Epílogo

285 20 10
                                    

Mary Narrando

Chego em casa de mais um dia de aulas e subo as escadas na direção do meu quarto, pegando da mala o pequeno teste de gravidez.

Eu e o Nicolae estamos casados não tem um mês ainda e eu tenho vindo a ter sintomas de mulher grávida. (O que para um vampiro é raro.)

Agradeço aos meus pais por serem amigos de bruxas, assim consigo ser vampira, mas ter uma vida monótona das humanas.

Entro no banheiro e faço o teste.

Depois de um tempo pego o teste e uma lágrima invade meus olhos. (Oh, meu deus... eu estou grávida!)

Pego rapidamente o teste e corro para o quarto, saindo na direção da biblioteca onde o Nicolae deve estar trabalhando e entro sem bater.

Ele está lá. Sentado no seu computador, me olhando assustado.

- Amor? - Ele se levanta de cenho franzido. - O que se passa?

- Eu estou grávida. - Ele franze o cenho e olha as minhas mãos.

- Grávida? - franze o cenho. - Mas como? Vampiros não procriam.

- Eu procrio. - Corro até ele. - Magia de bruxa... lembra? - Ele arregala os olhos e pega o teste das minhas mãos.

- Eu vou ser pai? - Me olha esperançoso e aceno. - Vamos ter um filho. - Sorrio e aceno de novo. - EU TE AMO! - Ele me pega no colo, me girando no ar e rio abraçada ao seu pescoço. - Eu te amo. - Ele beija meu rosto. - Te amo. - Beija meus lábios.

- Eu também te amo. - Sorrio e ele me coloca no chão, correndo para fora da biblioteca e gritado. - DROGO, PETER, LORIE! EU VOU SER PAI! - Eles aparecem nas escadas e eu rio.

- Você bebeu? - Drogo ri. - Como assim pai? Você é um vampiro.

- Mas eu vou! - Ele ri. - Veja por si mesmo. - Lhe entrega o teste sorrindo.

- Caralho... - Ele olha para o Peter. - É verdade... - Peter sorri.

- Parabéns! - Aceno agradecida e eles nos abraçam.

- Tenho que ligar para a Madalena! - Sorrio me afastando. - Ela vai amar.

Madalena saiu daqui de casa não tem muito tempo. Assim que me casei ela voltou para casa. Estou morrendo de saudades dela e o Drogo também, por mais que a despedida dos dois não fosse tão boa.

Desapareço nas escadas e falo com a minha amiga, que explodiu de felicidade pela notícia.

Sinto alguém atrás de mim e sorrio para o meu marido.

- Eu amo você! - Sorrio.

- Eu também te amo! - Dou-lhe um beijo e ficamos nos amando pela tarde inteira na nossa cama.

FIM

Espero que tenham gostado! Isso foi o mini presente de natal. Escrevi finalmente ela toda, para vocês. 😘
Esperem por notícias, ainda não acabou a minha escrita por aqui. ❤

Is it love? Nicolae Bartholy [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora