Um ano depois:- Você precisa se acalmar Nam. Já passou por coisa pior que isso.
- Você ao menos deve ter uma noção do que eu estou sentindo agora Hoseok. Afinal o pedido de casamento do Yoongi para você foi perfeito!
- Não se compara, você está se casando. Estou apenas noivo. Totalmente diferente.
- Ora então cale a boca e não me deixe mais nervoso. Onde ele tá? Quero vê-lo.
- Não.
- Omma!! Eu preciso vê-lo. - a mãe do Nam aparece na hora que ele queria sair do quarto.
- Mas não vai mesmo. A mãe do Jin já está ao lado dele agora justo para vocês dois não fugirem um para perto do outro e estragar tudo!
- Você precisa tirar essas superstições da cabeça, Omma!
- Ora, cale a boca! E me dê um abraço já vamos começar a cerimônia.
- Nem adianta, a mãe do Nam está fazendo campanha na porta do quarto dele. - avisa Hoseok pro Jin depois de sair correndo para ver como ele está.
- Ele está bem?
- Tirando o fato de que ele está quase fazendo um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá querendo te ver, tá tudo bem.
- Vamos querido. Está na hora. - a mãe do Jin aparece na porta.
- Até que enfim meu Deus. Eu já estou para explodir. - Jin se levanta desesperado e sai pela porta indo em direção ao altar.
A cerimônia foi perfeita, ambos escreveram os próprios votos e fizeram os pais chorarem de emoção.
O altar estava cheio de rosas numa pequena capela ao ar livre. O evento foi feito no jardim da casa que alugaram para o casamento. Tapete central branco, corredor de rosas azuis, e Namjoon e SeokJin ambos vestindo ternos brancos com uma rosa azul no peito. Ambos levaram um buquê. Que foi confeccionado pessoalmente por Park Jimin.Logo os convidados foram para festa de casamento, e sim, os meninos beberam mais do que tudo, e fizeram coisas que talvez nem quisessem se lembrar no dia seguinte.
6 meses depois
Namjoon está com Jin em casa, os outros estão esparramados na sala depois de uma noitada de bebidas e jogos. Estão todos numa terrível ressaca, porque mais uma vez Jimin os fez beber todas. De repente toca a campainha. E TaeHyung se levanta correndo para atender.
- Estamos esperando alguém? - Jin pergunta ao Nam.
- Eu? Pelo amor de Deus, eu não chamei ninguém e eu não tenho saco para mais ninguém a não ser meu marido. Ok TaeHyung? Avisa ai, já que você está na porta. Obrigado!
- Não é para você Hyung. - nesse momento estão todos olhando para porta para ver quem é já que ninguém chamou ninguém.
- Oi. Tudo bem eu chegar essa hora? - Jackson pergunta ao mais novo que sorri quadrado o pegando pelo braço já trazendo ele para dentro de casa. - não falamos da hora quando combinamos e eu achei que... - ele para quando olha pro meio da sala, estão todos surpresos olhando pra ele sem entender muito o que ele está fazendo ali. - aah... Oi gente... Desculpe chegar assim do nada...
- Tudo bem Hyung. Eu sabia que você viria é o que importa. Vamos subir? Desculpa pessoal eu vou subir pro meu quarto agora. Não preciso apresentá-lo vocês já conhecem. Né?
Pra resumir, o Jackson realmente ligou pro TaeHyung quando precisou falar com alguém. O TaeHyung construiu uma amizade linda com ele. No final das contas TaeHyung contou ao Hoseok e ao Yoongi o que estava acontecendo no dia do casamento do NamJoon e do SeokJin. Ele estava "apaixonado" pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfic{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...