Capítulo 30

358 49 9
                                    

Como eu sou ansiosa, aqui está mais um capítulo. Próximo capítulo é o último. 🥺

💜

Era cedo ainda, Namjoon estava cansado e SeokJin se levantou para atender a porta do dormitório.

Então resolveu que ia ver quem era, pois decidiu pedir o Jin em casamento, sem avisar nenhum de seus superiores na empresa, já estava esperando que eles batessem a sua porta logo cedo, e ele não iria deixar Seokjin levar esporro por algo que ele decidiu sozinho.

Está descendo as escadas quando escuta o Jin gaguejando, enquanto fala com alguém na porta, ele decide parar de ir e apenas ouvir um pouco mais.

- O que faz aqui? - Jin repete a pergunta porque parece que o rapaz a sua frente não ouviu. Mas ele estava apenas recuperando o fôlego para poder falar. - vamos diga! O que você está fazendo aqui.

- Eu vim tratar de um assunto pessoal. Mas eu preciso entrar para conversarmos. - Jacky finalmente diz. Namjoon volta para cima na mesma hora, e Jin da passagem ao Jacky para que entre.

TaeHyung estava descendo quando viu Namjoon voltando ao quarto com uma cara feia e decidiu ver o que estava acontecendo. Jin foi até a cozinha para preparar um café para a "Visita".

Então, TaeHyung vê o Jacky e entende tudo. Então esse era o ex do Jin-Hyung... Por isso o NamJoon voltou chateado para o quarto. - pensou Tae.

- Como era de se esperar, Jin-Hyung é um cara de bom gosto. Olá. Meu nome é...

- Kim TaeHyung. É. Eu sei quem você é. Eu sei de cada um de vocês. - Jacky diz se levantando estendendo a mão. - Eu sou o...

- O Jackson Wang. Ex namorado de Kim SeokJin Hyung. Ou seja, o pilar da separação dos meus amigos. O que está fazendo aqui?

- Isso é pessoal, me desculpe.

- Olha só o Jin e Nam Hyung estão muito bem. Por favor, não estraga isso. Entendeu? Faça o que tem que fazer, sem destruir a vida dos meus amigos. Eles são minha família, e a família a gente precisa proteger. Você me entende?

- Hm... Isso é interessante. Quando foi que se tornou mais sábio TaeHyung? Sempre parece tão meninão nos eventos, que é difícil acreditar que você tem esse lado todo responsável...

- Eu sou mais do que mostro nas câmeras.

- Entendo... Mas...

- Aqui está o café... Oh! Taetae, você está aqui? Tudo bem com você?

- Eu estava descendo para ver quem tinha tocado a campainha, mas você já estava aqui, eu só vim fazer sala para nossa visita. - fala encarando o Jackson que o encara de volta. - mas agora eu já vou indo Hyung. Qualquer coisa apenas me grite e eu desço. Ok?

- Ah! Ok. Tchau Tae. - Tae sobe de volta para o seu quarto e deixa os outros dois mais velhos na sala. - Então, o que exatamente é o seu assunto pessoal?

- Eu... É que... Eu precisava vir dizer isso... Entende Hyung?

- Não. Não entendo porque você não disse nada.

- Jinny. Eu amo você. Muito. Me desculpe vir aqui e dizer isso logo na manhã seguinte de você ter aceitado o pedido de casamento do NamJoon, mas eu precisava vir falar com você, e saber se eu insistir você por acaso me daria uma segunda chance... Eu precisava tentar Hyung... Então?

- Você... É sério?... Você... Meu Deus! O que eu faço pra você entender? - Jackson se aproxima de Jin se ajoelhando a sua frente segurando suas mãos.

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora