- Amor, o que faremos? - Seokjin estava desesperado. Novamente eles estavam saindo em revista de fofoca. E dessa vez não tinha como o SeokJin ir até a mídia esclarecer algo que já estava devidamente esclarecido. - Por favor se manifeste, porque minhas idéias já acabaram.
- Não podemos fazer mais nada. - Namjoon diz calmo. - Agora é só esperar as consequências disso. Eu já estou preparado para o que der e vier.
- Como você pode estar assim tão despreocupado? - Yoongi se manifesta. - eu estaria surtando. Tudo bem que eu não sou burro o suficiente para aparecer na rua beijando o Hobi. - Ele fala rindo - Aii!- recebeu um tapa de Hoseok. - O que foi que eu fiz?
- Você abriu a sua boca. - diz Hoseok meio bravo. - Como sempre, sem pensar direito no que vai sair da sua boca. Já disse que tem formas melhores de usar a sua boca. Foca nessas outras formas e fica caladinho. OK, neném?
- Você manda. - ele continua rindo.
Nesse momento passam pelas portas da casa o Jungkook e o Jimin sacudindo a neve que caia lá fora do corpo.
- Chegamos família! - Jimin grita abrindo os braços se deparando com a cara dos outros meninos completamente fechada e estranha. - Ah, quelé? Nenhum "bem vindo de volta mochi?"
Taetae como bom melhor amigo que era, se levantou e correu até o Jimin.
- Hyung! Que saudades que eu senti. - ele aperta o Jimin e o levanta enquanto faz isso. - Bem vindo de volta My Little Mochi!
- Isso! É assim que se recebem os amigos! Obrigado Taetae. Como sempre só posso contar com você nessa casa.
- Menos Jimin, bem menos. Estamos preocupados aqui com o Hyung.
- Olá rabugento, como você está? Já pediu o Hyung em namoro? Ou ainda está enrolando ele?
- Jiminie! Para! Não precisa ficar mandando ele fazer nada. Até porque ele já é adulto o suficiente para saber o que deve fazer não é mesmo, Min Yoongi? - Hoseok aproveita para alfinetar o Yoongi.
- Tá certo. O que vocês estavam pensando? Quanto tempo foi mesmo que pedimos folga pra vocês? - se pronúncia Jin.
- Desculpa Hyung. - Jungkook abre a boca pela primeira vez.
- O Jin tem razão, estávamos todos malucos tentando encobrir o motivo de vocês dois não terem aparecido nas duas últimas lives.
- Vimos o que aconteceu com vocês dois. E tivemos que aproveitar para passar o maior tempo juntos. Não sabemos quando isso pode acontecer conosco. - Jimin fala para Seokjin e Namjoon.
- Meus meninos, vocês são tão levados. Agora vem cá que Appa tava morrendo de saudades. - eles vem correndo e sorrindo abraçando o SeokJin que já estava de braços abertos esperando os dois.
Namjoon sorri com a forma como o Jin realmente parecia um paizão para os meninos. Ficou imaginado o quanto ele estraga essas "crianças" mimando esses marmanjos.
- Sério Hyung. O que você pensa em fazer? - já no quarto do Jimin, Seokjin o ajudava a arrumar as roupas da viagem de volta no closet.
- Das duas uma. Ou os fãs nos matam, ou a HYBE nos mata. - ele ria fraco. Se lembrando da última vez. - Quando nos pegaram da última vez, estávamos saindo de mãos dadas de um restaurante. Era nossa comemoração de qutro meses, conseguimos contornar dizendo ser porque somos melhores amigos um do outro e estávamos comemorando o novo lançamento que vinha, era o meu, que finalmente depois de todo aquele rolo com o Jackson saiu.
- Mas e agora?
- O que eu posso dizer? Que tropecei na boca dele? - Jin fazia piada para passar a preocupação. - escuta: "Queridos fãs, eu estava meio bêbado, o Namjoon estava na varanda da casa, e eu fui falar com ele, mas tropecei na boca dele." Você acreditaria nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...