No trabalho, sentando à frente dos equipamentos, estava trabalhando em sua parte de Tear.
Estava fazendo isso com muita frequência ultimamente. SeokJin estava ao telefone o mandando mensagens freneticamente, porque Kim NamJoon simplesmente se recusava a sair daquele estúdio sem terminar aquele trecho musical.
Pediu ajuda ao Coelho? É claro. mas ele foi? Óbvio, que não. Ele agora só tinha tempo para Jimin.
Pensou em como antes o ajudava em suas idéias e ele nas suas. Aquele traidor miserável.
Resolveu então dar uma pausa para o café, e aproveitou para olhar as mensagens do seu namorado.
Meu amor: Querido, onde vc está?
Meu amor: Amor, vc já está vindo?
Meu amor: Nam, pq não responde?
Meu amor: Namjoon! Pra que mesmo você tem celular?? Eu estou preocupado com vc seu idiota!!
Meu amor: Sr. kim namjoon!! estou perdendo a paciência!!
Meu amor: Você sabe que horas são seu cafajeste?
Meu amor: Meu amor bloqueou você
E foi ali que percebeu a merda que fez. SeokJin seu namorado estava puto, e com razão.
Deixou a mente em pausa por dois segundos, antes de pensar em como acalmar a fera que encontraria em casa.
Com certeza esperando para o matar. Sorriu em como as vezes seu namorado parecia assustador. Mas logo em seguida ficou sério e tomou rumo de onde estava seu carro, já indo para casa.
💜
- Cheguei, pessoal. Alguém? - Jimin se levanta do colo do Kook que estava no sofá sentado, E olha na direção do Nam.
- Olha se não é o Kim Morto Namjoon Hyung. - se pudesse mata-lo com os olhos, o faria. - Não me olhe assim! O vacilão foi você. - e sorria em alto e bom som. - Hyung, você está muito morto!
- Isso graças ao seu namorado, esse traidor de uma figa! - disse olhando para Jeon.
- Eu não tenho culpa se você fica enfurnado no trabalho vinte e quatro horas por dia, e ainda quer me arrastar junto. Não! Obrigado. Eu tenho mais o que fazer. Tipo, passar o pouco tempo que temos livre cuidando do meu Little Mochi. Né amor? - Jeon se vira para Jimin, e o Park ri escandalosamente apertando o corpo do namorado contra o sofá, em retribuição aquela fofura toda.
💜
- Querido, você está acordado?
Não ouviu se quer um suspiro, ele realmente deveria estar muito puto.
- Amor.
- Kim SeokJin, amor da minha vida, você realmente não vai me responder?
- Jin, por favor querido!
- Como você se sente tentando falar com alguém que claramente está te ignorando? - ele pergunta se sentando na cama, ainda sem olhar nos olhos do namorado.
- Péssimo. De verdade me desculpe, amor.
- Ótimo! Agora eu quero se exploda na casa do caralho! - Ele se deitou novamente e virando as costas no lado oposto do outro.
- Amor! Eu sinto muito, mas você pode por favor pegar leve comigo? Eu não estava me divertindo, eu estava trabalhando.
- E a sua mão cai se me mandar uma mensagem para dizer que está bem, e que vai chegar mais tarde? Acredito que não. - Ele começa a querer chorar - Você não faz ideia do quanto eu fiquei preocupado com você aqui. - começou a chorar silenciosamente. - E o Hobi não está em Seul, eu estava só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfic{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...