sendo o mais verdadeiro que consigo e quero mesmo que isso deia certo, mas como o velho ditado diz, "as cadelas apreçadas, nascem com os cachorros tortos". Não vamos acelerar isso, vamos deixar que o tempo decida. O que me dizes? - Olho atentamente no fundo de seus olhos, ainda com a mão em seu rosto.
- Para mim está ótimo, Nicolae. - Sorrio e ela me segue. - Também adoro estar perto de ti, meu deus. Deus sabe o quanto! - Ela morde o lábio, meu olhar recaí sobre seus lábios.
- Então vamos deixar que tudo se melhore com o tempo. - Ela acena. - Mas tem uma coisa mais. - Ela parece ficar assustada por momentos.
- O quê? - Sorrio.
- Quando estivermos perante a humana agiremos como um casal real. - Ela levanta uma sobrancelha.
- Não isso que já fazemos? - Sorrio.
- Quero dizer, que teremos que agir realmente como um casal. - Olho seus lábios, para que ela entenda. Sua boca se abre assim que ela entende. - Casais se beijam. - Um brilho surge em seus lindos olhos.
- Então... e como faremos isso? - Sorrio e passo a língua em meus lábios.
- Bom... como um beijo de "bom dia", de "tenha um bom dia no trabalho", de saudades e por aí... - Ela me olha divertida.
- Oh, sim, eu gosto da ideia. - Sorrio.
- Interessante, não é? - Ela acena, olho para sua boca. - Mas precisamos treinar. - Digo chagando cada vez mais perto.
- Mas não íamos esperar? - Ela pergunta com a mão em meu cabelo.
- Bom, eu sou meio impaciente às vezes. - Sem dizer mais nada toco seus lábios em um beijo calmo, que ela recebe com gentileza. Agarro seu rosto e aprofundo nosso beijo, ela se coloca de joelhos se aproximando cada vez mais de mim, até que nossos corpos se toquem. Passo minha mão pela lateral do seu corpo e ela solta um gemido em meus lábios. Começo a finalizar nosso beijo, eu quero ir com calma e se não pararmos agora, tenho certeza que não pararei nunca. Separo nossos lábios e sorrio, levando minha mão até sua bochecha, que está rosada. - Adoro o seu beijo.
- E eu adoro o seu. - Sorrio. - Estou com sono. - Aceno e beijo sua testa.
- Tenha uma boa noite, Mary... - Ela acena e se deita.
- Bom, eu sei que não dormes, mas por favor, tenta esperar eu dormir, aí podes olhar à vontade. - Ela sorri convencida e não seguro uma gargalha.
- Oh, não, me descobriste, logo quando estava planeando te observar dormindo. - Ela solta uma risadinha e me puxa para perto de sim.
- Boa noite, Nicolae. - Beija a ponta do meu nariz.
- Boa noite, Mary. - Dou-lhe um selinho.
Espero que tenham gostado, gente.
Não postei ontem porque tive um bloqueio, mas cá está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Nicolae Bartholy [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarAs pessoas em Mistery Spell já começam a estranhar o facto de Nicolae Bartholy nunca ter sido visto com uma mulher. Então para que esses boatos terminam, Viktor Bartholy, seu criador, toma a iniciativa de encontrar uma noiva e é aí que aparecerá Mar...