Prólogo.

3.4K 313 118
                                    

As pessoas tem costume de achar que k-idols tem total liberdade pra fazer escolhas sem precisar dar satisfação. Ledo engano meus amigos. Eles tem responsabilidades a cumprir, seja com os membros, com os fãs e até com sua empresa.

NamJoon, como bom um líder que é, tem em sua mente que deve aos seus membros e aos seus fãs, o dever de um trabalho bem feito, seja ele sobre as músicas, aos seus companheiros, e até mesmo a HYBE - que bem ou mal - está com eles em todas as situações, Esperando deles o dever de um trabalho cumprido.

Tudo começou quando ele o viu. O garoto lindo, do lábios cheinhos e redondos, de ombros largos e mesmo que não parecesse, era mais velho. NamJoon se encantou com sua voz. Ela era um tipo de calma pra, e quando o ouvia e só conseguia pensar em como alguém podia lhe trazer paz, apenas com um trecho musical.

O SeokJin, é o tipo de pessoa que tem ataques de raiva do nada. Mesmo explodindo de ódio, com seu rosto e suas orelhas tão vermelhas quanto um tomate, nos surpreende do nada com um chilique e NamJoon, achava isso particularmente muito fofo.

Construiu com o bonitão de cabelos longos, uma amizade onde um se apoiava no outro. Do tipo que se entendiam com apenas um olhar. Conviver com o SeokJin é simplesmente a coisa mais fácil e incrível do mundo pra Kim NamJoon.

Ou pelo menos era.

NamJoon costuma dizer que são uma família. E No meio de uma de suas entrevistas, os meninos disseram que sim, eram uma família onde ele e o Jin eram como seus pais.

Hoseok até brincou: " Os papais, são as melhores pessoas do mundo, e não sou apenas eu quem diz isso. Certo meninos?"

E se ouviu um coro: "Sim!"

Já estavam acostumados a isso. Era frequente. Apesar de fora das câmeras, o Jin sempre estapear o Hoseok por causa disso. Enfim, um brinde a amizade.

Por algum tempo, eles viveram em algum tipo de organização, pois NamJoon, sempre fora um líder muito exemplar - do qual eles tinha maior prazer em seguir.

Em seguida começaram os problemas de se ter sete homens em casa.

Tudo normal até aí.

A coisa desandou quando os garotos começaram a ficar estranhos a ponto de NamJoon perceber. - Mas ainda assim não dizia nada a respeito.

Começando pela dupla jikook. Esses dois estavam andando completamente grudados um no outro. Apesar de sempre se estranharem um pouco, passaram a ser mais cúmplices em decisões, conversas, até mesmo nas escolhas das comidas.

O que era raro porque Jimin, sempre - ou quase - pedia o oposto do de cabelos longos e negros. - então, imaginem a supresa do líder ao ver eles tão juntinhos? Era no mínimo de se estranhar. Nam começou a pensar que tinha algo acontecendo ali.

E bom, ele não estava errado.

Não vamos nos esquecer dos outros três "perturbados". Yoongi, TaeHyung e Hoseok, estavam vivendo um triângulo infinito de confusões sentimentais e estava na cara para quem visse de fora, menos para eles mesmos.

Não poderia culpa-los. Afinal, era tudo muito novo, e um dentre os três não sabia o que realmente sentia.

E numa noite de jogos em casa, uma brincadeira traria parte daqueles sentimentos onde eles não queriam que o outro soubesse.

O medo de NamJoon era perder a amizade do homem bonitão de cabelos longos. Não poderia viver escondendo aquilo por mais tempo, mas faria de tudo para que não soubesse tão cedo. Queria aproveitar os momentos amistosos que o mais velho causava em si.

Era uma amizade muito linda para se destruir por simplesmente estar amando unilateralmente. - Era o que pensava Kim NamJoon.

Se ele estava certo ou não, só o tempo diria.

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha... Até o próximo capítulo!!

Olá amores, passando pra dizer que essa é minha primeira fanfic.

Recentemente ela tem tido mais atenção aqui no wattpad, e eu resolvi reescreve-la para que vocês possam ver uma coisinha mais linda e organizada.

Ela tem alguns defeitos e aos poucos eu tô corrigindo. Tenham paciência comigo.

Se chegaram até aqui, aconselho que a adicionem na biblioteca, para receber a notificação de quando eu finalizar a reescrita. Ok?

Obrigada por seu apoio.

Eu Roxo Vocês. 💜

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora