Capítulo 21

496 65 10
                                    

- Eu preciso saber mais alguma coisa? - finalmente Bang PD fala. - Quero dizer, existe alguma coisa das quais eu ainda precise saber para não ser pego de surpresa?

Os meninos se olham calados, e ainda apreensivos quanto ao Bang PD.

- Vamos! Eu sei que tem, pelo jeito como olham um ao outro.

- Eu e Jungkook também estamos namorando. - Jimin solta numa velocidade mas que deu para o PD entender tudo.

- Jimin! - diz Jungkook

- Que foi? Não tem mais porque ficar escondendo. Acabou a hora dos segredos. Vamos.

- O resto de vocês também namoram entre si? Só por favor não me digam que é os três juntos!

- Bem... - começa a falar o Hobi - Não tem mais ninguém namorando aqui. Não é mesmo Yoongi? - Ele se vira para o lado e olha bem firme para Yoongi. - hein?

- Eita! Alguém mais percebeu ou foi só eu? - diz o Jimin.

Yoongi respira, olha de volta para ele se abaixa no chão da limosine, pega algo no bolso e estende as mãos para Hoseok.

- Já que você é especialista em acabar com as minhas surpresas, e eu digo, sempre, eu não vou mais pensar em como, vou apenas pedir. - Hobi coloca as mãos no rosto em demonstração de surpresa. Poderia esperar tudo do Yoongi, menos que fizesse isso na frente dos outros.

- Yoongi! O que você está fazendo? - Seokjin pergunta entre os dentes olhando meio amedrontado para o BangPD. - Isso lá são horas de fazer isso?

- Hyung, estamos todos ferrados mesmo. Ou os fãs nos matam ou ele lembra? - fala o Yoongi apontando para o Bang PD, que em meio a tudo isso estava paralisado de boca aberta ainda observando tudo. - Bom assim que ele sair do transe, é claro. Então Hobi? Quer ser meu namorado? Eu acho que já me declarei de todas as formas possíveis. Eu imaginei esse momento na minha cabeça milhões de vezes, e estava pensando em como você merecia uma coisa muito melhor do que eu sendo totalmente ridículo na frente do Bang PD. Mas, eu ficaria imensamente feliz se você e eu fôssemos viver a nossa vida juntos. - Hoseok chora - De hoje em diante, eu não quero mais acordar sem ver o seu rosto do meu lado, é um pesadelo. Então, por favor só aceita?

Hoseok se joga em cima do Yoongi o abraçando forte e ainda chorando.

- Sim! Hyung! Mil vezes sim! - os meninos todos animados gritam em comemoração enquanto Bang PD só bate a mão na cabeça.

- Eu estou totalmente ferrado com vocês. Quando foi que se tornaram assim tão íntimos?

Os meninos riem enquanto ele lhes olham confuso, mas logo entra na roda da risada e eles se sentem mais aliviados.

- Eu tive que mexer uns pauzinhos para poder livrar a cara dos dois. E agora vou ter que levar o caso dos outros quatro aí. E você Taetae? Também está envolvido em algum tipo de relacionamento?

- Bom, o cara que acabou de ficar comprometido é meu ex. - Bang PD volta a ficar surpreso, olha para o Yoongi e o Hoseok como se perguntasse com os olhos quem era o ex.

- Sou eu PDnim. - Hoseok levanta a mão e olha meio envergonhado.

- Ok. Então são todos gays? Quais as chances disso acontecer em um grupo de kpop? Todos os membros são gays. Meu Deus. Eu escolhi vocês a dedo só pode. - ele ri. - tudo bem. Deixem comigo. Eu resolvo tudo.

Já na coletiva de imprensa, os meninos se sentam de acordo seus nomes na bancada. Kim SeokJin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim NamJoon, Park JiMin, Kim TaeHyung e Jeon JungGok.

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora