Aviso, vai ter hot!! Menores por favor saiam da sala! 😏😏
Sentiu um alívio tão grande, uma paz interior depois de ter esclarecido as coisas com o Jin, e ele estava tão lindo, sorrindo para si, e sabia que aquele sorriso era seu, era seu momento, sua vez, sua verdade, o seu eu.
Decidiu guardar aquele momento momento assim como era, do jeitinho que estavam, um no colo do outro apenas sorrindo e curtindo aquele momento que ficaria para sempre dentro de suas melhores memórias.
Realmente precisava disso. Nam o abraçou muito forte e Jin se soltou de seu abraço apenas no intuito de olhar em seus olhos.
- Esse momento é nosso. E eu não penso em sair daqui. Então, menos aí, se não você vai me quebrar no meio. - então sorriu, o fazendo sorrir também.
Pensou bem naquilo, e achou que o outro tinha razão. A cintura do Jin era a coisinha mais linda que já vira, e tinha medo de apertar de mais e quebrar.
No fim, só precisava constatar que aquele momento era de verdade.
- Eu só tenho medo que esse momento esteja apenas em um sonho, e que se eu me despertar, você não estará mais aqui. - disse quase chorando. - Eu tenho vivido assim, sonhando com esse momento por tempo demais.
Ele passa as mãos pelas bochechas do mais novo olhando em seus olhos lhe passando confiança e carinho.
- Eu estou aqui meu amor. Se é um sonho, estamos juntos nele, e não vamos acordar tão cedo, ok? - mais um beijo é iniciado.
Naquele momento sentiu seu sangue fervendo, suas veias pulsando, seu coração acelerado. E por fim entendeu: Estava mesmo tendo aquele momento com o amor de sua vida.
Não pensou muito, só se levantou entrelaçando as pernas do mais velho na própria cintura o levando em direção a cama, e com toda calma do mundo o deitou abaixo de si. Aumentou a intensidade dos beijos enquanto SeokJin o retribuía de bom grado.
Pararam um pouco, respiraram, olharam um paro outro, e naquele olhar estava toda a confirmação que os dois precisavam. Era um olhar que dizia sim.
Sem mais esperas, aproveitando que já estava somente de tolha e cueca box, apenas retirou a toalha, e em seguida a cueca. Jogou para uma parte do chão do quarto, que ao menos tinha interesse em saber onde era.
Enquanto isso, Jin o observava. Parecia um pouco nervoso.
Passou a mão no abdômen pouco malhado de seu homem, devagarinho, apreciando cada detalhe de seu corpo, enquanto o mais novo apreciava as expressões faciais de prazer que surgia no rosto do de cabelos longos a cada toque.
- Posso, amor? - perguntou se referindo as roupas do mais velho. E ele me assentiu confirmando.
Do lado de fora a maçaneta se movia.
NamJoon havia trancado a porta, e o Hoseok ainda não tinha a senha eletrônica. Só fingiram não ouvir nada e continuaram o que parecia ser o momento mais esperado de toda sua vida.
Estavam presos por tanto tempo em seus pensamentos, que quando obtiveram a liberdade de expressar tudo, somente o fizeram.
Retirou sua blusa, e minha nossa. Suspirou.
SeokJin e sua cintura bem desenhada, abdômen definido, ombros largos... Ah, ele era por completo perfeito. E era a perdição de Kim NamJoon.
- É mesmo o homem mais lindo do mundo. - SeokJin corou, até mesmo as orelhas.
Desceu depositando vários beijos sobre seu pescoço, indo a caminho do peitoral largo, abdômen definido e finalmente chegou em seu destino final: A calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...