Capítulo 20

307 38 8
                                    

Mary Narrando

Sinto umas mãos puxando meu cabelo levemente, fazendo eu despertar.

Viro meu corpo e sorrio ao olhar o Nicolae, ele fica linda pela manhã, ou melhor, ele sempre está lindo.

- Bom dia. - Falo me aconchegando em seus braços e sinto um beijo no topo da minha cabeça.

- Dormiu bem? - Olho para cima e aceno, dando um beijo casto em seus lábios.

- Eu sempre durmo bem perto de você. - Sorrio e pego uma mecha de seu cabelo. - As pontas de teu cabelo tão queimadas. - Sorrio com uma ideia que entra em minha mente. - Posso cortar. - Nicolae abre os olhos em espanto.

- Claro que não, Mary. - Ele abre a boca, tentando encontrar as palavras. - Eu gosto do meu cabelo comprido e... - Coloco o dedo em sua boca.

- Eu também gosto de seu cabelo comprido. - Toco seu cabelo. - Mas acontece que essas pontas não estão com nada. - Pego numa mecha e colo na sua frente. - Só quero despontar, eu fazia no da Madalena.

- Eu não sei... - Faço uma falsa cara de tristeza e me afasto, sentando-me na cama. - Eh...

- Você não acredita que eu consiga fazer um bom trabalho... - Ele se levanta e fica de frente para mim.

- Não é nada disso, eu apenas... - Olho para ele, com cara de cachorrinho abandonado. - Ah, tudo bem... -Sorrio e pulo da cama.

- Isso, vem. - Pego sua mão e levo ele até ao banheiro. - Tire a blusa, eu já volto.

Ando para fora do banheiro e pego na minha mala, onde guardo as minhas tesouras e tudo o que possa precisar. Ando até uma cadeira e com a outra mão livre carrego ela na direção do banheiro.

Posiciono ela perto do lavatório e olho para o Nicolae, que está me olhando com receio.

- Vem e senta aqui. - Bato na cadeira.

O mesmo assente e se senta na cadeira. Pego numa toalha e coloco em cima de seus ombros, não deixando de passear as mãos por eles. Me inclino para a frente e beijo sua bochecha.

Volto para meu lugar e ligo a torneira, colocando numa água morna.

- Deita a cabeça para trás. - Ele faz o que mando e sorrio para ela.

Começo a molhar seus cabelos e ando até ao box, tirando de lá o shampoo que o Nicolae usa. Deposito o conteúdo na minha mão e sorrio para o Nicolae, que fica atento a todos os meus movimentos.

Enxaguo a sua cabeça, fazendo uma leve massagem e escuto um gemido do Nicolae, parecendo gostar do contacto. Faço aquele processo por mais um tempinho e logo volto a passar a água.

- Pronto. - Beijo seus lábios e pego em mais uma toalha. - Levante a cabeça. - Ele faz o que peço e começo a secar seu cabelo.

Depois de seco, deixo a toalha em cima do lavatório. Pego minha bolsa, tirando uma escova de cabelo e olho para o Nicolae.

- Posso escovar, ou você prefere fazer em você? - Ele sorri.

- Gosto quando você cuida de mim, então se quiser... - Aceno e lhe dou um selinho.

Começo a passar a escova no seu cabelo, tentando não o machucar e quando termino coloco ela novamente no lugar.

Tiro a tesoura do local mais um daqueles pentes finos e mostro para Nicolae.

- Pronto? - Sorrio e ele acena relutante, me fazendo sorrir.

- Eu não sei bem... - Ele faz uma cara de drama. - Mary, eu amo você, mas meu cabelo é minha essência, só corte as pontas mesmo. - Levanto uma sobrancelha gozadora.

- Tem que aprender a confiar em mim, amor. - Volto para trás dele e começo a cortar.

Nicolae Narrando

- Terminei. - Continuo com o olhos fechados, mas abro eles com a risadinha da Mary. - Pode olhar. - Olho no espelho e vejo que realmente ela não cortou muito, consigo notar foi apenas uns dois dedos de corte. - O quê? Era mais curto? - Nego rapidamente e pego ela pela cintura.

- Está perfeito. - Deixo um beijo casto em sua boca. - Obrigado. - Ela sorri e pega meu cabelo.

- Você é lindo. - Olho seus olhos e vejo verdade neles.

- Você que é linda. - Sorrio. - Tudo em você é diferente, mas um diferente único e bonito. - Ela me abraça e sorrio, cheirando seu pescoço.

- Queria ficar assim o tempo todo, abraçada a você. - Sorrio e aceno.

- Eu também, mas tenho que trabalh...

- OH MEU DEUS! - Ela me olha assustada. - Devo estar atrasada. - Ela corre para o quarto.

- Mary. - Ela se vira, agoniada. - Hoje é domingo, não dás aulas. - Ela suspira de alivio e se atira na cama.

- Meu mundo ia caindo. - Sorrio e ando até ela.

- Eu voltava a reerguer ele. - Ela sorrio e me sento do seu lado, tocando sua bochecha.

- Podemos ir passear? - Levanto uma sobrancelha. - Quer dizer, você tem que trabalhar e...

- Eu adoraria dar um passeio com você.

- Mesmo. - Ela se senta.

- Claro. - Beijo-a. - Vai vestir algo fresco, quero levar-te num lugar. - Ela acena e corre até ao armário, pegando uma roupa e voltando para o banheiro. 

Demorou mas chegou, espero que gostem. ❤

Is it love? Nicolae Bartholy [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora