- Hyung, estamos a semanas nisso, o resultado dos votos da diretoria estão quase sendo publicados e ainda não temos notícias do resultado das assinaturas online dos armys. - Jimin conversa com Hoseok. - JungKook não quer me falar nada até ter certeza do fim.
- Calma, Park Jimin. Você está estérico. Vai infartar.
- Eu vou falar com ele.
- Totalmente doido. - Hoseok sorria do mais novo.
- Também, olha com quem ele anda?! - Yoongi se referia ao Jeon. Os dois se olham e sorri vendo o Park quase se estrepar nas escadas de tanto correr sunbindo-as.
Ele vai até o quarto do Jeon e entra do nada sem bater. Encontra Jeon em seu celular e ele lhe olha fazendo sinal de silêncio com o dedo na própria boca. Ele concorda com a cabeça fecha a porta entrando e se senta na cama do Jeon enquanto lhe espera finalizar a chamada.
- Então você tem certeza disso? - Jeon falava com alguém. - Eu posso passar isso pr'os meninos? Ok. Ok. Tchau. Obrigado. - ele retira o celular do ouvido, olha o Park e sorri vitorioso.
- O que? Fala! Tá me matando de ansiedade!
- Conseguimos meu amor! - ele sorri grande enquanto Jimin não sabe ao que ele se referia. - foram milhões de assinaturas. Nossos fãs não brincam em serviço!
- Mentira? Meu Deus eu estou feliz por minha loucura der dado certo!
- Sim meu bem, mas isso aí é só o começo. - ele fala segurando o riso.
- Haa Jeon JungGok! Fale tudo de uma vez. Não me mate aos poucos!
- O conselho de líderes dos fã-clubes se reuniram e levaram a petição a HYBE, exigindo que não descontassem sua frustração no BangPD, eles cancelaram a petição de processo!
- Haaaa!! - Park JiMin grita audível pela casa inteira. - Meus amis nunca decepcionam! Eles são muito foda!
Nesse momento todos saem de onde estavam e correm até o quarto do Jeon.
- Park, Jeon, vocês estão bem? - Nam abre a porta do quarto desesperado assustando um pouco o Park, achando que algo tinha acontecido com eles já que só ouviram o grito e nada mais.
- O que foi que o Jeon fez? Eu acabo com ele me diz! - Diz o Yoongi entrando no quarto doido também. Park Jimin com cara de confuso começa a rir audível.
Para surpresa dos meninos os dois começaram a rir descontroladamente por causa da reação do Yoongi.
- Calma meu Yoonie. Esse idiota faz escândalo para tudo. - diz Hoseok tocando o ombro do Yoongi. - Eu conheço todos os tipos de gritos de Park Jimin. Eu convivi com eles tempo demais para não saber. E esse foi um grito de: "Eu estou feliz porque aconteceu algo muito bom" Entendem?
Os meninos o olham sem entender o que o Hoseok tinha dito.
- Ele gritou de felicidade porque algo muito bom aconteceu gente! - Hoseok olha para Jeon desconfiado, por ver seu sorriso malandro - Você não pediu ele em casamento, não é?
- O que? Lógico que não! Tá doido? Eu ainda sou muito jovem para morrer enforcado! - Park Jimin responde sorrindo.
- É bom mesmo! Ninguém aqui se casa antes de mim entenderam? - Hoseok olha para Yoongi que engole seco. - Não adianta fugir, vamos acabar lá no altar de todo modo.
Eles riem juntos.
- Então pode nos dizer o que aconteceu para o escândalo, já que não foi casamento? - Jin pergunta.
- O precessão foi retirado meus amigos! - Jeon finalmente fala e todos gritam junto com Park que recomeça o surto de gritinho da alegria. - os Armys conseguiram milhões de assinaturas e impediram o BangPD de levar processo.
- NamJoon querido! Você está bem? - ele paralisou. Não conseguia acreditar que a ideia de girico do Jimin tivesse um resultado tão eficaz.
- Park Jimin, de hoje em diante, eu respeito suas ideias malucas. - solta o Nam todo feliz. - não vou mais dizer que você é maluco antes de tentar ver no que elas vão nos levar.
- Eu sei! Eu sou incrível.
- Agora saiam do meu quarto. Olha a zona!
- É pessoal, saiam do quarto do meu namorado, por favor? Já faz tempo que esse infeliz está resolvendo isso sem mim. - Jimin dispara. - precisam me deixar conversar com ele agora. Se é que vocês me entendem! - ele faz uma cara maliciosa e pisca para os outros.
- Meu Deus Jiminie, são apenas meio dia! - Brinca o Hope saindo do quarto.
- Amor, vamos "conversar" também! - Yoongi diz indo atrás do Hoseok, fazendo ele responder um "tá doido?! Meio dia agora", enquanto os outros riem deles.
- Ok, o resto de nós não precisa "conversar", mas vamos sair. - Jin responde levando os outros consigo.
- E quem foi que disse que não precisamos "conversar"? - pergunta o Nam fazendo aspas com os dedos, arrancando um sorriso do Jin.
- Vamos "conversar" a noite! - Jin também usa as aspas. - agora eu vou cuidar do nosso almoço!
Nam faz um " Haaaaa " e depois um biquinho, mas logo sorri da própria manha e abraça SeokJin por trás lhe depositando um beijo no pescoço, assim saindo da sala e voltando para o quarto enquanto SeokJin ia para cozinha arrastando o Tae para lhe ajudar.
- Ok PDnim! Sim! Obrigado! Por tudo! - Diz Namjoon ao telefone com o BangPD. - Ele disse tudo. Eles lhe chamaram, o reitegraram e retiraram as acusações. É oficial. Saiu até uma nota de imprensa.
- Graças a Deus meu bem, nossa turnê está próxima, e eu ficaria triste se fosse tudo cancelado assim.
- Vai dar tudo certo amor. Agora mesmo, o PD está confirmando as datas para os shows. - enquanto Nam proferida essas palavras seus olhos brilhavam.
Parecia que este havia conseguido tudo o que queria, e por isso estava perfeitamente satisfeito e muito feliz. O que mais poderia querer? Tinha com o amor da sua vida, tinha os fãs todos ao seu lado, PD foi reintegrado, seus amigos estavam felizes e a empresa não mais pegava no seu pé quanto ao "escândalo" amoroso envolvendo os sete amigos. Ele poderia ser mais feliz?
- Aí... Ele está de volta.
- Quem? - Namjoon pergunta sem entender.
- Namjoon feliz. O líder imponente. Aquele que tem o maior coração do mundo. Mesmo as vezes ele se machucando pelo mesmo motivo, ele vai lá da a volta por cima e conquista tudo.
- Amor. Assim eu fico com vergonha.
- Eu ainda me lembro do que disse num dia de gravações para descontrair o grupo... Você disse: "Chega de quebrar coisas, Vamos quebrar o mundo com a música!" Eu te achei tão legal quando disse isso... Apesar de você ainda quebrar tudo o que toca.
Os dois riem tanto do desastre do mais novo ali, e voltam as suas memórias felizes de antes, enquanto falam sobre, tem mais um pouquinho de nostalgia boa, e adormecem um coladinho ao outro.
NamJoon achou antes que o melhor para ele e Jin fosse se cada um seguisse o seu caminho. Ele tinha medo. Medo de perder a amizade de seu melhor amigo, medo de perder a carreira, de fazer seus amigos pagarem por seu "erro".
Achava que valia a pena "sacrificar" sua felicidade se fosse para deixar o homem que ama feliz, e seus amigos mais considerados como família também.
O que ele não esperava era que ele só precisava saber como resolver. E para isso era nescessário perder o medo do que quer que fosse, e arriscar ser feliz.
Ele entendeu que o amor é isso. É correr riscos. É deixar de ser um e ser dois. É deixar o medo e doar-se ao outro. E viver em função da felicidade alheia.
Amar é amar incondicionalmente independente de qualquer situação ou circunstância. Amar, é vencer todo e qualquer desafio que a vida lhe impõe. É ser feliz sem reservas, sem se prender ao que é certo ou errado. Sem gênero, sem esteriótipos.
E fazer isso é viver sem se importar com o conceito, ideia ou modelo de imagem atribuída às pessoas, muitas vezes de maneira preconceituosa e sem fundamentação teórica. E ele agradecia a qualquer que fosse a divindade a lhe dar essa nova característica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...